Continuação de the host escrita por aninha


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui estou eu de volta, com um novo capítulo, eu estiver pensando muito ser continuaria a escrever ou não , por isso a demora, mais The Host e meu pequeno mundinho perfeito , e isso e o que me faz escrever ... sem mais delongas aqui vai mais um cap. BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521139/chapter/10

A farmácia não era abandonada, o local parecia reformado ,cheirava a tinta fresca, então esperamos escurecer , e as almas que estavam fazendo a reforma saírem , Porque havia um caminhão cheio de remédios, acredito que as almas já haviam feito a maior parte da reforma , havia alem deste caminhão que o Ian e o Cal reconheceram os frasco de remédio , prateleiras embrulhadas em plástico bolha , ali ficaria um linda farmácia, era pequena porem bem acolhedora, as paredes de fora eram brancas com azul e por dentro continuava branca com azul pelo que percebi mais cedo.

Acredito que Kat já tenha dado luz ao pequeno bebe mais era necessário aqueles frascos de remédio pois o nosso estoque já estava acabando .

– Ian eles já estão indo embora olha.- Disser Cal .

Eu olho e vejo dois jovem um mulher e um homem, a mulher tinhas os cabelos longos e pretos , ela devia ter uns 1.60 de altura pois era mais alta um pouco do que eu e vestia uma jardineira Jens com um blusa verde por baixo já o homem tinha os cabelos enrolados e castanho e usava também uma jardineira Jens com uma Camisa vermelha e os dois estavam de mãos dadas e sujos de tinta , pareciam apaixonados não paravam de sorrir um para o outro e de repente o homem de cabelos castanhos a pega no colo e ela grita eles giram e ser beijão . olho para o Ian que observa a sena com muito carinho , eu quero girar com ele também e beija-lo mais não dar não agora.

– Já foram, podemos pegar algumas coisas para amanham eles não perceberem diferença.

Então saímos do carro e vamos ate o caminhão que não esta muito longe, vou atrás de Ian que segura minha mão com carinho.

– Queria que fosse a gente naquela sena. - Ele susura no meu ouvido eu me arrepio com suas palavras.

Ele beija minha testa rapidamente e começamos a pegar as caixas.

– Peg você fica de guarda , nada de caixa pra você.- Ian fala para mim .

– Mais, mais.

– mais nada, por favor, meu amor só desta vez.- Ian pede para mim.

Então pego a lanterna e fico vigiando, aquela cena não sair da minha cabeça os dois girando pareciam tão felizes e despreocupados, queria que algum dia eu e Ian tivéssemos aquela paz e segurança que eles tinham.

– Ian deveria ter deixado você ajudar agente pois tinha caixas leves .

Me assusto e olho para trás e vejo que e Cal com um caixa de papelão na mão.

– Ian e auto protetor .

– Deu para percebe – Cal fala e sair em direção para o carro.

Eu sei que Ian e auto protetor mais isso as vezes me deixa cismada,as vezes ele poderia me deixa fazer coisas fáceis , vou conversar com ele sobre isso depois pois ele esta passando do limite.

–Desculpa – Nem preciso virar para saber de quem e esta voz encantadora, só de ouvir sua voz me arrepio .

– Pelo que ? – Pergunto meio sem graça, eu já sei o por que dele esta pedindo desculpa, mais quero ouvir dele.

– Por querer ter proteger de tudo , e as vezes passar do limite.

– Meu amor você tem que me dar uma chance de ter mostra que não sou tão frágil assim.- Falo meio corada.

– Eu sei, mais tenho medo de você ser machucar.- Ele beija a minha testa e abaixa o rosto e olha fixamente para mim.

– Eu ter amor, não quero ter perde.

– E não vai .

O beijo com paixão .

– Desculpa atrapalhar os pombinhos , mais temos que ir agora, já coloquei as outras caixas no caro já podemos ir.- Cal aponta para o carro e parecer esta tudo certo .

Ian pega na minha mão e vamos para o carro.

– E melhor eu dirigir desta vez Ian .- Ian tentar protestar, mais aperto sua mão .

– Porque você acha isso Cal ?- Pergunto

– Por que já esta tarde e ser fomos parados terá eu e você na frente ai o Ian poder ser embrulhar com os lençóis e cobertores que tem atrás no carro, não queremos que nosso querido Ian corra perigo né Pag ?- Ele tinha razão, não queria correr este risco .

– Nem pensar , deixa que eu dirijo !- Disser Ian

– Não você vai atrás e pronto.- Digo para Ian que percebe que estou falando serio, então ele me beija e vai para o banco de trás .

Caal abre a porta para mim e eu entro. Estamos na estrada a um hora , e Ian não para de encarar Cal que esta muito concentrado na pista, a muitos caminhões na pista nem sei porque esta tão movimentada, pois e sempre muito calma, pego na mão de Ian , que sorrir para mim eu quero beija-lo.

– Você quer vim para cá ?- Pergunta Ian , eu faço que sim com a cabeça .

– Cal será que tem como você para o carro ?- Pergunto.

– Paro sim.

Cal para o carro e eu vou para trás e me deito com Ian que me abraça e me faz sentir protegida.

E acabo adormecendo.

– Peg acorda .- Escultor alguém me chamando , e abro os olhos .

Ian esta me levando nos braços quando acordo.

– Bom dia Peg. – Ele beija meus lábios e continua a andar, quando percebo que seu ombro esta machucado e sua camisa esta rasgada , me arrepio com o que vejo.

–o que aconteceu ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e comentem por favor, ate a próxima....