Aprendizes da justiça e da injustiça - Interativa escrita por Mr Zombie Joker


Capítulo 2
Fugindo do Superman e da Telepata.


Notas iniciais do capítulo

Consegui terminar o capitulo, espero que gostem, a personagem é a Ashley ou Telepata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521385/chapter/2

Eu estou a caminho da loja em quadrinhos procurar algum quadrinho com tragédia, provavelmente o vilão vença. Já li uns 45 com tragédia e o vilão ganha, mas vou ver um HQ (História em Quadrinhos) com o coringa para ver se acho alguma coisa, abri a porta e fui direto ao vendedor.

–Bem-vindo! Qual sua preferência?

–Você tem algum... Quadrinho relacionado com o Coringa?

–Estão na parte do Batman, mas com o Coringa devem ter acabado, sabe como é né? Vilão principal.

–Pode procurar? – perguntei.

–Claro, claro. – falou se levantando do caixa e vendo na parte do Batman.

Por enquanto que ele fica procurando o meu quadrinho sentei num banco largo que tinha, uma garota estava sentada do meu lado, Longos cabelos loiros ondulados e tem olhos azuis, e estava lendo um HQ do Superman, dava para ouvir sua voz lendo.

– “E no outro lado da cidade, numa joalheria qualquer, estavam vendendo algumas joias que foram deportadas, estavam arrumando a loja e aumentando a quantidade de joias, perto de lá para observar se estava tudo ok, disfarçado no meio das pessoas. O Homem da joalheria estava vendo as joias quando viu uma joia errada.

–Ei cara! Essa aqui vai para o museu internacional, é perto daqui. – falou.

–Ah! Desculpe me confundi. – e colocou de volta a joia.

–TODO MUNDO PARADO! ISSO É UM ASSALTO! – gritou um ladrão amador que pegou o diamante.

–Socorro! Superman!

E então depois de rasgar seu terno e retirar seus óculos, Superman foi voando para salvar a joalheria, quando chega na porta o ladrão abaixa a arma.

–S-Superman! – grita.

O ladrão tenta fugir, mas no meio do caminho, Superman dá socos em sua cara e pega o diamante do museu e devolve para o transportador.

–Obrigada Superman!” – e ela parou de ler. – nossa, inventam cada coisa.

–Por que acha isso? – falei, e ela se assustou ao me ver. – Ele faz toda vez esse tipo de coisa.

–O Superman tem coisas mais importantes para fazer. – falou.

–Duvido muito. – falei. – Você fala como se conhecesse ele.

–Todos o conhecem e todos saem que ele é real. – falou – não assiste jornal colega?

–Mas como se... Fala-se com ele todo o tempo. – falei – E então?

–Meu nome é Ashley Forbes – falou mudando de assunto.

–Lyan Halk. – falei.

–Pelo jeito você não gosta do Superman. – falou fechando o gibi.

–Resumindo não gosto de heróis. – falei.

–Sem eles não estaríamos vivos.

–Sem eles não teriam pessoas indiferentes e todos seriamos normais.

–Sem eles os vilões iriam dominar o mundo. – falou, eu sorri.

–E não é essa a causa? – falei – Os vilões só querem destruir uma só pessoa, o herói interfere e depois eles querem matar a todos, os ladrões amadores seriam pegos pela polícia e tudo estaria normal. – ela olhou com cara séria.

–Entenda que os vilões nunca querem uma só pessoa Lyan, e a polícia não é forte o bastante, e seria mais difícil, e lembre-se de que a vilões com PODERES. – falou.

–E não é melhor? – falei ainda com um largo sorriso no rosto, ela olhou para o relógio.

–Tenho que ir – falou – Foi bom te conhecer Lyan.

Ela saiu, mas ela vai voltar e não vai ser para conversar, quem sabe ela me de alguns tapas ou chutes, tanto faz, essa garota é estranha, e ela conhece o Superman Lyan Holmes se apresentando para o trabalho. Antes de sair da loja o vendedor me deu o gibi.

–Achei, são 16 dólares. – falou, dei o dinheiro.

Sai da loja quando alguém tocou em meu ombro, quando fui virar esse alguém foi me puxando não sei pra onde e já escureceu... Por quando tempo eu fiquei lá?

–Lyan! Meu caro Lyan! – falou, Coringa.

–Coringa... Olá. – falei.

–Tome isso. – ele me deu um traje estranho, e depois uma máscara.

–O que diabos é isso?! – falei.

–Sua expressão é muito engraçada! – abriu um sorriso largo. – Use essa roupa com a máscara quando sair comigo aprendiz!

–Que história é essa? – perguntei, ele abriu um sorriso mais largo ainda.

–Somos iguais meu caro, odiamos a justiça, amamos a injustiça, rimos dos outros na hora certa ou errada, e não temos poderes pois usamos a inteligência! – falou e sorriu.

–Você leu minha mente Coringa. – falei olhando a roupa.

Coloquei o traje por cima da roupa que eu estava usando, incluindo a máscara, me olhei no vidro da loja.

–Estou bonito – falei, ele se olhou também.

–Haha! Descobri por que a Harley Quinn gosta tanto da minha pessoa – falou passando a mão no cabelo. – falando nisso... – ele soltou uma risada abafada. – Vamos fazer uma visitinha ao banco central!

Eu vi que era errado, por isso eu quero tanto ir para lá! Debaixo da minha máscara avia um sorriso, belo e largo, quem sabe eu lute com algum herói, ou como o Coringa disse aprendiz.

***

Não sei de onde o Coringa tira tantas armas, me deu uma eu estou me divertindo com isso, chegamos na porta principal, Coringa abriu e só tinha dois policiais e um cara que guardava o cofre.

–Olá policiais! – falou Coringa.

–Coringa saia daqui se não... Chamaremos o Superman – falou.

–Nossa que medo, chame o Batman também e faremos a festa! – falou.

–Super... – e Coringa atirou uma granada, mas só saiu um gás verde.

–Gangster A. tampe o nariz. – falou sorrindo.

Pera o Coringa me deu um nome... Gangster Anonymus só pode ser, afastei a máscara um pouco e tampei, todos começaram a rir. Eu tirei a mão do meu nariz quando o gás se foi, andei até o cara que não parava de rir peguei um papel, era a combinação, dei ao coringa.

–Isso vai ser mais fácil que roubar doce de uma criança! – falou Coringa.

Ele chegou perto do portão e rasgou o papel da combinação e fiquei com a cara de “Que porra você fez!” e ele pegou alguma coisa que colou a porta do cofre.

–O que você fez?! – gritei.

–Seria chato só fazer a combinação não acha? – falou e andou para longe da porta, quando apertou o botão a porta explodiu. – assim é mais emocionante. – sorriu.

–Você é louco!

–Percebeu agora Gangster A.? – falou entrando.

E sacos de dinheiro eu e Coringa estávamos roubando uma fortuna! Peguei muitas coisas e eu quero voltar aqui! Quando saímos do cofre alguém estava a nossa espera do lado de fora.

–Superman! Veio para a festa? – falou Coringa.

–Percebi que não sabe trabalhar sozinho não é Coringa? – falou olhando para mim.

Olhei para o Superman e... Espera desde quando o Superman tem uma garota ajudando ele?

–Vejo que precisa de ajuda também não é? – falou sorrindo.

–Ela é A Telepata – apresentou Superman. – não vai me apresentar seu amiguinho Coringa?

–Gangster A. – falou Coringa.

–Hehe – sorri – Hoje não e dia de ir para a cadeia – falei.

–Boa ideia, levar vocês para a cadeia. – falou A Telepata.

Minha ideia e pegar uma bomba do Coringa fazer um buraco na prede e fugir por um duto de esgoto, assim poderemos chegar a praça principal da Rua Lótus, perto de lá um parque abandonado. Quando vi eu... NÃO ESTOU TOCANDO NO CHÃO!

–Que diabos está acontecendo?! – falei.

–Estou impedindo seu plano de explosão da parede. – falou

Essa garota lê mentes, e ela conseguiu me levantar do chão, sei que não é o Superman, ele não tem esse poder, é a garota!

–Ei Coringa! Exploda a parede! – gritei.

Ele explodiu, a garota perdeu concentração e eu desci, estávamos correndo, mas logo atraso Superman e A Telepata estavam bem atrás de nós eu quero ver no que isso vai dar.

–Superman a passagem para o esgoto! – falou A Telepata, e ele estava voando para a passagem.

Ele ficou na passagem, se era ela que estava mandando informações... Parei de correr e peguei uma arma, apontei para a garota, quando apertei o gatilho o Superman salvou a garota, depois um Helicóptero desceu e Coringa mandou-me subir e foi o que eu fiz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários e críticas são bem vindos.