Continuação de the host escrita por aninha


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpa demora a posta tava sem ideia e comecei a trabalha e estuda e to meu sem tempo , mais prometo que ate dia 07 posto outro capitulo pra vcs. espero que gostem ... também mexi neste capitulo ta gente espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521139/chapter/3

–Jeb como sempre estragas prazeres - Diz Ian com uma voz de brincalhão .

Dou um leve aperto em sua mão .

Vou ate Jeb que já esta de braços abertos e o abraço .

–Sentir sua falta Peg- Diz Jeb murmurando em meu ouvido.

–Também - digo me afastando um pouco dele .

Mel como sempre veio logo atras para abraça-lo também ,e depois Ian e depois Jered .

– Então cade os novatos por favor Peg me leve ate eles - Mer assustei com o pedido de Jeb já que Cal , Maria e Meg estavam a poucos metros da gente .

Ian pega na minha mão e vamos ate la .

–jeb esta e maria - Aponto para maria que levanta a mão e a Jeb a aperta .

– Esta e Meg - Jeb vai ate ela e a abraça Jeb como sempre um cavaleiro . Maria olha pra a sena com nojo , logo viro para Ian que ve a sena e da um risinho .

– Calma - susura Ian no meu ouvido . Me arrepio toda com a palavra que Ian me fala .

– Ha este deve seu Cal então , Melanie me falou de você - Fala Jeb o olhando e então com um susto Ian me aperta mais um pouco contra seu corpo , e eu beijo seu braço.

–prazer o senhor dever ser Jeb - Diz Cal .

– Então vamos entra em minha casa , esperem aqui já volto. - Diz Jeb indo ate Mel que esta com Jered conversando .

– Peg sera que poder me empresta seu namorado por alguns minutos - Diz Meg .

–Meg poder sim .- Digo pra Meg que fica feliz e logo Ian esta atras de Meg , ele vira pra trás e susura pra mim

– Já volto .

Cal logo ser aproxima de mim .

– Você deve o amar muito nê ?

– Sim o amor muito.

E logo depois ele sair em direção a Maria.

E eu vou em direçao a Mel que esta com Jered e Jeb ,que estão convesando sobre onde vao ficar os Cal e Maria , ja que Meg vai fica no quarto de Jemie .

– Poque não deixa Meg,Mari e Cal maria no quarto de Jemie que por questão e grande e so esta ele no quarto - diz Jered .

–Então fica assim eles ficam no quarto de jered .

Olho para Ian que esta falando com Meg.

– Parecer que ele ta querendo ajuda pra sair daquela conversa - Diz Mel para mim .

– Vai lá.

– Mais Mel ela pediu para fala com ele e eu deixei - falo sussurrando enquanto Jered e Jeb falam com Maria e Cal .

– Peg chama Ian e Meg pra mim já vamos ir .- Mel me acompanha ,e

vamos ate Ian que quando me mer ver vem logo me abraça .

– obrigada por me salva meu amor - diz Ian no meu ouvido só pra mim ouvir .

–Jeb ta chamando pra nos entra logo em casa . - então Meg vai na frente com Mel . Eu e Ian vamos devagar e abraçados como sempre andávamos

Depois de entramos em casa e mostramos os quartos dos novos e quilinos , famos dormi ja que Jeb nao deixou nos ajudar a descarrega o camilhao .

Chegando no quarto de Ian e meu deitamos e dormimos profundamente a ultima coisa que lembro foi de Ian cantando uma canção de ninar.

“Boa noite, linda menina, durma bem.
Sonhos doces venham para você,
Sonhos doces por toda noite”…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente por favor deixem seus comentários ja to desistindo de escrever .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Continuação de the host" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.