Não Fale Sobre Isso escrita por Yana Ferreira


Capítulo 1
Prenda-me se for capaz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521232/chapter/1

— Você tem que aprender a ser mais altruísta, Hermione.

Hermione olhou para o garoto parado à sua frente da maneira mais cética que encontrou. Os dois estavam dentro de uma sala vazia. A aula de História da Magia terminara há 3 minutos, mas a garota tinha interrompido a saía de Draco Malfoy para tomar satisfações sobre os últimos acontecimentos que a tinham incomodado.

— Hum, acho que não entendi bem o que você quis dizer. - ela disse, estreitando os olhos, em desconfiança - Será que poderia fazer o favor de explicar?

— Bem, na realidade, é muito simples. - ele respondeu, com um sorriso de provocação que fazia a bruxa lembrar-se do ator trouxa Shane West. - Não é certo estar sempre no topo, às vezes, é preciso deixar que outras pessoas cheguem lá também, sabe? Para que elas ganhem confiança. E é exatamente isso que meu produto entra. Vê? Eu sou o cara bonzinho. Estou apenas tentando ajudá-las para que não se tornem fracassadas.

Ante toda essa explicação, Hermione deu um suspiro e preparou-se para falar.

— Vejo muito bem o que está fazendo, Malfoy. Está ganhado dinheiro com trapaça! Vende esse seu "produto" para esses indivíduos que são idiotas demais até para abrir um livro, dando a eles certa satisfação momentânea. Mas, depois, quando percebem que estão apenas se enganando, ficam desolados. Pode parecer que você está ajudando, mas não está!

— E o que você vai fazer para me deter? Prenda-me se for capaz. Ha ha. - Juntou as mãos na frente do corpo, em um gesto zombateiro, fazendo piada com o jeito que os trouxas prendem os marginais com algemas. Depois, saiu de perto da garota gargalhando.

Hermione suspirou deixando escapar a palavra:

— Idiota.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Fale Sobre Isso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.