Não Fale Sobre Isso escrita por Yana Ferreira


Capítulo 5
Dinheiro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521232/chapter/5

Em meio a sua fúria, Draco concluiu que Granger e Potter só podiam mesmo ser amigos, levando em conta quão metidos eram. Tivera tanto trabalho preparando aquela poção. Pelo menos, uma semana de pura dedicação. Tudo isso, para no fim das contas, uma grifinória idiota fazer seu cliente sair correndo como um bebezinho. Nem mesmo sabia como conseguiria devolver o dinheiro. Ele já tinha gastado boa parte.

– Você destruiu a minha venda. Satisfeita agora? - O loiro perguntou, estava tentando se controlar e permanecer calmo, porém estava sendo difícil fazer isso, já que sua adversária mantinha um sorriso de vitória no rosto.

"Oh, Hermione Granger, você não sabe onde se meteu. Pode ter vencido essa batalha, mas não a guerra." Pensou o garoto, ressentido.

– Não, não estou satisfeita! Só estarei satisfeita quando você desistir completamente dessa insanidade.

– Então, pode esperar sentada! Eu encontrei uma ótima forma de ganhar dinheiro, não estou pensando em desistir.

Draco ficou surpreso por ela não ter continuado a discutir imediatamente. Afinal, Granger sempre tinha uma resposta para tudo na ponta da língua. A garota parecia estar calculando suas próximas palavras. Ele notou quando ela deu um passo em sua direção. E começou a falar, lentamente:

– Isso não faz o menor sentido... Está mentindo, não pode estar fazendo isso por dinheiro. Sua família é uma das mais ricas no mundo bruxo.
Draco não gostou do rumo que aquela conversa estava indo, tinha que sair de perto daquela garota o mais rápido possível.

– Meu Deus, - ele fingiu espanto - pensei que você estava obcecada apenas por mim, mas, pelo visto, sua fixação extrapolou os limites e já chegou até minha família


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Fale Sobre Isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.