Diabolik Lovers-O Recomeço escrita por Shiru Kasame


Capítulo 1
Capítulo 1-A Nova Noiva (Introdução)


Notas iniciais do capítulo

Esta é a primeira fanfiction que posto, essa é apenas a introdução!! Espero que gostem e queiram segui-lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521292/chapter/1

Introdução:

Após uma séria conversa com meu pai...

Como assim vou ter que me mudar?!? O senhor não acha que sou muito nova para ser noiva de um dos filhos desse tal de Karl Heinz?! Affs,que seja, creio que a casa deles deve ser bem melhor que aqui!

Apresentação:

Olá sou Shiru Kasame, mas podem me chamar de Shiru, tenho 15 anos, sou a filha mais velha,tenho dois irmãos mais novos, quase nunca recebo atenção deles ou do meu pai que trabalha como chefe numa empresa automobilística.Minha mãe trabalha na academia de polícia do Japão,com isso sei muito de artes marciais.Adoro games e rock, sou uma excelente aluna mas não sou nada paciente, tive várias brigas e discussões os colegas de classe no meu colégio... uma coisa interessante é que, quando se trata de música me torno a pessoa mais paciente que existe no mundo! Isso é o suficiente... acho que o resto sobre mim você irá descobrir sozinho(a)!!

Shiru

Estou arrumando as malas pois amanhã estarei indo para a mansão dos sakamaki.Está quase tudo pronto, falta apenas a roupa que usarei amanhã,uma camiseta de rock,minha calça jeans e meu all star preto, preciso dormir agora.*são quase 22:00 horas* Comi um sanduíche e tomei um suco... escovei os dentes,vesti o pijama e logo deitei em minha cama pois precisava descansar para o "tão esperado dia" digamos assim!*coloquei meus fones de ouvido e comecei à ouvir uma música instrumental até que adormeci*

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir daqui vou postar a próxima parte quando essa parte alcançar um considerável número de leitores!! Por favor comentem oque acharam do começo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers-O Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.