Things we have escrita por americafanfiction


Capítulo 5
Messed up world


Notas iniciais do capítulo

Me avisem se gostarem desse capitulo viu?! Porque eu curti ele um pouco, não tem percabeth nem nada, mas no próximo vai ter! Juro, tá? Acho que posto amanha, mas se eu não postar, só domingo! Vou entrar de férias uhuuuul



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521321/chapter/5

Annabeth foi até a sala com o tal Percy Jackson, mas não chegou a trocar muitas palavras com ele durante a aula, pois ele se sentou ao lado de Rachel, e ela perto de Piper, que ficou tagarelando durante a aula toda de como o Jason estava extremamente gato no primeiro dia de aula.

No intervalo, Annabeth foi procurar Thalia, mas acabou sendo em vão porque descobriu que ela tinha matado aula e ficado irritada depois de um acidente com um pinheiro. Annabeth nem prestou atenção, pois era Luke quem estava falando, e Luke só fala merda.

O resto da aula foi irritante, com uma professora inútil e os novatos estavam se apresentando. Ninguém que chamasse atenção: Uma garota que se chamava Drew, um garoto alto e forte que se chamava Charles... Ninguém importante.

Finalmente ela estava em casa. Tomou um banho demorado e se sentou para ler, colocou a música “Messed up world” de The Pretty Reckless.

“Back door bitches begging me to behold

All their cash and cars platinum silver'n gold

We're like "Diamonds In The Sky", that is what we are told

No mountain made of money can buy you a soul, baby”

O telephone de Annabeth tocou, mas ela ignorou. Queria ter uma tarde normal como tinha antes dos 15 anos.

“It’s a messed up world

What do you get?

Sex and love and guns light a cigarette

Messed up world

What do you get from it?

Sex and love and guns light a cigarette”

O telephone tocou novamente, e Annabeth atendeu depois de 3 toques. Era Thalia.

–Annabeth –Thalia soava apreensiva –Preciso que você venha na minha casa. Sério, a coisa ta feia, por favor, não ignore como você fez ontem. Quando chegar, pula a lateral do muro como sempre faz quando to de castigo e entra pela janela, ok? Tchau. –Ela desligou o telefone, sem deixar Annabeth responder.

Sem pensar duas vezes, Annabeth pegou as chaves do carro e saiu correndo (Correndo não, porque ela estava de carro... Tanto faz!) para a casa de Thalia.

Alguns minutos depois, lá estava Annabeth, pulando o muro de trás da casa de Thalia e escalando a árvore que tinha ao lado da janela dela. Quando finalmente entrou no quarto, ela estava exausta, e Thalia a olhava confusa.

–Oi! –Annabeth disse, indiferente –Porque queria que eu viesse? Ainda tá braba comigo? É por causa do Nico?

–Calma Annie. –Ela falou calmamente, como se estivesse com dificuldade de manter a voz –Só preciso... Conversar.

Annabeth então percebeu uma coisa que não tinha reparado antes. Os olhos de Thalia estavam vermelhos e o rosto dela estava inchado. Ela estava chorando.

–Thalia... –Annabeth falou, surpresa –O que aconteceu? Porque estava chorando?

Thalia riu uma risada forçada.

–O que? Você pensou que eu tava chorando? –ela riu novamente –Eu? Thalia Grace?

Annabeth tentou achar o motivo do porque ela estava rindo, mas foi em vão. E Thalia continuava olhando para ela com olhar de deboche, como se ela fosse estúpida.

–Sei lá –a loira respondeu –Você me liga desesperada, e quando eu chego você tá inchada e com os olhos vermelhos.

–Eu podia estar fumando cocaína.

–Cocaína não se fuma, Thalia.

–Eu poderia estar fumando maconha então.

–Conta outra Thalia, eu sei que você estava chorando mais do que eu sei que você nunca fumaria cocaína –Annabeth respondeu.

–Qual é o problema de eu fumar cocaína?

–NÃO SE FUMA COCAINA, THALIA! –Annabeth gritou –Agora dá pra você me responder porque você estava chorando?

Thalia fungou, e no momento Annabeth pensou que ela fosse responder, mas a garota estava chorando novamente.

–Ele... –Thalia disse –Ele ainda me culpa, Annie.

–Quem? Quem te culpa pelo o que? –Annabeth perguntou, com a mão no ombro dela.

–Pelo acidente... Meu pai, ele... –Ela falou, e Annabeth a interrompeu.

–Thalia, do que você está falando? Que acidente? –Annabeth perguntou, espantada.

–Foi minha culpa. Ela está morta e foi minha culpa.

–Sua mãe? Não foi sua culpa, Thals, foi um....

–Eles estavam indo me buscar! Eu estava de castigo, e fugi de casa para uma festa que eles nunca teriam me deixado ir! A culpa foi minha, se eu não tivesse saído, ela não teria...

–THALIA! –Annabeth aumentou a voz –Pare de se culpar! A culpa não foi sua, já te disse! Pare de chorar, não tem motivo.

–Não é só isso... –Thalia murmurou.

–O que mais? Thalia, você sabe que pode me contar...

–Porque você não me conta? Que história é essa de você e o Nico? –Ela falou, irritada.

Annabeth contou toda a história para Thalia, que ouviu atentamente.

–Então –Thalia falou –Você não o beijou? Não ficou com ele ou algo do tipo?

–NÃO! Você acha que eu faria isso de novo? –Annabeth perguntou.

–Sinceramente? Sim.

–Mas... Olha, eu conheci um cara. Na festa da Rachel eu passei mal e fui ao banheiro vomitar, mas entrei no banheiro masculino, então eu desmaiei, e esse cara, Percy...

–ESPERA! Percy... Jackson? –Thalia pareceu espantada.

–Sim, como você... –Annabeth foi interrompida novamente.

–Ele é meu primo! Eu não falo com ele há anos! –Thalia falou.

–Nossa, eu nunca soube que você tinha um primo.

–Eu não falo muito com ele, nem sei por onde ele anda!

–Ahm, ele estuda na nossa escola, Thalia. –Annabeth esclareceu. –Ele estuda lá há três anos.

–O que? Mas eu nunca o vi... E acho que ele nunca me viu. –Thalia disse –A não ser que ele tenha me visto e me ignorado, porque todo mundo me vê naquela escola, eu sou diva! Não acredito que aquele moleque me ignorou! Só porque eu bati na namorada dele...

–Espera... Você bateu na namorada dele e espera que ele não esteja brabo com você? Há quanto tempo faz isso? –Annabeth parecia espantada.

–Uns quatro anos. –Thalia falou –Era namoro de criança, ele só tinha 14 anos e eu 15. Ele ainda me disse que nunca mais ia falar comigo, porque o “amor da vida dele” terminou com ele por causa de mim. Estúpido.

–E você ainda pergunta por que ele não fala contigo na escola! Ele deve ter te visto e... –Annabeth foi interrompida.

–FODA-SE! NÃO ME IMPORTO COM O PORQUÊ DO MEU PRIMO NÃO GOSTAR DE MIM! Agora me fale o porquê de tudo isso, de tu ter falado que conheceu um cara... –Thalia pareceu pensar por um tempo antes de terminar a frase –NÃO! Você tá gostando do meu primo? Percy Babaca Jackson?

–Não é bem assim, ele é legal, mas eu não to gostando dele, Thalia! Você sempre acha as coisas horríveis, nunca vi. Eu tenho 17 anos, acha que eu vou sair por ai me apaixonando pelo primeiro garoto que eu ver?

–Não posso duvidar de você, Annie, vai ver que...

–Que nada! Thals, tá ficando tarde e eu tenho que ir pra casa. Beijo, até amanhã.

Com isso, a loira pulou da janela para a árvore e saiu do quarto, deixando Thalia sozinha.


Annabeth chegou em casa e foi direto para a cama, sem comer e sem dar oi para a mãe, que por acaso nem percebeu que a filha tinha saído.


Quando ela acordou, um feixe de luz iluminava parte do quarto de Annabeth, e o sol que entrava entre as persianas iluminava o rosto de Annabeth. Ela acordou com a luz e foi ver o relógio. 7h35. Ela se virou e ia voltar a dormir, quando deu um pulo.

–SETE E TRINTA E CINCO? MEUS DEUSES –ela levantou correndo da cama e foi direto para o banheiro.

Tomou um banho rápido, colocou a primeira roupa que viu no closet, pegou uma maçã e saiu correndo para a escola... Literalmente.

Quando ela chegou à escola, obviamente estava atrasada e foi direto para a sala de aula. Primeiro período era Geografia. Ótimo, ter que aturar a professora vaca logo no primeiro período da manhã. Ela entrou na sala, e por alguns segundos todos olharam para ela. Ela imaginou como será que ela estaria com uma roupa que nem tinha visto antes de colocar, o cabelo molhado e provavelmente toda suada, pois tinha corrido sete quarteirões para chegar na escola. A sala inteira estava em dupla, e a professora a mandou sentar com a única pessoa que estava sozinha. Ótimo. Percy Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijosss, espero que gostem e comentem!