Demônios escrita por laylacristine


Capítulo 7
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Continuo em breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52119/chapter/7

- É você? Eu não acredito! – Sam pôs as mãos na garrafa de água benta que portava em seu bolso.

- Obrigado pelas informações, foi muito útil – a mulher misteriosa sorriu e começou a caminhar até a porta.

- Me espere! – Sam saiu correndo para seguir a mulher

- Rapaz, suas coisas!

Sam ignorou o chamado do atendente e saiu atrás da mulher alta e loira que já tinha visto antes

- Aonde você vai? O que faz aqui?

- Sam, não te interessa!

- Não me interessa? Eu sempre pensei que você estava morta! Sempre pensei que você tinha morrido pegando fogo no teto da nossa casa! – ele respirou fundo e continuou- Você é um...

- Não, eu não sou um demônio, antes que você pergunte – ela pegou a água benta que Sam possuía no bolso e despejou garganta abaixo.

– Satisfeito? Eu não sou um demônio.

- como você sabe sobre demônios, e o que estava fazendo naquele estabelecimento? Mas como você está viva... Jessica?

Ela o olhou nos olhos e deu um sorriso irônico, enquanto em seus olhos brilhavam a fúria

- Essa é uma longa história...

---

O impala percorria as estradas que levavam ao seu destino. Dean, Jo e Bobby estavam ansiosamente aguardando o encontro com Lilith e Ruby.

- Dean, você tem certeza que consegue fazer isso? – Jo olhava preocupada para Dean, como se ele atendesse o clamor para que não continuasse- É perigoso!

- Jo, não se preocupe comigo – ele acariciou o seu rosto, enquanto a olhava nos olhos por alguns segundos.

- Ei, eu continuo aqui! Guardem esse carinho todo para mais tarde – Bobby exclamou do bando de trás enquanto assistia a cena romântica entre os dois.

- desculpa Bobby – os dois disseram em coro – a única coisa que vamos fazer mais tarde é matar dois demônios.

---

Ruby esperava impaciente o seu caçador, com seus planos em mente de executá-lo de forma rápida e dolorosa. Ruby não sabia mais se sentia algo ou não por Sam, apenas queria o morto, mais do que nunca.

“Onde está o Sammy que não vem? Quero ver o seu sangue escorrer entre meus dedos e sentir que finalizei finalmente meu trabalho... enfim serei completamente adorada por Lilith, finalmente”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.