Brincadeira escrita por Isabela Neves


Capítulo 1
One Shot xxx


Notas iniciais do capítulo

Comédia, uma fic boba inspirada numa musica tosca. RS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52127/chapter/1

(...)Basicamente, eu flutuei para o apartamento dos pais de Afrodite meio excitada, e

cheia de poder, ainda sim confusa e tão distraída por, bem, sexo que eu nem pensei no fato que parecia não haver nada mais do que névoa e escuridão até eu estar parada no meio da sala do apartamento observando Stevie Rae olhar com olhos vermelhos e

molhados a TV e fungar. Eu olhei para a TV e percebi que ela estava assistindo um

filme. Parecia com aquele sobre a mãe que sabia que estava morrendo de alguma

doença horrível e tinha que correr contra o tempo (e comerciais) para encontrar uma

nova família para seu zilhão de filhos. (...)

Em algum momento a luz da tevê refletiu uma de minhas jóias e num rápido movimento – saindo de sua posição fetal. – ela pulou para minha frente, assoviando, agora na posição besta-humana-fora-de-controle. Logo reclamou.

- Merda Zoey tira essas coisas. – referiu-se aos meus presentes de aniversário. Como se fosse algo do tipo pedágio, eu tirei o cordão fofo de Erik, os magníficos brincos de Loren, e a linda pulseira de Heath. Um arrepio me veio por completo. Ao mesmo tempo, receio. O que será que aconteceu com aqueles dois babacas? Bom, a questão é que foi para nossa (Heath) defesa. Só de pensar neles encostando um dedo no meu Heath eu já me sentia f...

- Zoey? Pode me dar logo o sangue ou está dificil? – meu auto-bla-bla-blá foi interrompido pela voz sombria e arrastada de Stevie Rae. Lhe entreguei a bolsa, e juro que vi algo como um sorriso, (um sorriso sombrio e obcessivo, mas já era um passo) além do mais ela não estava chorando? Demonstrando emoções?

(Snff) Fungado.

Fiquei feliz ao ver que minha melhor amiga não era/estava tão morta assim. Distraidamente olhei para a linda mesa onde havia colocado minhas lindas tralhas”. Logo um pensamento bobo me veio a cabeça, seria aquilo uma musica? Pensei alto demais e segui, apontando na seqüência de presentes Heath-Loren-Erik:

- Ex, Amante e Atual. Ex, Amante e Atual. – pus-me a rir de minha infame piadinha sobre minha confusa vida amorosa (que estavam me rendendo bons presentes).

- O quew você disssse? – Perguntou Stevie Rae atracada na bolsa  - a qual eu achei que não duraria dois segundos em suas garras.

Daí, voltei a realidade, percebendo o quão ridículo fora meu pensamento, não deveria ficar feliz pela indecisão de ter três namorados, sendo dois vampiros e um humano o qual fora carimbado por mim (e hoje de novo); e um vampiro (professor) adulto e outro ainda mudando. Mais uma vez conclui: Estou virando uma vadia de grande potencial!

- Nada Stevie Rae. Não disse nada. – pronto, agora sim voltei a realidade total, já me conclui uma vaca e minha amiga acabou com a primeira bolsa de Sangue. É, quem disse que vida de vampiro é fácil nunca fora Marcado, com certeza...       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, acho que foi a menor one que já fiz QQ
Bom, mas eu gostei de escrevê-la, espero sinceramente que vocês tenham gostado de lê-la. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brincadeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.