O preço da Verdade escrita por Laryh Moreno


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Comecinho da história, um pedacinho para sentir o terror.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521331/chapter/1

-Nossa! que vento frio!-E estava realmente bem frio. Flávia estava sentada embaixo de um árvore lendo um livro, sua vida estava uma droga. Queria um pouco de ar fresco, sua cabeça estava a mil.

-Flávia! Onde você estava? Eu preciso de ajuda aqui!- Flávia nem prestou atenção e seguiu em direção ao quarto

-Nossa, mas que dor de cabeça, essa é boa logo agora. Derre pente se ouve o grito de dona Carla da cozinha, estava na hora do jantar:

-O que aconteceu filha? Você nem tocou na comida!

-Não estou com fome mãe!

Ela está com diarreia, é!- Disse Fernando, seu irmão mais novo.

-Cala essa boca, se não vou esfregar tua cara nesse prato!

- Sem briga na mesa, olha o respeito!- Disse dona Carla.

Flávia ligou o computador, quando chegou uma mensagem de Mariana, sua amiga.

- Oi Vivi! Tudo bem amiga?

-Tudo bem?? Olha bem pra mim, estou ótima mesmo!

-Ai amiga, desculpa! Eu esqueci!

-Deixa pra lá!

Flávia estava muito pra baixo, nada estava dando certo. Suas notas estavam decaindo, e ela estava triste, pois Felipe o garoto que ela gostava estava namorando com Lupi, a garota mais falsa e metida da faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuamos amanha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O preço da Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.