Legal a vida. escrita por Jujjs


Capítulo 9
Boa sorte, Amanda.


Notas iniciais do capítulo

Yeehhhhhh!!!!
Pra quem pensou que eu tinha abandonado a fic, toma, eu não abandonei, só tava com preguiça.
Eu vou aumentar os capítulos, mas em compensação, só vou postar um por semana porque eu tenho vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521358/chapter/9

Ponto de vista: Moon
Eu realmente não aguento mais, esse mundo tá um inferno, eu fico presa atrás desses muros e o único garoto que eu realmente gostei é gay, quer saber, eu desisto do amor, e da vida.
Peguei uma faca que sempre levo comigo e comecei a me cortar, só consegui fazer dois cortes, porque Malena entrou no quarto, joguei a faca para baixo do caixote que eu uso com cadeira, coloquei meu casaco e me joguei para de baixo das cobertas tentando conter o sangue para que ela não visse e fingi dormir.
–Moon.-Disse ela balançando meu ombro.- O Leon falou pra eu, você, Authentic, Spok, Baixa, Pac, Mike, Jv e Rezende irmos pra base do Venom pegar algumas coisas.
–Vai chamar eles, espero vocês no portão.- Ela balançou a cabeça e saiu do quarto.
Eu não quero que eles saibam das lágrimas e o sangue que derramei, então, coloquei uma bandagem em meus cortes, peguei um casaco com mangas exageradamente longas e tentei arrumar o melhor sorriso falso possível, felizmente, eu fiz um pequeno curso de teatro.
Já na base de Venom
Ponto de vista: Malena

Todos nos conversamos o caminho todo, menos Moon, que dizia estar com sono.
Ao chegarmos na base, vimos um enorme portão de ferro, Mike chutou ele com força e encostou no portão esperando alguém, de repente, uma perte do portão se abre sem que Mike perceba e alguém coloca o braço no ombro de Mike, fazendo com que ele solte um enorme e agudo grito.
–Calma, Mikaela.-Disse o dono da mão abrindo o portão e soltando gargalhadas, e era o Kazzio.
–Kazzio, voce não sabe brincar mesmo!- Disse Pac se apoiando no ombro de Mike.
Kazzio olhou para os dois e os encarou com uma cara estranha.
–Eles tão namorando- Disse Moon revirando os olhos.
–Que maravilha!- Disse Kazzio sorrindo.
–Você fala isso porque não é você que tem que aguentar os gemidos....-Murmurou Moon.
Todos gargalharam, menos Moon que estava séria. Até que Batista, que é membro do grupo do Venom correu até nossa direção com algo em suas mãos.
–MOOON!!!-Gritou o loiro de olhos azuis que possui um amor platônico por Moon.
–O que você quer?-Responde Moon, indiferente.
–Na verdade eu tenho algo que você quer.-eu não sou maliciosa, mas fiquei com aquela carinha até que Authentic olha pra mim e ri.- Eu achei uma tinta para cabelos vermelha.
–Finalmente você fez algo que preste! Não vou ter que ficar com esse cabelo loiro idiota por mais tempo!- O pai da Moon era louro, e ele simplesmente largou a mãe da Moon quando ela disse que estava grávida, a mãe de Moon morreu durante o parto, então, Moon foi criada pelos avôs maternos em uma fazenda, e certo dia, quando descobriu que seu pai era louro, ela começou a odiar os homens de cabelos claros e adotou a cor do cabelo de sua mãe, o vermelho.
–Não me ofende!- Respondo.
–Calma, eu odeio louros, jã as louras eu aceito.- Batista abaixou a cabeça.
–Eu nunca te fiz nada de mal- Murmurou Batista, ele simplesmente é apaixonada por Moon desde que eles se conheceram quando o grupo de Venom foi até a nossa base e Batista viu Moon.
Enquanto isso, na base do Leon.
Ponto de vista: Leon

Eu estava no poço pegando água no poço como faço quando Jv não está, até que ouvi um grito vindo do andar de cima.
–LEON!!!TÁ NA HORA- Grita Nilce do andar de cima, eu não acredito, eu vou finalmente ser pai!
Corri até o andar de cima e encontrei Nilce no meio de uma poça de água.
–Calma, vai dar tudo certo!- Falei tentando acalmar ela.
–CALA A BOCA E ME AJUDA.
Não demorou muito, Nilce simplesmente se deitou e no segundo seguinte, tinha uma criança de olhos castanhos, cabelos castanhos e com pele macia no meio do quarto, cortei o cordão e enrolei a menina em um cobertor. Nilce se sentou e começou a encarar a bebe com um sorriso em seu rosto.
–Ela parece com você.- Disse Nilce.- Espero que pelo menos o humor não seja igual.
–Amor, ela precisa de um nome.
–Amanda, ela vai se chamar Amanda.
–Por que?
–Porque eu que pari ela e eu quero que ela se chame Amanda!
Nilce, delicada como um coice de mula!
Uma hora depois
Na base de Venom
Ponto de vista: Malena

Eu tinha acabado de pintar o cabelo da Moon, e estava ajudando Venom a pegar algumas coisas que ela estava dando pra gente, o Venom e o Leon são amigos, e os nossos grupos vivem trocando coisas. Eu estava tirando a última casa quando Miss (Namorada de Kazzio) entrou no porão com um enorme sorriso e falou:
–boas noticias, o Leon acabou de avisar pelo rádio que a Nilce deu a luz, a garota nasceu perfeita e ela se chama Amanda!
–Sendo filha do Leon, desejo boa sorte pra Amanda...-Respondo revirando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso que eu consegui escrever!
Deixe a sua mensagem de boa sorte para a Amanda e comente mais alguma coisa que voce queira, é legal ter comentários numa fic!
Espero que tenham gostado!
Beijos e goiabadas da Jujjs :)
E desculpem a pequena parodia, mas eu gosta de Boa sorte, Charlie!
Me julguem!