Dream or nightmare? escrita por yourbestnightmare


Capítulo 3
Conhecendo-os




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521109/chapter/3

Ficou durante um tempo apenas os olhando, paralisada, até que corou ao perceber o quão ridícula estava, aliás não só ela, olhou para trás e viu suas amigas tremendo feito vara verde. Revirou os olhos já mais determinada a vencer aquela sensação estranha e parar de ser tão idiota.

– Erh...Oi... Meu nome é Liz e essas são minha amigas Kath e Bru vocês...

– Cale-se. Sei quem vocês são. Entrem– Interrompeu-a o do meio e o que a dava mais medo em tom extremamente autoritário, coisa que não a agradou nem um pouco. Ele tinha olhos bem azuis, cabelos totalmente negros e pele muito branca, era muito alto, no minimo 1, 85 de altura e bastante magro. Era realmente lindo. Mas do que adiantava tanta beleza se era um grosso idiota?

Era exatamente isso que se passava na cabeça da garota.

– Delicado como um tijolo.– Resmungou Bru finalmente acordando do transe e fazendo as outras duas soltarem risadas discretas.

Ainda com medo, mas menos tensas, entraram na casa, era bem organizada, tudo em seu devido lugar, só que ao contrario do exterior da casa, todos os moveis ali eram negros ou de cores bem escuras. E isso, por mais incrível que pareça, foi o que mais agradou as três amigas.

– É o seguinte.– Se pronunciou um dos homens. Era alto, não tanto quanto o outro, tinha olhos cor de mel e cabelos loiros, era branco e também magro.– Nós mandamos nessa porra aqui e vocês vão fazer tudo que mandarmos. Simples assim. Não nos cobrem explicações sobre nada e fiquem fora do nosso caminho.– Falou tudo com tanta naturalidade que assustou as garotas. Ou pelo menos duas delas...

– Olha aqui meu amor, acho melhor você começar a usar um óculos e se enxergar. Se não queriam nos ter aqui então não se oferecessem para esse caralho. Vão se foder se pensam que vamos fazer tudo o que vocês querem. Não somos escravas, e temos nosso orgulho. Então se põe no seu lugar por que você não é melhor que agente em nada.– Disse Bruna com um olhar assassino e determinado, olhar esse que só acontecia quando estava com ódio de alguém ou de alguma coisa.

– O que você disse? – Sibilou o terceiro cara, tinha olhos verdes,cabelos pretos e pele branca, um pouco baixo.

– Tá surdo? Ela falou que ao contrario do que pensam, não vão conseguir nos controlar. – Disse Liz extremamente calma enquanto cruzava os braços acompanhada das duas amigas.

– A é? Vamos ver quem vai ditar as regras aqui. – Disse o primeiro em tom ameaçador.

– Não vai ser você. – Rebateu Liz com um sorriso confiante em sua bela face.

Iria mostrar para eles que ninguém seria capaz de doma-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom. Espero que tenham gostado e comentem o que acharam okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream or nightmare?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.