Ela escrita por Mokona Kuramae


Capítulo 7
Time 7


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 7 - Time 7, genial, não!? ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521266/chapter/7

Time 7

Estavam novamente observando o belo jardim da mansão Hyuuga. E ela ria de novo das cartas trocadas com o Dobe.

– Oy... Sobre o que é a carta? – Perguntou sem pensar muito. Nem sabia como teve coragem pra tanto.

– Hum? O começo da carta é sobre o dia do Naruto-kun, mas a parte que estou lendo, é uma aventura do time 7, Uchiha-san.

– Time 7?

– Era o time que o Uchiha-san participava, não é? Naruto-kun escreveu sobre os dias de missões de vocês e as atrapalhadas que o Uchiha-san fazia! – Comentou num sorriso, tão meigo, que o Sasuke precisou de um pouco de ar antes de retrucar.

– ... Ahn!? Era o Dobe que sempre ferrava com as missões!

– Eh?! Me...Me..Me desculpe Uchiha-san... A..Às vezes eu esqueço como o Na..Naruto-kun empolga contando histórias tã..tão incríveis e acaba alterando-as um pouco na animação! – Extremamente envergonhada tentava se desculpar com todas as forças que tinha, se curvando até num ponto que seus longos cabelos acabavam por tocar o chão.

– Pare de se desculpar, você não é culpada. Melhor, me conte essas histórias pra eu poder arrumar o quê quer que o Dobe tenha mentido. – Diz Sasuke irritado com os problemas que o loiro trazia a ele, mesmo quando não estava em Konoha.

E depois de passarem a tarde que deveria ser silenciosa consertando as babaquices do loiro, ele percebeu que talvez não fosse tão ruim que não fossem silenciosas essas tardes. Mas só talvez!

.

.

.

Estávamos em Sunagakure, e Naruto continuava a ter problemas a fazer pequenos pergaminhos de invocação. Mesmo ele tendo feito tantos para mandar a quantidade enorme de cartas que envia pra Hinata...

– Ei, Naruto. Qual é o problema dessa vez? – E quase pulei de susto com a cara chorosa que o idiota me mostrou.

– Sakura-chan! Eu não entendo essa parte! – Disse apontando pra uma parte errada do círculo de invocação dividida que estava no pergaminho que escrevia.

Para as águias conseguirem carregar as enormes informações que eram encarregadas levarem, era padrão compactar em pequenos pergaminhos de invocação. Mas quanto maior e mais complexo o objeto que é enviado pelo círculo de invocação, maior o círculo será. Por isso desenvolveu-se a divisão do círculo. Assim, a ave leva o círculo por partes até o destinatário.

Dominar essa técnica possibilita guardar muitos segredos ou tesouros, pois somente com todos os pedaços do círculo é possível invocar o tesouro. Contudo, a técnica de criar um círculo de invocação não tem a opção de poder recortar e dividi-lo. Então se deve fazer de forma manuscrita. E era isso que o Naruto estava errando. Só que há um problema nessa técnica. Como foi feito manualmente, o objeto deve ter uma locação para ser guardado, pois ele não foi "inserido" no pergaminho.

– Claro que não tem como você entender essa parte... Já que está errada! Nessa parte tem que estar assim. – Pego o pincel da mão dele e num pergaminho em branco demonstro o que deveria estar escrito.

– Ahhhh! Entendi! Obrigado, Sakura-chan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... FINALMENTE o Sasuke conversou com a Hinata! o
(Tipo, uma conversa apropriada!!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.