Demônios escrita por laylacristine


Capítulo 2
tortura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52119/chapter/2

- Me tira daqui! - Ruby gritava, e implorava por socorro e pela piedade de Dean 

Agora você resolveu gritar? Os seus amiguinhos não vão poder entrar aqui Ruby- Dean, sorri maliciosamente, enquanto olhava o desespero expressado em sua face.

- O que você quer de mim Dean? Quer me tirar do Sam?- Ruby sorri- Você quer realmente saber o que eu pretendo fazer com ele?- Os olhos de Ruby, não expressavam mais ódio, e sim estavam pavorosamente estampados de malicia – Pode ter certeza, que Sam Winchester nasceu para ser mais do que um humilde caçador, que dá a vida pelo irmão que torturou inocentes no inferno!

-Cala a boca vadia! – Dean jogou água benta em sua face que começou a queimar, entre gritos de dor, de um demônio sem coração. Dean olhou mais uma vez Ruby, esta, estava presa em correntes de ferro

- Você não sabe o que faz Dean, você ainda vai me pagar caro por isso, pode apostar!

Dean riu debochadamente, enquanto preparava mais uma vez suas artimanhas contra Ruby.

 

Sam acorda, e ao seu lado, está Bobby, fortemente armado.

- O que é isso Bobby? -

- Tudo vai correr bem Sam, você vai ver...

- Mas está tudo bem Bobby, a Ruby me ama, e eu a amo, não tem nada de errado nisso

- Tirando o fato que ela é um demônio Sam! - Bobby estava completamente descontrolado, com a raiva pulsando em suas veias.

- Bobby, você não vai me impedir!

Sam abre a porta mais uma vez, decisivo em procurar Ruby, nem que fosse a ultima coisa que ele fosse fazer vivo.

- Sam não faça isso – Bob tira a arma de seu bolso – Ou eu vou ser obrigado a... – Bobby interrompeu com os olhos cheios de lágrimas - A atirar em mim? Você vai ser obrigado a atirar em mim?! Logo você Bobby? Você nunca faria isso. – Sam anda a passos largos até a porta - Você vai se arrepender profundamente se você abrir essa porta – Bobby está profundamente decepcionado Sam olha pra trás com um olhar de desgosto - Não Bobby, eu não vou... E não vai ser por isso que você vai Sam abre a porta e sai andando a passos largos, ao virar o corredor e escuta um disparo. O que será que aconteceu? Sam ainda guarda os piores pensamentos para si: “Tomara que Bobby esteja bem, ou nunca mais vou me perdoar...”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, demorou mais saiu... Agora aguardem as surpresas para o novo capítulo -* Obg por lerem