Not about angels escrita por Lo


Capítulo 1
Recomeço?


Notas iniciais do capítulo

Espero de coração que gostem.
Aqui está o link da música no YouTube, que quiserem podem ouvir enquanto leem, ou depois de fazê-lo ( https://www.youtube.com/watch?v=kxVUee4WsoA )
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521375/chapter/1

Desistir parece a palavra mais correta em alguns momentos. Pensei nisso diversas vezes, porém, apenas na ação. Nunca cheguei, como agora, no real significado que desistir possa ter.

Segundo o dicionário, desistir é o ato de não prosseguir, não continuar algo. Após tantos devaneios cheguei a conclusões também plausíveis. Desistimos de algo por diferente motivos. Às vezes por parecer muito complicado chegar ao fim daquilo que nos propusemos a fazer. Todavia, para mim, a ação de finalizar tem muito mais poder que a de meus pensamentos.

São durante momentos de dificuldade que realmente paramos para olhar lá atrás, dessa forma acabamos, eventualmente, descobrindo o quanto gostaríamos de mudar certas circunstancias e ideias. Infelizmente, na maioria das vezes, quando decidimos, a oportunidade já esvaiu-se. Concomitantemente, percebemos que o tempo não para. Jamais o fará.

Felizmente, quando pude perceber o quão errado, imprudente e impensada seria minha desistência, pude voltar atrás. Ainda era tempo de não perder a única mulher que amara em toda a vida. De fato, este não era um momento em que deixar tudo para trás parecia uma boa decisão. Ao contrário, meu coração gritava que era uma péssima, e pela primeira vez em muitos anos, meu cérebro concordava.

Olhei para a pequena corrente dourada presa aos meus dedos com o pingente reluzente da estrela de Davi tão conhecida por mim. Senti meu coração acelerar-se e o ar faltar em meus pulmões de repente. Só podia, naquele momento, perguntar-me como poderia eu fingir que nada era real? Que eu nunca a amara? Muito pior, que ela nunca existira? Não era possível. Amá-la era tudo de mais concreto que eu possuía.

Os rumos de de minha vida haviam mudado drasticamente desde que ela aparecera. Um anjo que viera até mim um dia por um motivo: transformar-me em um homem mais amável. Fazer-me sentir especial, do modo que pouquíssimas pessoas puderam.

We know full well there's just time

(Sabemos muito bem que ainda há tempo)

So is it wrong to dance this line?

(Então é errado dançar esse verso?)

Com as pernas ainda bambeando pela repentina decisão, forcei-me a levantar da poltrona do avião que começava a preparar-se para partir de volta a D.C. Corri desesperado escadas abaixo sob o olhar confuso da aeromoça que fecharia a porta. Meus olhos vagaram perturbados na penumbra das luzes fracas ali existentes. Queria gritar, mas a garganta seca não deixava que minhas cordas vocais manifestassem-se. Olhei na direção do corredor o qual a deixara há alguns minutos. Ao longe, quase perdida na escuridão, ainda podia ver a silhueta dela afastando-se lenta e vagarosamente segundo a segundo.

Meu coração batia forte em meu peito, fazendo senti-lo mais presente que nunca dentro de mim. Voltar a pensar em perdê-la trazia-me sensações horríveis. Meu peito queimava com tal possibilidade. Não queria, não podia e não viveria sem ela.

If your heart was full of love

(Se seu coração estivesse cheio de amor)

Could you give it up?

(Você poderia desistir?)

— Ziva! - gritei, com o fio de voz que ainda me restava. A respiração ofegante e o desespero não me deixaram gritar tão alto quanto queria. No entanto, perceptivelmente ela ouviu ao meu chamado. Parando lentamente de caminhar para mais e mais longe de mim. Neste instante reuni todo o restante de forças que havia em mim e fui na direção da minha ninja.

Aproximando-me pude perceber o quanto ela chorava. Os olhos castanhos que eu tanto amo estavam pequenos, escondidos em meio ao inchaço de seu rosto moreno. Perfeita. Até mesmo em meio ao pranto, era linda. As mãos dela tremiam visivelmente enquanto ela tentava controlar o choro. Sem ao menos perceber, algumas lágrimas grossas escorriam por minhas bochechas.

— Minha Ziva! - sussurrei desta vez, puxando-a para os meus braços. Inalei seu perfume, sentindo-me em casa. Bem, seguro.

Cause what about angels

(Pois quanto aos anjos)

They will come, they will go

(Eles vêm e vão)

Make us special

(Nos fazem especial)

Don't give me up

(Não desista de mim)

— Tony… o avião - ela murmurou próximo ao meu rosto. Senti suas mãos frias tocando minha bochecha com delicadeza. Fechei os olhos afim de aproveitar a sensação.

— Eu não posso… não posso ir sem você! - gaguejei de repente. — Eu te amo, Ziva! Amo como nunca achei que fosse capaz de amar alguém em toda vida.

— Tony - colou nossas testas. As lágrimas ainda corriam por suas bochechas — Dói tanto pensar em ficar sem você.

— Não precisamos ficar longe, Zi. - Segurei o rosto dela entre minhas mãos firmemente — Eu estou aqui por você. Vou aonde você for, se você fica, eu também fico. Pelo simples motivo de não poder viver sem a melhor parte de mim, que é você!

— Não pode simplesmente deixar tudo! - tirou minhas mãos dela e se afastou — Não é justo com você.

How unfair it's just our luck

(Quão injusto é o nosso acaso?)

Found something real

(Encontramos algo tão verdadeiro)

That's out of touch

(Que está fora de alcance)

— Eu estou lutando por você, Ziva.

— Eu sei, Tony. Eu amo você… por isso preciso te deixar ir.

— Case-se comigo? - perguntei rapidamente. O desespero começava a tomar conta de mim. Ela acabara de dizer que também me ama. Poderia ela recusar meu pedido?

Naquele instante, lembrei de algo que minha mãe dizia-me antes de partir: "Tony, quando precisar tomar uma decisão, pese as opções, especialmente as do seu coração.". Aos oito anos de idade, não entendia bem o que aquilo poderia realmente significar. Não obstante, cada coisa que ela me dissera estava guardada em minha memória, como se ela estivesse aqui ao meu lado dando-me conselhos sempre que eu precisava. Aquela frase, simples frase dita diversas vezes a mim por ela, nunca fizera tanto sentido como naquele momento. Tudo que meu coração me pedia era que, para sempre, eu estivesse ao lado de Ziva. Nada nunca poderia quebrar a força do amor. Pois o amor, o verdadeiro amor, é aquele que te faz mudar pela pessoa. Te faz querer ser uma pessoa melhor. Te faz enxergar o mundo em um misto daquilo que você acredita e o outro acredita. É compartilhar dores e felicidades. Cuidar na doença e festejar na alegria. Estar junto na na queda e erguer-se junto quando chegar vitória. É nunca deixar de acreditar que, apesar dos problemas de hoje, o amanhã sempre estará a uma noite de distância, e tudo poderá voltar ao normal. Mas, mais importante que tudo isso, é nunca desistir.

But if you'd search the whole wide world

(Mas se você encontrasse nesse vasto mundo)

Would you dare to let it go?

(Você teria coragem de deixá-lo ir?)

O sorriso, em meio as lágrimas, no rosto perfeito e moreno me fazia querer sorrir. Ziva aproximou-se novamente, passou seus braços por meus ombros, segurei sua cintura aproximando nossos corpos, e com a mão livre, trouxe seu rosto para próximo do meu, como minutos atrás, quando provei de seus lábios pela primeira vez após anos de desejo.

— Não quero mais ter medo do que acontecerá amanhã. - ela murmurou contra meus lábios, selando-os em seguida. Apertei minha mão em seu quadril, beijando-a com toda intensidade que minha alma desejava. Mostrando a ela o quanto a amava e o quanto meu corpo necessitava dela junto a mim, do mesmo modo que meu coração sempre precisaria dela. — Sim, Tony, eu me caso com você! - ela riu agora, enquanto meu cérebro ainda tentava processar a informação.

Segurei-a em meus braços girando-a no ar junto a mim enquanto a beijava. Ela era meu anjo, sempre seria o anjo que deu sentido a minha vida.

— Vamos para casa, futura senhora DiNozzo. - segurei sua mão enquanto seguíamos até o fim do corredor. O corredor que fora nossa despedida, nosso reencontro, nosso vazio e nossa salvação.

— Vamos, futuro marido! - sorri, aquela palavra vinda da boca dela, referindo-se a mim soava muito melhor que eu sempre imaginei.

Cause what about angels

(Pois quanto aos anjos)

They will come, they will go

(Eles vêm e vão)

Make us special

(Nos fazem especial)

Don't give me up

(Não desista de mim)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, meus amores? O que acharam?
Deixem seus comentários e façam sua escritora feliz!
Grande beijo e até a próxima (aos leitores de 'What abou now", até o próximo capítulo que virá logo logo hahahaha)