Drama Total: Viagens pelo Mundo - Interativa escrita por Cookie


Capítulo 3
Episódio 2 - Eu sou " Fancy " !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521201/chapter/3

Chris: No episódio anterior de Drama Total: Viagens Pelo Mundo. Os participantes chegaram e todos foram divididos nas equipes Aviaceiros Loucos e Passageiros Adoidados! Tivemos confusões * Liz e Annie brigando * Falsidade * Lola empurrando Natália para cair * Dor * Natália, Jimmy e Lola na água * E gente doida e aventureira * Annie saltando * E descobrimos que eles vão ter que cantar. O desafio era pular pelos cipós com jacarés, piranhas e tubarões abaixo, saltar a cama elástica, subir no mastro e chegar a linha de chegada, uma pequena corrida! Ei você de casa, não perca este episódio. Como eu vou torturar eles? O Chef vai parar de ser ignorante? Quando vai chegar o meu suco de frutas? * Chega um estagiário loiro e dá a ele um suco amarelo, ele bebe e cospe * Eu odeio mamão! Vai faze outro! Será que esse estagiário vai ser demitido? Descubra em Drama Total: Viagens Pelo Mundoo!

* Abertura: Jimmy caia de um penhasco e Lola ria, Natália andava de skate em uma rampa e logo cai, desta vez, Castiel e Liz estavam rindo, logo se olham e cruzam os braços, Rodney estava com Annie, ele a girava e ela ficava tonta e caia em cima de Sammy, Sasha fazia uma dancinha bonitinha, Sterriel estava sentado em uma pedra e escrevia algo num caderno, anoitecia e aparecia todos na cabine dos perdedores, logo o chão abre e Jamie e Augusto estavam abraçados, então todos caem no chão deitados e aparece Chris e abre um sorriso " Drama Total: Viagens Pelo Mundo! " *

–----- Cabine dos Perdedores ------

Natália: Eu não acredito no que você fez Lola! Me deixou cair!

Lola: Não foi por querer! Eu sem querer deixei você cair... Sinto muito.

Confessionário

Lola: Idiota! A Natália é uma idiota! Ela está me dando como vilã e assim vão descobrir fácil, eu preciso que fazer com que ela saia!!

Natália: A Lola quer se fazer de santinha mas ela fez aquilo comigo! Ela vai pagar.

Confessionário

Annie se aproximou de Sterriel, que estava sentado de braços cruzados.

Annie: Você é caladão né? Fala algo.

Sterriel: Não.

Annie: Falou! Bate aqui.

Disse ela e abriu a mão em sua direção, ele não fez nada.

Annie: Não te curti! E agora eu vou chorar porque você não tocou na minha mão!

Disse Annie e se ajoelhou e começou a berrar e chorar.

Annie: Ele é muito mal!! Muito mal!

Sammy olhou a menina e depois Sterriel, e a levantou.

Annie: Me solta!! Ah, ele é mal!

Sammy: O que foi?

Annie: Ele não fez o toca aqui comigo!! Ah!!

Sterriel fez sinal pra Sammy de " Maluca! "

Sasha lia um livro verde de capa dura.

Rodney: O que você tá lendo?

Sasha: Um livro.

Rodney: Que tipo de livro?

Sasha: Um livro de mistério.

Rodney: E que tipo de mistério?

Sasha: É um livro de mistério!!

Ele se encolheu e se sentou. Jimmy conversava agora com Natália.

Natália: Olha, estamos na mesma equipe e eu gostei de você. Quer fazer uma aliança?

Jimmy: Claro!

Jimmy deu um sorriso e ela outro. Liz estava sentada no chão, de forma confortável e Castiel ao seu lado.

Liz: Pode sair do meu lado?

Castiel: Estou te incomodando.

Liz: Está.

Castiel: Me recuso sair.

Liz: Então vai sair a força.

Liz se levanta e ia bater nele mas, Castiel segurou seu braço e a jogou pra trás.

Liz: Não agrida meninas!

Castiel: Não te agredi e você ia me bater.

Liz: Argh!

A menina chegou ao seu lado e se sentou com raiva que bateu a cabeça no banco.

Liz: Ai! Que droga!

Castiel: Tenha calma.

Liz: Cala a boca!

Castiel riu. Jamie mantinha as perna juntas com a ajuda das mãos, e se balançava no banco.

Augusto: Oi.

Augusto se sentou ao seu lado. Ela virou o rosto e acenou.

Augusto: Você deve ser bem tímida né?

Ela balançou a cabeça em sinal afirmativo.

Augusto: E bem caladona.

Ela balançou a cabeça de novo.

Sasha: Eu tô meio que apostando que ela é muda.

Jamie soltou as pernas.

Jamie: Não sou muda. Só tímida.

Augusto e Sasha olharam para ela.

Sasha: Ela falou.

E Sasha voltou a atenção para o livro. Augusto deu um sorriso.

Augusto: Por que tem tanta vergonha assim?

Jamie: Não gosto muito de falar na presença de pessoas desconhecidas. É o motivo de eu não ter muitos amigos na escola e por eu ser bem nerd.

E deu outro sorriso. Chris apareceu.

Chris: Olá participantes. Vamos pousar, se preparem!

Liz: Tenho uma pergunta. Por que você pediu para ficarmos acordados?! Eu quero dormir! ( Era noite do outro dia )

Chris: Para o desafio!

Logo aonde eles estavam se abre e todos caem.

Todos: AHHHHHHHHHHH!!

Todos caem em cima de um colchão, Chris desce em seu jetpack.

Chris: Tiveram um bom pouso?

Todos: Não!

Chris: Que bom!

Jamie: Aonde estamos?

Chris: França! Ou melhor, Paris!

Liz: Viemos fazer o que aqui á essas horas da noite?!

Chris: Um desafio... De moda!

Todos seguem Chris até aonde tem um palco e cortinas vermelhas e quatro cadeiras de jurados.

Annie: Eba! " I'm so Fancy! "

Todos olham pra ela novamente e ela revira os olhos com cara de cansada.

Chris: Os jurados serão eu, Chef, Heather e Lindsay.

Liz e Castiel: Ah sim, aquelas duas patricinhas! Ei! Pare!

Annie: Que bonitinho o casal!

Liz e Castiel: Cala a boca!

Annie: Ei! Sou uma garota! Se esqueceram?

****: Ei! Me apresente logo!

Chris: Ai. * Voz desanimada * Neste desafio vocês terão que vestir as minhas duas sobrinhas, Tess e Anitta.

Sai de trás das cortinas uma menina de cabelo azul, presos de lado e piercing na bochecha, ela estava com um celular e pulava de alegria, usava um vestido tomara-que-caia preto que ia até o chão e dava pra perceber que ela usava uma botinha pequena.

Tess: Oh my God! Estou no Drama Total com novos personagem! Atualizar Twitter agora! Eu sou a maior fã de Drama Total! Ai, to torcendo pra você Liz, e pra você Annie, e pra você Jamie, e pra você Sasha, e pra você...

**** : Fica quieta!

Saiu dali uma menina de cabelos castanhos que iam até o ombro super lisos, com franjinha na testa, olhos castanhos, usava um batom rosa escuro, um vestido de uma alça só rosa meio em forma de flor que deixava bastante parte do corpo dela fora, um sapato rosa com uma flor rosa escura do lado e uma flor no cabelo.

Anitta: Sou a Anitta. Poderosa, atrevida, vaidosa e uma florzinha!

Chris: Cof Cof Só que Não Cof Cof.

Anitta: Fica quieto, tio!

Lola: Adorei este vestido!

Anitta: Thanks!

Chris: No desafio, vocês terão que vestir elas, Tess fica com os Aviaceiros e Anitta com os Passageiros. Nós vamos dar a nota e a equipe ganhadora não manda alguém pra casa e fica com a Cabine de Luxo! Ao seus lugares, vocês tem uma hora.

–----- Aviaceiros ------

Jamie: Não faço a menor ideia do que você vai usar.

Liz: Vamos fazer assim. Jamie faz a maquiagem dela e Annie o cabelo, eu cuido da roupa. Meninos, sei que vocês odeiam moda mas... Sammy ajuda a Annie e... Castiel ajuda a Jamie...

Annie: Sabemos que você quer ficar com o Castiel, entendemos. Castiel ajuda a Liz e Sterriel a Jamie.

Liz: O quê?!

–----- Passageiros ------

Lola: Gente, acabei de fazer o vestido!

Natália: Deixa eu ver.

Sasha: Bonitinho.

Natália: Ta legal sim.

Anitta: Ta perfeito!

Lola: Eu sei.

Natália: Eu faço o cabelo.

Sasha: Podem fazer a maquiagem.

–----- Palco ------

Chris: Ao palco! Primeiro, equipe Passageiros!

Anitta entra com um vestido de um uma só alça rosa pink que era meio curto, usava um cinto dourado e uma aureola na alça, usava sapatos de salto de veludo rosa claro, seu cabelo estava em um coque muito bonito, usava um pouco de blush.

Lindsay: Adorei! * Bate palminhas * Eu vou dar 0,1!

Heather: Lindiota, mantenha a boca fechada. Hum, 7,2.

Chef: 5,6.

Chris: 7,8.

Anitta volta toda rebolando.

Chris: Equipe Aviaceiros!

Tess entra mexendo no celular, nem prestando muita atenção. Seu cabelo estava em outro coque, mas bonitinho, usava um batom vermelho, rímel, blush, uma blusa vermelha que tinha uma caveira num vermelho mais claro, uma jaqueta preta, uma calça preta, uma bota cinza escuro pequena.

Lindsay: Não gostei muito, por isso vou dar 10. ( Ela inverteu, era para ser 0,1 nesse e 10 naquele. )

Heather * Revira os olhos *: 4,5.

Chef: 6,7.

Chris: 8,7. Vamos contar.

Chris contou nos dedos.

Chris: É. Aviaceiros venceram! Graças a burrice da Lindsay!

Lindsay: Quem é Lindsay?

Chris: Deus! Passageiros me encontrem no avião, eu vou mostrar a sala.

Passageiros se desanimam e Aviaceiros comemoram.

Chris: Ei você! Se é da equipe Passageiros, vote agora! Por Mensagem Privada e não perca o próximo capítulo.. E não esqueça de dizer o motivo! Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!