Things we have escrita por americafanfiction


Capítulo 15
Rumors


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito não, né?
Foram só dois meses dessa vez, mas prometo DE VERDADE que agora vou postar no minimo uma vez por mês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521321/chapter/15

Where there's smoke, there's fire

Cheguei na escola na segunda feira sem me importar muito com o que vestia. Claro que, dessa vez eu me olhei no espelho, pois não iria sofrer o risco de ir de cosplay de Hello Kitty novamente, porém eu coloquei roupas aleatórias. Thalia estava me esperando na frente da escola, junto com Nico, Luke, Hazel e o resto do pessoal. Eu tinha ignorado chamadas e mensagens de todos eles, principalmente de Percy.

Percy. Foi então que eu notei a presença dele. Ele estava atrás de todo mundo, claramente tentando se esconder. Tentei não olhar diretamente para ele, mas foi um pouco difícil. Eu não deveria ter ficado tão mal por causa do que aconteceu, deveria? Digo, ele nem era meu namorado, então ele poderia ficar com outras garotas. Mas se ele disse que me amava e que só queria eu, porque estava transando com outras garotas? E eu não poderia ter continuado aquele namoro, porque como eu poderia saber que ele não me trairia novamente?

Sai dos meus devaneios quando Thalia estralou seus dedos perto do meu rosto.

–O que aconteceu com você? –ela disse. –Parece que está em um apocalipse zumbi.

Alguns dos nossos amigos deram um riso fraco, e Percy virou-se e saiu de lá.

–Eu não dormi muito bem, só isso. –respondi.

Percebi que Percy ia atrás de Rachel, e senti ciúmes. Eu não a culpava, porque ela não fazia parte do nosso grupo, então não teria como saber que eu estava com ele. Apenas nossos amigos sabiam.

–É por isso que não respondeu a nenhuma de nossas mensagens o fim de semana inteiro? –Luke perguntou.

Rachel abraçou Percy, e eles ficaram assim por um tempo. Não sei que tipo de abraço era, se era um “você parece triste, me de um abraço” ou um do tipo “me encontre na sala de ginástica para nós transarmos”. Eu não esperava mais nada do Percy.

–Sexta eu estava ocupada, sábado eu não estava bem e domingo é domingo. –disse.

Thalia seguiu meu olhar e viu a cena: Percy e Rachel abraçando-se, e eu encarando que nem um bulldog raivoso.

–Sexta feira estava ocupada... –Thalia disse. –Posso saber com quem?

–Com Percy, dormi na casa dele. –Foi tudo o que eu respondi.

–E as safadezas, rolaram? –Luke perguntou.

–Eu não devo porra de satisfação nenhuma para você, Castellan.

Empurrei ele da minha frente, em direção ao meu alvo: Silena Beauregard.

–Silena! –gritei, com uma falsa animação.

Ela virou-se para mim, e disse alguma coisa para o grupo dela, fazendo todos saírem.

–Annie! –Ela disse. –Que surpresa você me chamando.

–É, pois é.

Ficamos de conversa fiada por uns cinco minutos, até que eu cheguei ao meu objetivo.

–O que você acha de Percy? –perguntei curiosa.

Ela sorriu, mordendo os lábios.

–Eu acho que ele é ótimo de cama. –Ela falou, como se lembrasse de algo, mas então sua expressão mudou para nojo. –Mas pergunte à Juniper, ela te responderá melhor e ainda dará os detalhes.

–Conte me mais. –disse.

–Eles tinham uma relação estranha, porque eu sempre soube que ele não queria nada com ela sem ser sexo, e ela me traiu. Ela sabia que eu gostava dele já desde o ano passado e mesmo assim transava com ele todos os dias em um lugar diferente. –ela falava, indignada. –Eles já transaram na minha cama, na minha festa de aniversário!

Fiquei chocada por ela. Desde que entrei nessa escola via as duas juntas, iam para todos os lugares uma com a outra, faziam duplas sempre. E agora essa noticia me chocou: que tipo de melhor amiga sabe que a amiga é apaixonada pelo cara mas mesmo assim transa com ele todos os dias?

–E você já... você sabe... com ele? –perguntei, ingênua.

–Sim. –ela respondeu, e a expressão sonhadora voltou ao rosto dela. –Foi antes de eu saber que os dois estavam juntos, ele me levou para jantar em um restaurante francês, como se soubesse que era meu preferido! Me levou para a casa dele, ficamos jogando videogame e conversando até de madrugada, e então uma chuva de meteoros começou. Acho que foi tudo planejado, pois não poderia ser coincidência que tivesse almofadas e cobertas no telhado. Nós começamos a nos beijar, e foi acontecendo... Foi perfeito. –Ela finalmente falou.

–Mas...? –perguntei.

–Eu descobri sobre os dois, e a Juniper não se importou em parar, e eu pedi para ele escolher entre continuar comigo ou continuar aquela relação só sexual com ela. Ele a escolheu.

–Oh. –dei o assunto como encerrado. –Foi bom falar com você, Si, e desculpa mesmo. Mas eu entendo o que você passou com ele.

–Você está falando que isso aconteceu com você e o Nico? –ela perguntou, e eu estremeci.

–Não, isso não aconteceu com o Nico nem com nenhum outro garoto, mas uma coisa parecida. –respondi. –Tenho que ir, tchau!

Fui correndo em direção à Thalia, e ouvi o “tchau” de Silena ser abafado pelo sinal da escola, indicando que a aula iria começar.

–O que foi aquilo? –Thalia me perguntou assim que cheguei ao lado dela.

–Aquilo o que? –perguntei.

–Você foi super grossa com Luke, ninguém entendeu o porquê.

Não respondi, desbloqueei meu celular para ver qual seria a primeira aula, que era álgebra. Bufei. Sempre odiara álgebra, e ficava ainda pior com o professor puxa saco que nós tínhamos.

–Tem alguma coisa a ver com Percy? –ela insistiu. –Eu vi o jeito que você olhava para ele.

–Tem. –respondi apenas isso.

–Problemas no paraíso? –ela perguntou.

–No intervalo nós nos falamos, ok? –falei. –Se eu chegar atrasada mais uma vez na aula do Quintus ele não me deixa entrar.

Ela concordou e foi para a sua sala. Entrei e sentei em meu lugar do espelho de classe, que, por falta de sorte agora era ao lado de Percy. Juniper estava sentada na minha frente, e eu agora tinha nojo da cara dela, depois do que tinha descoberto. Percy estava me encarando, mas resolvi ignorar qualquer tipo de contato com ele. Vi ele se aproximando da minha classe com o canto do olho.

–Nós temos que conversar, e você sabe. –Ele disse, e eu ignorei. –Vamos lá, vai continuar me ignorando que nem uma criancinha? Já ignorou minhas mensagens e minhas ligações o fim de semana todo, mas agora ignorar seu colega de aula já é demais. Aliás, nós somos do mesmo grupo do trabalho de pesquisa de Quintus, então se você me ignorar eu não colocarei seu nome no trabalho.

Inspirei. Eu já estava extremamente irritada e eram recém oito horas da manhã. Olhei para o moreno.

–Eu só vou falar com você por causa dessa merda de trabalho, Jackson, mas não pense que estamos perdoados. –respondi, e voltei a olhar para frente.

Vi de canto de olho ele voltar para seu lugar e abrir o caderno, como Quintus mandou.

–Bom, hoje é o ultimo dia para fazer esse trabalho e vocês têm dois períodos, então se reúnam nos seus quartetos e não me encham o saco.

Tentei me lembrar o tal quarteto, para me decepcionar quando lembrei.

Meu quarteto era Rachel, Drew Tanaka e Percy Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi mais apenas para atualizar a fic para o proximo capitulo não ser postado três ou quatro meses depois, então eu só fui escrevendo o que me veio na cabeça.
Espero que tenham gostado, está razoável, e eu não revisei, pois estava (estou!) atrasada para sair.
SE NÃO TIVER COMENTARIOS NAO HAVERÁ CAPITULO
vocês estão avisados, amo vocês leitores. ❤
Kisses, meri