Raccoon City: O lado desconhecido escrita por Thanos Yasser


Capítulo 4
Cap. 4 - Revivendo Raccoon City




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521071/chapter/4

A viagem estendeu se por vários dias, e todos os três estavam em seu limite, até que Viktor, avista os altos arranha-céus de Denver, e diz:
–Olhem, estamos chegando, guardem o cansaço para lá
E os dois responderam um sorriso otimista, e continuaram andando, até que Tommy havia notado uma carcaça de um animal morto na estrada, porém decidiu não comentar com seus amigos. Haviam chegado a Denver, a por sorte a cidade estava como Tommy imaginou, sem nenhuma infecção, e então considerando isso, os três foram a uma cafeteria, onde sentaram-se e comeram bastante, apesar de que as pessoas ali sentadas olhavam com uma certa ignorância para eles. Os três haviam se saciado já, tanto em fome quanto em sede, porém, ao se levantarem dali, perceberam uma notícia que estava passando na TV da cafeteria e dizia:
–A infecção chegou a parte oeste de Denver, o governo deu ordens que todos saiam da cidade o mais rápido possível, e tropas especiais estão sendo enviadas para conter a infecção. Após isso Katarina olhou para Tommy e disse:
–Tommy, o que faremos? Não podemos voltar!
–Eu sei, mas acho que seria melhor se atravessássemos a cidade, respondeu ele
E Viktor com um tom eufórico retrucou:
–Você ficou louco? Se a gente for atravessar, passaremos pela parte oeste e a infecção está por lá!
–Eu sei, mas é um risco que temos que correr, pois se a infecção se espalhar, irão bombardear a cidade assim como fizeram com Raccoon City, disse Tommy
–Mas não temos armas nem munição suficientes para confrontar aquelas coisas, disse Viktor
–Eu sugiro que esperemos a noite, e então iremos sorrateiros, já que a cidade não está fechada, disse Katarina com um tom de líder.
E os dois concordaram. Ao olhar ao redor, não viram mais nem uma pessoa apenas um vazio imenso, e então, entraram em uma casa com dois andares que aparentava ter sido abandonada recentemente, porém ainda havia alimento lá. Enquanto Viktor e Katarina comiam alguns pães, Tommy estava em uma das janelas presenciando o caos se espalhando, e quase como um reflexo gritou:
–Tranquem as portas e as janelas e coloquem algo pesado para bloquear, pois os mortos-vivos já chegaram nessa parte.
E então, Viktor com a ajuda de Tommy, colocou um pesado guarda-roupas em frente a porta e já eram dezessete horas e eles haviam decidido que partiriam as dezenove. Viktor estava sentado em um sofá e vendo o noticiário, então Tommy chegou para puxar assunto e começou:
–Viktor, você não consegue se lembrar de nada ?
–Não sei, as lembranças voltam aos poucos como imagens embaçadas em minha mente, mas até agora não consegui lembrar de nada significativo - respondeu Viktor com uma tristeza abatendo-se sobre sua face como uma nuvem negra.
–Vocês precisam ver isso, agora! - Gritou Katarina.
E os dois ao chegarem, foram direto para a janela e viram um homem trajando uma roupa preta justa em seu corpo e uma espécie de óculos de visão noturna acoplado á máscara, e ele com uma agilidade surpreendente estava atirando em todos os mortos-vivos, sem errar um tiro, e depois de ter eliminado vários, saiu para um lugar que os três não conseguiram ver, pois estava fora do campo de visão da janela. Olhando para seu relógio de pulso, Viktor avisou que faltava cinquenta minutos para partirem, e Katarina e Tommy ao ouvirem se prepararam e desceram, depois, Tommy e Viktor empurraram o guarda-roupas da porta, abriram e viram todos os zumbis mortos pelo homem misterioso e muito sangue no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raccoon City: O lado desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.