Boys and Gils escrita por Nana Meraz


Capítulo 55
Julia e Jacob


Notas iniciais do capítulo

Oi Girls Oi Boys mais um capítulo pra ocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521151/chapter/55

Pov julia

Eu e jake estávamos na casa dele e dos meninos vendo TV, estávamos vendo TV, no passado porque agora estamos em um beijo quente, bem quente.

– jake o filme - comentei entre o beijo

– você quer ver o filme ao invés de ficar com o seu jake ? - perguntou me fazendo da uma risada abafada. Cheguei perto dele e coloquei meus braços em volta do seu pescoço e o beijei, ele parou o beijo sorrindo para mim

– viu como você me ama - disse e eu sorrir

– te amo muito, demais - falei

– eu sei disso - disse com um sorriso presunçoso

– mas é convencido - disse e ele deu uma leve risada

Recomeçamos o beijo e agora ele me puxou para o seu colo, começando a beijar meu pescoço. Se papai nos visse ali naquela hora, ele teria nos matado, mas que se dane tava bom demais. Ele beija toda extensão do meu, enquanto eu passava a mão nas suas costas por debaixo da camisa. Aquela sala estava ficando muito quente, misturada com o fogo que estávamos. Nossas respirações estavam entre cortadas também, com um garoto como o Jacob não tem como não ficar calada né gente.

Ele se levantou me puxando junto, enlacei minhas penas em volta de sua cintura enquanto ele subia as escadas atentamente. E eu sabia o que aconteceria daqui para frente, mas o que é que tem ? Eu não era virgem mesmo. Assim que chegamos em frente a porta do seu quarto, que ele abriu com dificuldade, fomos logo para a cama, ele me colocou na mesma com todo o cuidado do mundo. Ele se deitou por cima de mim com cuidado, e começou a passar as mãos por seu corpo. O a ajudei a tirar a blusa, e com isso arranhei todo seu corpo.

Depois da blusa, várias peças de roupas ficaram espalhadas pelo quarto, ele não tinha nem uma pressa. Nos beijávamos, nos acariaciavamos e tudo muito perfeito. E assim desse jeito nos tornamos um só, foi perfeito esse momento.

– porque está chorando ju, eu te machuquei ? - perguntou nervoso, quando que algumas lágrimas escorriam por meu rosto

– não, você nunca faria isso - respondi sorrindo mas ale ainda continuava confuso

– então o que foi ? - perguntou

– eu queria que minha primeira vez fosse com você. Porque o que eu tive com você agora, não é nada comparado ao que tive no passado - respondi

– acho a mesma coisa - afirmou sorrindo

– isso foi ótimo para mim jacob, muito - disse sinceramente e ele me olhou com aquele sorriso que era como se o sol me iluminasse.

– te amo julia - disse me olhando sério

– eu também muito - afirmei e nos beijamos

O que eu e jake tivemos aqui, foi inexplicável, cada coisa que vivemos nesse último segundo, foi a melhor coisa que me aconteceu. Cada toque, cada Beijo, cada segundo .... Não irá ser esquecido por mim, nunca.

"As mais lindas frases de amor, são ditas no silêncio de um olhar"

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando em ? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys and Gils" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.