Legal a vida. escrita por Jujjs


Capítulo 1
Seu sorriso


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, essa fic deve ter sido escrita e reescrita umas 3943895 vezes, eu simplesmente não sou uma boa escritora, mas eu acho que deve ser a melhor que eu já escrevi, a fic vai ter como casal principal Authentic e Malena, mas também vão aparecer outros casais, uns gays, outros não.
Espero que gostem da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521358/chapter/1

Que maravilha, pensei ao ver que o sol já estava brilhando e que eu provavelmente estava atrasada.
Peguei a arma que sempre deixo ao lado do meu colchão, desci as escadas correndo e encontrei Nilce e Leon conversando sobre como ele iam cuidar do filho deles quando ele nascesse, sim, a Nilce esta grávida.
-Bom dia- falei pegando uma maça e correndo para fora da casa.
Os dois acenaram de volta e continuaram a discutir a criação de seu futuro filho.
Subi o muro que separa a casa dos zumbis e do mundo, era o meu dia de ficar de guarda junto com a moon.
-Mas voce não consegue seguir um horário mesmo Malena!- Começou Moon, ela é minha melhor amiga, mas as vezes, eu ia adorar meter uma bala naquela cabeça oca.
-Custava você ter me acordado?- Revidei
-Custava, eu ia perder a cena da senhorita correndo com essa cara e um maça na boca!- Respondeu, desta vez quase caindo de cima do muro de tanto rir, eu me preocupo com essa garota.
-Okay, se o Leon pegar agente brincando em horário de serviço, nós vamos levar uma bela de uma bronca, e eu não estou afim de ouvir a palestra dele sobre cada um seguir a sua função se quisermos...- Não terminei a frase por puro espanto, pois vi um homem de camisa xadrez azul correr em nossa direção, ele levantou a cabeça, e eu pude ver um sorriso lindo, brilhante e pra lá de sexy.
Moon viu que eu fiquei avoada e seguiu a direção de meus olhos, ate ver o rapaz.
-O que nos vamos fazer?- Perguntou assustada
-Podemos tentar falar com ele.-Respondi
-Ok, mas você vai na frente.
Revirei os olhos e gritei:
-Quem é você?
-Oi, eu me chamo Authentic, e eu estou meio que correndo risco de vida aqui fora, posso entrar?
-Claro!- Respondi, sei que essa atitude poderia me matar mas... podia não matar.
Moon olhou para mim com cara de poucos amigos eu só mostrei a Língua e fui abrir o portão para o rapaz, eu sei que a palavra "belo" não é muito usada para descrever uma pessoa, mas aquele cara, só podia ser definido por essa palavra.
-Graças a Deus!- Começou o estranho- se eu continuasse lá fora, provavelmente ia virar comida de zumbi.
-Malena- Começou Moon- eu acho que isso não foi uma boa ideia...acho melhor chamarmos os outros.
Antes de eu responder, Authentic começou:
-Ótima ideia, por tanto que eles não atirem em mim esta ótimo... eu já ia me esquecendo, vocês tem alguma agulha e linha para eu costurar o meu braço?- Disse Authentic puxando a manga da camisa e deixando a mostra um grande corte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar postar dois capítulos por semana, vai depender da minha preguiça.