Raccoon City: O lado desconhecido escrita por Thanos Yasser


Capítulo 7
Cap. 7 - Uma chama de esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521071/chapter/7

Em meio a muitos corpos se chocando com o carro, os três não se intimidaram, Viktor continuou acelerando e até que enfim estavam fora de Denver, porém não contavam com uma coisa, alguém havia disparado um lança foguetes na direção do veículo. Viktor, ao olhar pelo espelho viu o míssil vindo, ele conseguiu desviar, porém bateu em uma árvore. Ele, Tommy e Katarina não tiveram nada, mas a partir daquele momento, teriam que seguir sem o carro, pois o motor parou de funcionar, e eles teriam que sair de lá o mais rápido possível, pois tinham a certeza de que alguém não os queria vivos. Eles estavam adentrando uma floresta novamente, e depois de correrem muito, Tommy disse:
–Esperem! Vamos se perder nessa floresta.
–E o que sujere que a gente faça? - Disse Katarina.
–Vamos voltar à estrada, e então ficaremos em Denver esperando ajuda chegar. - Disse Viktor
–Não vai ter ajuda, vai ser que nem em Raccoon City, vamos ser deixados para morrer! - Disse Tommy com um tom beirando ódio e tristeza ao mesmo tempo.
–E para onde quer ir? Quem garante que nas outras cidades não há infecção? - Respondeu Katarina com uma leve irritação.
–Que se foda! Podem voltar se quiserem, mas eu seguirei em frente! - Respondeu ele bastante irritado.
–E o que espera encontrar Tommy? - Disse ela com um tom um pouco triste.
Então Tommy voltou, abraçou ela e Viktor e em meio a um pequeno choro disse:
–Me desculpem, sério, me desculpem por tudo mesmo, eu estava sobrecarregado e não aguento mais essa vida, perdi minha família, meus amigos e agora vivo como um nômade, lutando para sobreviver, tudo isso por conta do capitalismo desenfreado da Umbrella.
–Tommy, não se preocupe, você ainda é jovem para aguentar isso tudo. - Disse Viktor
–Muito obrigado galera, vocês estão sendo como uma segunda família para mim. Mudando de assunto, como voltaremos para lá se ainda há vários zumbis ? - Disse Tommy enquanto enxugava as lágrimas.
–Bem, você pegou uma arma de um alcance muito longo, pode campar atrás das árvores enquanto atira, eles não iram reagir se não souberem de onde vieram os tiros. - Sugeriu Viktor
–Ok. - Concordou Tommy.
E foram andando para a estrada, ao chegarem lá, Tommy se posicionou em cima de um alto pinheiro, e ao colocar o rosto na mira, viu todos os zumbis mortos no chão.
–Todos já estão mortos - Disse Tommy enquanto descia da longa árvore.
–Deve ter sido aquele homem misterioso. - Comentou Viktor.
Foram andando, até que Viktor avistou um helicóptero em cima de um prédio e então, entraram nele porém estava sem iluminação e foram pela longa escadaria, foi então que Viktor sugeriu que entrassem em algum apartamento para comerem algo, eles estavam no nono andar e entraram na primeira porta e encontram na sala um homem de costas na cozinha do apartamento, Tommy já havia sacado sua Magnum e perguntou:
–Você mora aqui?
–Não, trabalho para uma companhia de táxi aéreo e vim pegar um cliente que mora aqui, mas quando cheguei ele tentou me atacar e então matei ele, não consegui voltar mais porque tinham outros como ele há um andar a cima desse - Disse o sujeito enquanto se virava com uma Glock T-17 em sua mão esquerda
–E como saberemos se essa sua história não é mentira?
–Acreditem se quiser. Vocês estão bem armados não acham? Vocês poderiam me levar até o helicóptero, e eu os tiro daqui, bem quase ia me esquecendo me chamo Adham. - Continuou a falar o estranho.
–Bem, que outra escolha temos? - Disse Viktor com uma breve ironia.
E após se alimentarem, saíram do apartamento, continuaram subindo as escadas por alguns minutos.
–Acho que você está enganado parceiro, não há nenhum zumbi por... AHHHH QUE MERDA! - Disse Tommy quando foi surpreendido por um zumbi puxando-o pelo cabelo, porém antes que o zumbi o mordesse, ele o acertou com a Magnum. O barulho do tiro atraiu mais zumbis que saíam dos apartamentos feito bactérias e os quatro não hesitaram nem gastaram munição, foram subindo as escadas e chegaram à cobertura e fecharam a porta a tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adham: 30 anos, 1,88 cm, 78kg, pele levemente parda, olhos castanhos, usando um terno preto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raccoon City: O lado desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.