Continuação de the host escrita por aninha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem do capitulo e o meu primeiro então sem mais lêngua, lêngua .boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521139/chapter/1

Já havia ser passado três dias, vez que vimos o grupo de Nate . Três Já Já haviam se passado três dias, desde o dia em que vimos o grupo de Nate . Três integrantes vinheram com a gente para conhecer as cavernas, uma alma chamada Cal, e os outros dois integrantes eram humanos Meg e Maria eram os nomes delas.

Meg era loira sempre usava roupas Pretas e brancas mais sempre com um toque romântico ,e seu corpo era bem delicado assim como o meu a gente ser dava muito bem ,Iam diz que ela é parecida comigo e eu concordo com ele. Mais já Maria era bem durona e Ian e ela não se dão muito bem e toda vez que eles tentam conversar posso sentir a forte ligação que existe entre ambos, mais que nenhum dos dois admite, mais já Cal era Alto cabelos ruivos e bem paciente como todas as almas.

Jered dirigia em quanto Mel ia sentada ao seu lado no acento da frente eu e ian estávamos no banco de trás. Cal, Meg, Maria estavam no carro a trás que nate havia emprestado para ele, cal dirigia, Maria estava ao seu lado e Meg estava no banco de trás ian e eu pedimos para que ela viesse no nosso carro mais ela preferiu ir no carro que nate emprestou para Cal. Como de se espera Ian já estava dormindo , em um profundo sono.Eu me afasto de Ian para fala com Jered.

Quando olho para trás para ver o carro de cal me deparo com duas viaturas da Polícia.

- Jered olha para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero seus revew , postarei o proximo capitulo assim que estiver pronto e editado , so mais uma coisa obrigada Evelyn por editar o capitulo .então até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Continuação de the host" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.