Drama Total: Viagens pelo Mundo - Interativa escrita por Cookie


Capítulo 6
Episódio 4 - Fazendo meu Filme! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiquei mais animada agora com a fanfic! Bom, obrigada pelo comentário que eu ganhei *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521201/chapter/6

Tess: Okay! Equipes! Venham!

Chris: Desde quando você apresenta o meu programa?

Tess: Desde quando eu bolei esse desafio.

Tess pega o celular e tecla pro alguns minutos e logo a música Can't Remember Forget You começa a tocar.

Tess: Passageiros!

De repente aparece uma menina morena.

Tess: Olá!

???: Meu Deus do céu! O elenco novo do Drama Total! Ai morri! Eu amo vocês!

Tess: Que que ela falou?

Annie: Ela falou: Meu Deus do céu! O elenco novo do Drama Total! Ai morri! Eu amo vocês!

Tess: Entende português?

Annie: Sou brasileira.

Tess: O que você tá fazendo aqui?

Annie: Bye!

Annie some.

Tess: Garota! Eu não falo português!

???: Meu nome é Charlie!

Tess: Aham, claro.

Charlie: Você é a Tess?

Tess: Aff, sai daqui mina!

A menina sai correndo.

Tess: Passageiros!

As cortinas abrem e aparece uma cantina. Natália estava com os cabelos levemente ondulados, batom rosa, bastante maquiagem, uma regata rosa clara, uma saia vermelha curta e uma sandália branca. Lola apareceu, estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, um batom vermelho, uma camiseta cinza, uma calça jeans e um tênis Chuck Taylors.

Maxil estava lá também, ao lado da Vanessa, os cabelos presos em trancinhas, o brilho nos lábios, uma camisa branca aberta mostrando a barriga, um short jeans escuro e uma bota preta.

As duas estavam de costas e Lola passou de mansinho por elas. Natália estava com um CD na mão, com uma cara emburrada como se estivesse fazendo o pior papel de atriz do mundo.

Lola se aproximou dela e sussurrou algo em seu ouvido. Natália fez cara de desprezo e começou a rir. Lola olhou pro CD com capa azul.

Natália: ... aí você imagina que ele me deu este CD de aniversário, falou que gravou pra mim e que depois queria saber o que eu tinha achado? Será que esse garoto não se enxerga? Fazer um presente invés de comprar? Quem ele está achando que eu sou? Caramba, e, com o dinheiro que a família dele tem, ele poderia ter me comprado vários CDs de verdade, ou uma roupa bonita, ou até uma joia! Ainda bem que eu ganhei também flores e bombons anônimos, certamente vindos daquele Rodney....

Natália corou e balançou a cabeça.

Natália: Rafael! Aquele filho do amigo do meu pai, que eu contei pra vocês que fica me cantando... pois, da próxima vez, eu vou dar bola pra ele. Vou continuar com esse pirralho do Leo só porque é bom pro ego ser bajulada, mas só mesmo enquanto eu não arrumo outro namorado mais á minha altura.

Lola arrancou o CD da mão de Natália e falou alto:

Lola: Escuta aqui, se você está pensando que vai fazer o meu amigo de bobo, está muito enganada! Eu te PROÍBO de fazer isso! O * Lola começou a rir * Leo é muito ingênuo e acredita demais nas pessoas, mas eu não vou deixar você pisar nele!

Natália: Querida, você teve a sua chance... se alguém fez o garoto de bobo, esse alguém foi você, que ficou esse tempo todo com ele do seu lado só faltando implorar pra ser notado e você o tratando como um amiguinho, perdendo seu tempo olhando para aquele professor cabeludo nosso que não sabe que a época do Woodstock já passou há muito tempo! Agora é minha vez e você não vai me atrapalhar!

Natália tinha pego de volta o CD e guardou na mochila. Estava saindo quando Lola a xingou.

Natália: Do que você me chamou?

Augusto: Isso não tava no script! * Começa a roer as unhas *

Lola: Isso mesmo! Sua %&*8($! É uma traidora! Quer me chamar de vilã mais a verdadeira mesmo é você!

Natália: Você é mesmo uma piranha!

Maxil: Meninas... Parem....

Lola: Cala a sua boca sua problemática!

Natália: Olha como fala com ela sua vaca!

Lola pulou em cima de Natália e começou a dar tapas nela, Natália puxou o cabelo dela e jogou ela em cima de Maxil.

Tess: Parou!

Todos olharam pra ela.

Tess: Nota zero! Estava tudo ótimo mesmo com essas confusões da Nati e esse riso da Lola! Mais isso? Vocês estragaram a cena! Fora daqui!

As meninas saíram com medo.

Tess: Aviaceiros.

A cortina abriu e apareceu um aeroporto. Jamie e Castiel estavam perto um do outro. Jamie usava um vestido amarelo com bolinhas brancas e uma sapatilha branca. Castiel usava uma camiseta vermelha, uma calça jeans e um tênis branco. Eles sorriram um para o outro e aos poucos foram ficando sérios e Castiel se aproximou. Castiel começou a passar a mão no cabelo castanho de Jamie, depois no rosto dela e olhou pra trás. A deu um olhar questionador, Jamie balançou os ombros. Castiel ainda olhando nos olhos dela, colocou uma mão atrás do pescoço de Jamie e passou a outra pela cintura dela e a puxou devagar em sua direção.

Jamie fechou os olhos.

E Castiel e Jamie se beijaram.

Tess estava com os olhos brilhando. Augusto apareceu e ao ver aquilo, seus olhos brilharão juntamente, mas não de alegria, emoção e sim de tristeza.

De pouco em pouco, eles se soltaram. Castiel sorriu novamente para Jamie e Tess começou a aplaudir.

Castiel olhou pra ela e sorriu e Jamie olhou também e viu Augusto. Ela arregalou os olhos e começaram a saltar lágrimas de seus olhos e saiu correndo.

Castiel olhou para frente.

Tess: Esplêndido! Perfeito! Maravilhoso! Emocionante! Encantador! A Jamie combina muito com a Fani!! Nota dez! Os Aviaceiros ganharam.

Castiel: Jamie!

Castiel foi atrás dela. Augusto se ajoelhou no chão. Tess olhou pra ele.

A música A Thousand Years começou a tocar e Tess fez cara de tristeza. Augustus começou a chorar e bateu as mãos no chão.

Tess: Se você é... Da equipe * Chorou * Passageiros, vote! Passageiros * Chorou * Eliminação.

Anitta: Ai meu Deus! Parem de Drama seus choroes! Eu sou a Anitta, fabulosa e poderosa! * Coloca a mão na cintura * Coloca Fancy DJ!

DJ: Eu?

Anitta: O que você tá fazendo aqui?

DJ: Bom... Os vencedores viraram estagiarios e faltou um, então o Chris me chamou!

Anitta: Ah ta... Chama a Heather aqui!

DJ: Tá!

Anitta: Eu ficarei mais linda ainda? Sim, eu sou fabulosa! Eles pararão de chorar? Blergh! Descubra no próximo Drama Total: Viagens em alguma coisa lá!

Annie: Você é igual seu tio!

Anitta: Cala a boca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!