Darking Blue escrita por Caramelkitty


Capítulo 3
Mordida no pescoço


Notas iniciais do capítulo

Sim eu sei... o título está uma porcaria, mas não consegui algo melhor. Poderia chamá-lo vampiro mas depois ficava muito parecido com o título dos capítulos seguintes. V, V e mais V...
É pequeno, muito pequeno para ser exata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521165/chapter/3

Decerto Ren não conseguiria ver a divisão no escuro mas eu fiquei paralisada a meio da cozinha e não acendi a luz. Para meu espanto, instantes depois ele perguntou:

– Está aqui um berço! Era teu?

Como eu não respondia ele voltou atrás e aproximou-se de mim, analisando-me atentamente.

– Era teu? – Insistiu.

Eu abanei a cabeça.

– Era do meu… irmão!

E do nada desatei a chorar, porque as palavras que pronunciei deram-me um nó na garganta que me sufocava.

– O que aconteceu? – Perguntou Ren, nada compadecido com as minhas lágrimas.

– Quando eu e os meus pais fugimos de Inglaterra com o meu irmão ainda bebé, não esperávamos que levaríamos uma vida tão pobre. Os meus pais não tinham habilitações e não conseguiram emprego. Tudo o que conseguiam davam-no a mim e ao meu irmão e em breve a minha mãe adoeceu de fome. Logo o meu pai passou a sacrificar todo o seu dinheiro para arranjar medicamentos para a mãe mas de nada adiantou e a minha mãe morreu. O meu pai morreu logo em seguida. E eu fiquei sozinha, tinha na altura uns oito anos. O meu irmão tinha quatro, não percebeu bem o que acontecera e eu não fiz qualquer tentativa em explicar-lhe. Tentei ao máximo que ele fosse feliz, no mínimo dos possíveis e que não lhe faltasse nada, mas… não tinha a coragem de repartir irmana mente o pouco alimento que conseguia obter. O meu irmão acabou por morrer também e só nesse momento eu percebi como tinha sido egoísta. Senti-me tão culpada e ainda sinto! Após estes anos todos, nem tive ainda coragem para vender ou queimar na lareira o berço do meu irmão que agora já não serve para nada.

Senti que Ren estava mesmo ao meu lado com uma mão por cima do meu ombro, talvez tentando consolar-me. Eu parei um pouco de soluçar, só agora percebendo verdadeiramente que acabara de contar a minha vida àquele estranho jovem.

Levantei-me bruscamente e sem uma palavra, desatei a correr pela floresta. Não percebi se Ren me seguia ou não, mas tal também não importava. Tudo o que queria naquele momento era ficar sozinha com os meus pensamentos.

Fechei os olhos por um momento e senti que o meu pé se prendia nalguma raiz, ou num espinheiro. Ao cair ao chão coloquei instintivamente as mãos à frente da cara. Uma, apenas ficou suja de terra mas a outra deparou-se com uma pedra pontiaguda que me feriu profundamente. Sentia o sangue a escorrer pelo meu antebraço.

Nem sequer me apercebi, mas, assim do nada, apareceu Ren. Sempre me tinha seguido afinal. Chegou bem perto, pegou no meu braço e começou a lamber-me o sangue que escorria.

Eu paralisara, em estado de choque, completamente ruborizada.

Ele olhou para mim e eu consegui finalmente detectar aquele sentimento que me escapara de todas as outras vezes em que eu o olhava nos olhos dourados. Era desejo! Nos olhos se espelhava um brilho insaciável. Ele aproximou-se mais, empurrou-me gentilmente até ao chão e… mordeu-me o pescoço. Apenas percebi que ele era um vampiro assim que as suas presas se cravaram no meu pescoço.

Apesar da dor, não soltei um gemido. Conseguia sentir o coração que acelerava cada vez mais assim como todo o fluxo sanguíneo. Quando a dor começou a desaparecer, já via tudo meio para o desfocado. «Vou morrer» pensei desesperada.

Então ele largou-me. Levantou-se e ficou a lamber as presas que estavam cobertas de sangue com uma expressão de quase euforia. De prazer imenso!

Podia estar a morrer ou não, mas sabia que ele não me deixaria viva, por saber do seu segredo, muito menos me daria tempo de explicar. Levantei-me a custo e tentei recuar silenciosamente. Bem-sucedida nos primeiros passos às arrecuas, virei-me e corri o mais depressa que as minhas pernas o permitiram, sabendo que assim que começara a correr, Ren voltara a si, apercebera-se que a sua presa tinha escapado e viria em minha perseguição.

De tão tonta que estava, não consegui ir muito mais longe pois bati numa árvore e caí de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma curiosidade: Quando Satsuki estava a chorar, Ren tentou mordê-la mas no exato momento ela levantou-se e fugiu como indica a história. Essa parte nunca poderia ter sido contada no capítulo porque Satsuki não se apercebeu das intenções do vampiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darking Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.