O Projeto Drama Total escrita por Joaoptorres


Capítulo 13
FINAL-Revelações


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegamos na final!Deixem suas dúvidas nos comentários que eu respondo,a fic é realmente confusa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521367/chapter/13

Chris:OLÁ PESSOAL,ESTAMOS NA GRANDE FINAL,ISSO AI!HOJE VOCÊS CONHECERAM O GRANDE VENCEDOR DE O PROJETO DRAMA TOTAL!Depois de duas semanas em uma ilha,em um estúdio e em um avião,12 adolescentes enfrentaram vários desafios pelo grande prêmio; R$:1.0000!A temporada foi dividida em 4 fases,na primeira fase,passamos nossos 3 primeiros dias na ilha nos despedimos de Ezekiel,Sky,Beth e B!Já na segunda,enfrentamos desafios aterrorizantes,até demais,Scarlett e Trent deram no pé!Leshawna e Sam se despediram na fase do avião!E na quarta,a atual,Dawn e Leonard foram embora!Hoje os finalistas terão de salvar o pessoal novo!Esse é o Projeto Final!

Scarlett:Não será difícil!

Sadie:Eu não posso acreditar que ela é o Mal!

Mal:Ah gente,para de drama!Vou contar uma coisa para vocês!Nogtisune matou Mike,quando eu entrei nesse corpo,ele veio junto de alguma maneira!

Sadie:No corpo da Katie!?

Mal:Arg,é,no corpo da Katie,mas têm uma coisa que vocês devem saber,podemos trazer Mike de volta,mas só com uma condição.....

Scarlett:"A morte ad vitam."

Ezekiel:Que?

Sky:Dessa vez eu também não entendi!

Mal:Uma morte em troca da uma vida.

Scarlett:Isso é latim!

Mal:Teremos que matar alguem para trazer ele de volta!

Harold:Que tal a sua morte?

Scarlett:Não poderá,o corpo de onde Malévolo nasceu foi o de Mike,se ele se sacrificar,Mike morre,mas com uma chance em um milhão,ele vive!

Mal:Exatamente!

Harold:Deus!

Leonard:Teremos de usar magia negra!

Confessionário:Harold:Bem,eu estou na final!Eu diria que amadureci bastante nos últimos dias,bem eu conheci lobisomens,fui trancado num quarto com estranhos e alguns amigos,eu quase morri,e eu salvarei Katie e Mike,bem não com o meu corpo!

Confessionário:Mal:Haha,o que eu disse do Mike é verdade,eles vão salvar ele e eu vou ter o corpo dele,matarei ele,eu venço isso aqui,mato a Katie,eu já tenho tudo nas minhas mãos!Hum,será que eu devo conta-los que não foi o Nogtisune que os prendeu no quarto?Não é tão importante,hahaha!

Chris:Bem,hoje os eliminados poderão exclarecer tudo que aconteceu no reality e escolher uma pessoa para ajudar!

Ezekiel:Vou querer a Katie,ela é muito mais gatinha que o Harold!

Chris:TUDO BEM!?SKY!

Sky:Harold!Katie me eliminou,ainda bem que eu não sou tão idiota e alertei a Scarlett,mas ela não ajudou tanto!

Mal:O QUE?

Scarlett:Desculpa amiga,mas acho que se eu avisasse antes,todo mundo iria surtar!

Flashback do episódio 2:

Sky:Bem,Scarlett,eu sei que você está se controlando agora,não está virando um monstro novamente,sem ofensas,mas eu presciso da sua ajuda!

Scarlett:Claro!O que foi?

Sky:Bem,a Katie têm alguma coisa!

Scarlett:O que?

Sky:Bem,ela está tipo você na última temporada,ela virou uma psicopata!Bem,não é nada disso,eu estou exagerando!

Scarlett:O que aconteceu?

Sky:Não faço a mínima ideia!Mas ela têm agido estranho desde que a Heather a abraçou!

Scarlett:Uau!

Sky:Eu vou ser eliminada hoje!Boa sorte,me vingue!

Scarlett:Eu vou!

–Sky vai embora e Scarlett dá um olhar malvado.

–Fim do Flashback.

Chris:Bem,não filmamos isso,Beth e B,Escolham seus times!

Beth:Bem,eu não fico a vontade ajudando o Harold,mesmo com tudo resolvido,mas eu quero ajudar a Katie para dar uma força a Sadie!

B:......

–B vai para o lado de Harold

Chris:Tudo bem!?Trent e Scarlett!

Trent:Bem,já que vocês estão confessando tudo ai,vou dizer logo,eu não sou o Trent,sou Scott Mccall!

Chris:O QUE?ENTÃO,TRENT CONTINUA PRESO?AI DEUS,EU VOU SER PRESO NOVAMENTE!NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Scarlett:Se acalme,Trent pode se cuidar sozinho!

Leshawna:Eu sabia!Mas por que você gritava tanto garota?

Scarlett:Eu não posso contar!Time Harold!

Trent:Eu também!

Leshawna:Eu vou com o Harold!

Sam:Harold!

Dawn:Harold!

Leonard:Harold!

Chris:Tudo bem,então Ezekiel e Beth irão com a Katie!E o Harold com o resto!

Harold:Eu já venci!

Chris:Sadie não quis ir embora,ela vai ajudar a Katie!

Sadie:......

Confessionário:Mal:Bem,não podemos esperar nada!

Chris:Bem,o desafio vocês já sabem,achar o povo desaperescido!

Mccall:A cadeia te espera!

Stiles:Com certeza!

Chris:O QUET?DE ONDE VOCÊ VEIO?QUEM É VOCÊ?

Stiles:Eu sou Stiles!

Mccall:Ele é meu amigo,Nogtisune tinha entrado no corpo dele!

Stiles:Quem disse que ainda não saiu?

Chris:AAAH!

Stiles:É brincadeira,tio!

Scarlett:Chris deve estar nos odiando!

Chris:TIO?VOCÊ ME CHAMOU DE TIO?AH NÃO,SAIA JÁ DAQUI SEU BASTARDO!

Stiles:É,apresentador falar palavrão pega mal né?

Chris:Pois é!

Stiles:Gente,prescisamos achar a Lydia,novamente,e os outros que não me importam!Alguem ai viu uma garota asiática?

Harold:Kira!

Leonard:Ela está bem?

Stiles:Cara,não sei não,eu estava indo atrás dela,mas ela fugiu!

Chris:TA BOM,TA BOM!VAMOS CONTINUAR ESSE MALDITO DESAFIO!

Ella:Arg,oi Chris!

–Ella pula na frente de Chris.

Ella:Olá!

Chris:Mas o que.....

Harold:Bem,vou contar logo,tinham lobisomens,vanjes e outras coisas sobrenaturais aqui na temporada e você não sabe!

Mccall:Banshees!

Confessionário:Chris:ESSA É A PIOR TEMPORADA DE TODAS!Eu estou odiando tudo essas coisas sobrenaturais que nem me alertaram,tudo aconteceu e o ibope subiu,oh Deus,eu queria uma temporada normal,não uma perfeita que fez o ibope subir,Chef,chame os novatos para uma nova temporada!

Mal:Vamos começar?

Ella:Ha,você me faz rir!Se você ousar ganhar,saiba que eu mesmo mudo a cor dos meus olhos para azul!(ou seja,matar ele)

–Ella vira um lobisomem e o encar.

Mal:Oh!Você não é uma ameaça,vá cantar com seus passarinhos idiotas!

Ella:TUDO BEM!ESPERA AI,PASSARINHOS IDIOTAS?O QUE VOCÊ ACABOU DE DIZER?

–Aparecem 10 passarinhos atrás dela e 6 a fazendo voar.

Ella:VOCÊ CHINGOU OS MEUS AMIGUINHOS?EU POSSO TER VIRADO UMA LOBA,MAS AINDA AMO OS MEUS ANIMAIS,SEU BABACA!

Mccall:Não Ella!Pare!

Ella canta:Eu sempre fui a garota boazinha,desculpa mas eu nunca tinha feito algo além de cantar,cantar,cantar e cantAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Mal:Isso quebra até o clima assustador!

Chris:Er,eu prefiro ela assim!

Ella:Ha!

Mccall:Derek estaria feliz com isso,mas eu não,você prescisa se controlar....

Ella:É?Mas saiba que não foi o Derek que me mordeu,foi.......

–Mal pega uma faca e faz um corte em Ella.

Ella:AI MEU DEUS,EU VOU MORRER,fala sério,saiba que nós podemos nos curar!

Mal:Wolfsbane!

Ella:Eu não sei do que você está falando!

Mccall:Por favor,wolfsbane é um veneno contra lobos,e se você conheceu mesmo o Nogtisune,você vai saber disso,você não botou nada disso nela!

Confessionário:Mal:Bem,eu sei tudo sobre lobos,mas eu realmente presciso acabar com esse "Verdadeiro Alpha"!

Chris:CHEGAAAAAAAAAAAA!Eu tenho mais uma surpresa antes do desafio começar,Chef!

Mal: O QUE?

??????:OLÁ MAL!

??????:VOCÊ IA NOS AGRADECER?

Mal:Alejandro,Heather!Vocês estão bem?

Alejandro:Depois do que você fez comigo?

Heather:Bem,eu ri muito do que você fez!Mas saiba que você é ridículo e é o pior vilão que a serie já teve!

Mal:Bem,eu não beijei ninguem como manipulação ou fiquei careca!

Heather:Cala a boca!

Flashback episódio 5:

Heather:Oh Alejandro,Heather iria me odiar se visse isso!

Alejandro:O que você fará? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Heather:Sou eu,Mal!E você irá pagar por não ter comprido o acordo!

Alejandro:O QUE?POR QUE?

Mal:Preparado para conhecer a morte?

Alejandro:DESCULPE,DESCULPE,NÃO ME MATA,EU SOU LINDO DEMAIS PARA ISSO!A HEATHER CONSEGUIU!

Mal:É,ela conseguiu uma passagem para mim ir para o corpo da Katie!Sorte sua!

Alejandro:Você não vai me matar?

Mal:Ha,farei coisa pior!

Alejandro:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Mal:Ha!

–Mal pega uma faca.

Alejandro:NÃO,VOCÊ DISSE QUE NÃO IA ME MATAR!

Mal:É,mas não disse que eu não !

–Fim do Flashback.

Alejandro:Bem,ele me torturou!Ainda tenho cicatrizes no meu lindo abnomem!

Heather:Saibam que foi muito engraçado!

Alejandro:Humpf!

Heather:Bem,foi engraçado,mas você não tinha o direito de machucar o Alejandro

Mal:Casal nojento esse ai!

Confessionário:Harold:ALGUM DIA NÓS IREMOS COMEÇAR O DESAFIO?

Alejandro:CASAL?Você deve estar brincando,eu teria nojo de namorar essa gatinha!

Heather:GATINHA?

Ella:Ó Aleheather,vamos parar de enrolação!

Harold:Graças a Deus!

Chris:Vamos começar o desafio!Heather e Alejandro ajudaram o Mal!

Heather:EU ME RECUSO A AJUDAR ESSA IDIOTA NOVAMENTE!

Alejandro:O mesmo!

Mccall:Vamos lá,time Harold!

Harold:Vamos vencer!

Scarlett:Scott!

Mccall:O que?

Scarlett:CORRE!

Mccall:O QUE?

–Todos olham uma sombra.

Scarlett:VAI!EU ACABO COM ISSO

Stiles:Eu vou ficar com ela!

Mccall:Não,você não vai dar conta!

Stiles:Oh,sério?É claro que eu consigo!Ah,vocÊ têm razão,eu não consigo mesmo,ofereci por educação,vamos logo!

–Todos correm menos Scarlett.

Scarlett:DIGA AGORA O QUE É VOCÊ!

?????:Oh,agora você pode me explicar o que é uma banshee?

Scarlett:Haha!Eu sou um gênio!

Max:Sim,você é!

Scarlett:Haha,eles me eliminaram e foram tão inteligentes em me trazer de volta,HAHAHA!Vamos achar Mcclean e o dinheiro!

Max:Bem,mas o que eu faço com os lobos?

Scarlett:Bem,o Harold já ganhou isso ai,ele têm um lobo na equipe dele!E não um lobo normal,o futúro verdadeiro alpha!O Alpha genuino!

Max:Eu não estou entendo nada!

Scarlett:Oh Max,bom para você,o mais importante é que ele têm de morrer cedo ou tarde!

Max:O que?Eu achei que ele era seu amigo!

Scarlett:Eu passei a temporada inteira fingindo ser boazinha,desisti do prêmio e cheguei até aqui e você acha que eu vou ficar do lado de amiguinhos?

–Max sobe em uma pedra.

Max:VOCÊ ME DEVE UMA EXPLICAÇÃO,EU EXIJO UMA EXPLICAÇÃO!

Scarlett:ME DIGA O QUE VOCÊ AINDA FAZ AQUI?EU NÃO VOU TE FALAR NADA,VOCê NÃO MERECE,NÃO CONFIO EM VOCÊ!

Max:Oh,me desculpe!

–Stiles vê tudo.

Stiles:O QUE?Eu presciso contar para o Scott!

Scarlett:Max,ouviu isso?

Max:O QUE?

Scarlett:Eu vou achar os outros!

Time Mal:

Mal:Onde o Chris quer que a gente vá?

Heather:Humpf,ele espera que você perca!

Mal:Ha,você viu o que eu fiz pro seu namoradinho!

Heather:Não me importo!

Katie:Heather!?

Heather:GENTE!Desculpa,mas eu me recuso em ficar aqui e ajudar ele!

Alejandro:Vamos!

–Heather,Alejandro e Ezekiel vão em bora.

Sadie:Eu acho que deveriamos ficar!

Beth:É,eu também!

Sadie:Katie?

Katie:Sadie!EU JÁ FALEI,VAI EMBORA!

Sadie:NÃO!EU NÃO VOU!

Beth:Oh,eu acho que eu deveria ir embora também!

Sadie:Eu vou ficar com você!Eu estou careca por você!

Katie:Eu nunca quis isso!

Sadie:Eu fiz isso porque somos melhore amigas!Eu te amo amiga!

Katie:SAI DAQUI!

Mal:Escute a sua amiguinha!

Katie:EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ!MAL!SAI DAQUI!

Mal:Ha,Sadie,é hora de partir!

Katie:VOCÊ NÃO VAI TOCAR UM DEDO NELA!

Time Harold:

Harold:Corram!

Mccall:Cadê a Scarlett?

Stiles:Scar-oh-Scarlett!

Mccall:O que?O que aconteceu?

Stiles:Wow,eu corri tanto assim?

Mccall:O QUE ACONTECEU COM A SCARLETT?

Stiles:Ela,uow,cara vocês andaram demais!

Mccall:DESEMBUCHA!

Stiles:Bem,ela......

–Max põe um galho na frente de Stiles e ele tropeça.

Scarlett:STILES!

Mccall:O QUE?STILES!VOCÊ ESTÁ BEM?

–Max foge.

Scarlett:Ele fugiu,o que aconteceu com Stiles!

Stiles:Oh,Scott!

Mccall:SCARLETT!VOCÊ ESTÁ BEM!

Harold:Podemos ir agora?

Stiles:ACABA COM ESSA VA*IA!

Mccall:O QUE?

Stiles:Me ajuda aqui,cara!

–Scott puxa Stiles.

Stiles:Scarlett,você é muito idiota!

Scarlett:Do que você está falando?

Stiles:Gata(Sky),você conheceu a verdadeira Scarlett!Nós sabemos que ela não é boazinha!

Sky:O que?Scarlett?

Leonard:Como assim?

B:....

Scarlett:SEU IDIOTA!

–Scott vira um lobo.

Mccall:Você não vai tocar em nenhum deles!

Scarlett:Me poupe!

Mccall:Eu pensei que fossemos amigos!

Scarlett:NÓS SOMOS,NÓS ERAMOS,MAS VOCÊ FICOU COM OUTRA GAROTA ENQUANTO EU ESTIVE FORA!

Mccall:Alisson?

–Alguem atira uma flecha no cabelo de Scarlett e ela fica com cabelo grande.

Alisson:Bem,seu parceiro não é muito bom com "cadeias"!

Scarlett:EU VOU ACABAR COM O MAX!

Harold:Então,era tudo um plano?

Scarlett:SEU BABACA!EU IRIA CONSEGUIR SE NÃO FOSSE VOCê,BLAH BLAH BLAH,JÁ TEMOS O CACHORRO FALANTE,MCCALL,JÁ PODEM MONTAR O SCOOBY DOO AQUI,HA!

Dawn:Sua aura estava pura,como você escondeu isso?

Scarlett:Humpf,não se pode ver a aura de uma banshee!Ah,sabe de uma coisa?Eu aprendi a controlar os meus poderes e eu sinto uma morte chegando!

Mccall:VOCÊ VAI NOS GUIAR ATÉ OS NOSSOS AMIGOS!

Scarlett:Claro que vou,Mal não merece vencer?

Mccall:Vamos!

–Alisson pula em frente de Scarlett

Scarlett:IDIOTA!

Alisson:Hum,esse pode até ser o seu apelidinho carinhoso para mim,mas eu prefiro caçadora!

Scarlett:ESPERA AI!ARGENT?SCOTT,VOCÊ ESTÁ NAMORANDO UMA CAÇADORA?

Alisson:Ha!Garota esperta!

Scarlett:Como pode?

Alisson:Vamos!

Time Katie:

Mal:EU VOU ACABAR COM A SADIE!

Katie:EU VOU ACABAR COM VOCê PRIMEIRO!CHEGA DISSO!

Sadie:Ei,eu sei que é o Mal ai,mas a minha amiga está prestes a ficar rica,vamos?

Mal:AGORA!

Confessionário:Sadie:E depois disso,eu acabo com o Mal

–Eles correm.

Chris:Eles estão demorando demais!

Na caverna dos ursos:

Lydia:Deus!Nós vamos ficar aqui para sempre?

Trent:Bem,o Derek pode nos tirar daqui agora,mas extragaria o desafio.

Derek:E eu lá me importo?Têm alguem vindo!

Trent:Amém!

Harold:Eles estão aqui!

Trent:HAROLD!VOCê NOS ACHOU!

Mal:Ele não é o único

Confessionário:Harold:Bem,depois de eu vencer,temos que salvar Mal!

Chris:Parabéns aos finalistas,Harold chegou primeiro,porém eles não salvaram ninguem!Quem vencerá?

Scarlett:Hahahahahaha!

Lydia:SUA ****!

Derek:Por que você fez isso?

Scarlett:Haha,me dêm o dinheiro

Trent:O dinheiro está conosco?O dinheiro está conosco!

Chris:Bem,eles descobriram,quem pegar o dinheiro primeiro,ganha!

–O telefone de Chris toca.

Chris:ALO?

Homem no telefone:Mike está morto,se prepare para o tribunal!

CHRIS:O QUE?

Harold:Vamos acabar com isso!

–Sadie,Mal,Harold,Scott e Scarlett entrão na caverna.

–Chris joga o celular logo.

Harold:Vamos vencer!

Trent:Poupe o argumento,VAI!

Katie:Oh,VAI HAROLD!

Mal:Ha!

–Mal empurra Harold no chão e pega a maleta.

Mal:ISSO É TÃO FÁCIL!

Katie:NÃO!

Mal:EU SOU O VENCEDOR!

Chris:O que?

–Todos ficam em silêncio.

Lydia:Ta bom,quem se importa?Você ganhou,você está rica,agora vai embora

Trent:Ele é amigo de Nogtisune,ele irá nos destruir!

Lydia:Não ligo,eu só quero uma massagem relaxante para acalmar o estresse!

Mal:Trent é esperto!

Mccall:SE VOCÊ TOCAR UM DEDO NELE,VOCÊ PERDE O BRAÇO!

Chris:Mal é o grande ven......

Harold:Alguem me ajuda!

Leshawna:Oh Harold,você está bem?

Harold:É acho que estou!

Chris:......cedo......

Harold:ENTÃO,EU PERDI

Mal:Sim,seu idiot...

Chris:Alguem me deixa fal......?

Katie:ESPEREM!EU TRAREI MIKE DE VOLTA!

Sadie:O QUE?

Katie:MAL NÃO MERECE ISSO,SE EU ME SACRIFICAR,OS PLANOS DO MAL JÁ ERAM!

–Katie faz Mal largar a maleta.

Mal:Não!

Sadie:NÃO KATIE,NÃO,VOCÊ NÃO PODE!

Katie:EU TE AMO AMIGA!

Sadie:Katie!

Mal:NÃO!

Katie:CHEGOU O SEU FIM MAL

Leonard:Katie,não!

Confessionário:Katie:Então,esse será meu último confessionário!Eu amo todos vocês,o dinheiro vai todo para Sadie!

Katie:Eu amo vocês!

Sadie:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Katie:Você vai prescisar ser forte!

Sadie:EU NÃO POSSO VIVER SEM VOCÊ AMIGA!

Ella:Ai que saco!

Derek:Eu sei,isso da vontade de dormir!

–Ella fica com vergonha.

Confessionário:Ella:Ta,podem me chamar de insensível,mas eu vou pensar em principes nessas horas de despedida sim!

Sadie:EU NÃO VOU CONSEGUIR KATIE!

Mal:Escute sua amiga,sua ameba!

Scarlett:Para o ritual ser completo,você vai prescisar pular dentro de um vulcão!

Max:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!UM VULCÃO,ELE APARECEU ALI DO NADA!EU QUASE MORRI!

Ella:Max?

Scarlett:O QUE?

Max:AAAAH!

Trent:Pessoal,é verdade!

Scarlett:Gente,vocês acharam que eu menti da morte chegando?

Lydia:É,eu também senti!

Chris:O que está acontecendo com a ilha?

Scarlett:Ha!

Katie:Desculpe Sadie,eu presciso fazer isso!

–Katie corre para o vulcão e Sadie vai atrás.

Sadie:NÃO,VOCÊ NÃO PODE!NÃO PODE!

–Elas chegam no vulcão.

Scarlett:Sejam rápidas com isso

Harold:Deviamos sacrificar você?

Scarlett:A pessoa não pode ser foraçada a fazer o sacrifício!

Dawn:Humpf,você é muito falsa mesmo!

Trent:Scarlett!Era tudo fingimento?

–No vulcão:

Katie:Sadie,eu te amo!

Sadie:NÃO,VOCÊ NÃO PODE PULAR!

Katie:DESCULPE AMIGA,MAS É O NECESSÁRIO!

SADIE:NÃO,NÃO,NÃO!

Mal:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Katie:Adeus!

–Katie pula.

Katie:SAAAAAAAAAAAAADIEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Sadie:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

–Sadie pula e quase salva Katie

Sadie:KATIE!

–Sadie consegue se segurar.

Sadie:KAAATIE!NÃO!KATIE,KATIE,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

–Lá embaixo:

Sky:Olhem lá!

Lydia:O que é isso?

Harold:Têm alguem caindo do céu!

Trent:É o,o,É O MIKE!

Mike:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Mccall:O garoto voltou?

Leonard:Eu sabia que ia funcionar!

Scarlett:Bem,percebam que ninguem lembra mais da Katie,ela já deve estar estrassalhada agora!

Mike:Gente?

Sam:Mike!

Dawn:Você está bem!

Mike:Eu sei de tudo!OH DEUS,A KATIE!

–Mike corre para o vulcão.

Sadie:KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATIE!AMIGA!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!NÃO PODE SER!A KATIE MORREU?MORREU?NÃO,NÃO,NÃO!NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Katie:SADIE!eu consegui segurar!

Sadie:Ai meu Deus!Katie?

Katie:É,eu estou bem!Eu segurei seu chinelo!

–O chinelo de Sadie cai.

Katie:AAAH!

Sadie:Eu não vou aguentar por muito tempo!

Katie:Sadie!

Sadie:O que?

Katie:O vulcão,vai entrar em erupção!

Sadie:O que?

Mike:Olá garotas!Prescisam de ajuda?

Sadie:VOCÊ CONSEGUIU!

Katie:Como eu posso estar viva?MAL!Ele se livrou do meu corpo e fez o sacrifício!

–Mike,Trent,Derek e Scott puxam elas.

Sadie:Muito obrigada garotos!

Katie:EU NÃO ACREDITO QUE SOBREVIVI!

Mike:Mal não vai pertubar mas ninguem!

Katie:Mas e o vulcão?

Derek:É,eu acho que sua felicidade vai durar pouco!

Katie o que?

Mccall:Temos 1 minuto!Ele vai entrar em erupção daqui a pouco!

–Lá em baixo:

Chris:Uau,o que é que foi esse final?AH!Katie é a grande vencedora,mas quem será o próximo?Veremos na próxima temporada com 20 participantes!Parabéns a Katie,e até a próxima!

Katie:Bem,pelo menos eu venci!

Sadie:É!

–Todos descem muito rápido!

Mccall:30 segundos!

Harold:Parabéns Katie!

Katie:Valeu!Você também foi bem!

Trent:Então,já que vamos todos morrer,já podemos acabar com a Scarlett!

Scarlett:Ha!

–Scarlett some.

Chris:Então,esse foi o Projeto Final!

–O vulcão entra em erupção.

Mccall:5......

Trent:4......

Harold:3......

Sadie:2.........

Katie:1................

–A larva fica da cor azul e a lua fica azul.

Chris:O QUE?O QUE É ISSO?

Cena Bônus:

–Alguém aparece.

??????:Vocês acharam que eu morri?Hahahahahahahahahaha!Você que deseje!

–Mal aparece nas sombras.

??????:EU SEMPRE VOLTO,MAS AGORA COM O MEU PRÓPRIO CORPO!

FIM

Trailer da proxima temporada:

COISAS ESTRANHAS ESTÃO ACONTECENDO!

Mccall:Tudo começou com aquele vulcão!

20 PARTICIPANTES!

Kira:ISSO AI!

Gwen:O que você está fazendo?

–Cena de um beijo entre duas pessoas mas não da para reconhece-los.

Sammy:AMY,AMY,EU NÃO POSSO ACREDITAR!

Ella:Ah Rodney,você é um cara adorável!

–Cena de uma flecha sendo jogada perto de um time!

Scarlett:É,eu voltei!

E UM SURPREENDENTE COMPETIDOR!

Alejandro:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

E UMA NOVA FORMA DE ELIMINAÇÃO!

–Owen peida.

Chris:Preparados?

Duncan:NÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Lydia:Arg,garota você prescisa de uma transformação!

Heather:A CULPA É MINHA SE O ALEJANDRO É CIÚMENTO?

DRAMA TOTAL A LUA AZUL!

EM BREVE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?Alguma coisa passou em branco?Me digam suas dúvidas,me digam o que acharam!Agradeço a Todos que leram a fic!E por essa temporada é só!