Ela escrita por Mokona Kuramae


Capítulo 1
Início do Erro


Notas iniciais do capítulo

Sasuke x Hinata x Naruto.
Quem gosta de Sasuke&Hinata, não sugiro a fic, eu odeio o Uchiha mais novo, irei maltratá-lo (bastante, ele não terá um final feliz).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521266/chapter/1

A quarta guerra ninja acabou, terminamos vitoriosos, mesmo depois de tantas perdas. Havia me juntado para lutar com Sakura e Naruto, e mesmo quase morrendo, conseguimos, com a ajuda de muitos, vencer. Dobe quase morreu também, mas com esforço da rosada, o idiota inconsequente continuou vivo.

Depois de muito pensar, poderia muito bem ser um kage, um melhor que Naruto. Mas se o Dobe não se tornasse o de Konoha, como poderíamos comparar? No calor do momento, parecia a coisa mais interessante de se fazer, se tornar hokage e esfregar na cara daquele conselho caquético que destruiu sua família. Contudo, lhe veio à mente: a Vila ninja do Som. Sabia que aquilo não era uma vila, estava mais pra um laboratório de cobaias do Orochimaru, mas ainda sim, era considerada como uma politicamente.

Partir era uma boa escolha. Deixaria pra trás tudo de novo, mas retornar já esteve nos seus planos alguma vez? Prestes a partir, Naruto o impede, tinha alguém que queria que conhecesse. E foi aí que deu tudo errado.

Hyuuga Hinata, praticamente havia dado a sua vida pelo Dobe na luta do Pain. A garota que amava o Uzumaki, desde o início, mesmo quando o temiam, o odiavam, brigavam com o loiro. Claro que a conhecia, ela era de um renomado clã, na verdade, quando pequenos haviam sido apresentados, lembrava que seus pais tinham idéia de juntar os clãs, não era sempre que nasciam dois herdeiros no mesmo ano. Porém, tudo foi por terra quando sua família foi massacrada.

Ela estava linda, muito mais do que aquela menina que se escondia nos cantos, ou se enroscava nas pernas de um adulto. Será que Naruto sabia dos sentimentos que ela tinha? Será que sabia o quão sortudo era? Naruto nunca teve nada, e mesmo sendo um idiota, conseguiu tudo, e sem sair da Vila.

Força. Naruto até havia ficado alguns anos fora da Vila, mas ainda assim, havia treinado sob a assistência de um "residente" de Konoha. E agora era tão forte quanto o Uchiha. Assim como havia perdido sua família, Naruto nem chegando a conhecê-los. Contudo, havia conseguido criar uma, não eram de sangue, mas sentia que a família do loiro era muito mais unida do que a sua já havia sido um dia.

Amigos. Não sabia nem se possuía, porém, sabia que o Dobe praticamente conquistou a academia inteira quando pirralho, e agora? Será que a Vila inteira já estava sob sua amizade? Ou até as outras Vilas? Até viu o idiota conversando animadamente com os ninjas da Vila do Trovão. Algo que sempre invejou o seu melhor amigo, pois é... Até si mesmo não havia escapado da enorme corrente de amizade que o Naruto tinha poder de formar.

E o amor, sabia que tinha uma legião de fãs desvairadas. Só que aquilo não era amor, era uma admiração somente de seu título, seu sobrenome. E Naruto não tinha nada disso, sobrenome, título... Mas ela o viu, ela o enxergou, e o idiota nunca a viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí eu fiquei sabendo do Sasuke, me deu ódio dele, fiquei com vontade de matar o sujeito...E graças ao meu ódio a fic fluiu tão beem... Ela já está completa (com previsão de uma segunda parte), tem 10 capítulos e todos os capítulos tem 500 palavras - tirando o sumário (Foi um desafio que impus a mim)Posso pedir reviews? ^^'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.