Raccoon City: O lado desconhecido escrita por Thanos Yasser


Capítulo 1
Cap. 1 - O início do fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521071/chapter/1

Após o bombardeio de Raccoon City, Tuomo um garoto finlandês,que por ali morava havia sobrevivido, pois em sua casa, seu pai havia construído um abrigo anti-bombas, porem este não chegou a tempo para entrar no abrigo e se proteger, apenas Tuomo e sua mãe conseguiram ficar lá. Após o barulho infernal das explosões, Tuomo saiu e viu a cidade reduzida a cinzas, e antes que pudesse pensar qualquer coisa sobre, ouviu o grito de sua mãe e foi correndo para ajudá-la. Foi inútil, pois chegando lá viu o cachorro da família (que também estava no abrigo) devorando sua mãe, ele não pensou duas vezes pegou a carabina que estava em uma das paredes do abrigo e atirou no cachorro que morreu no mesmo instante. Desesperado correu para sua mãe, porém não pôde nem confortá-la, pois seu rosto estava totalmente desfigurado. Eis que no meio do seu pranto ele se questionou como cachorro havia se transformado em zumbi, e aí a resposta veio instantânea em sua mente: A radiação nuclear amplificou a transmissão, logo percebeu que havia que sair o mais rápido possível da cidade (ou do que restou dela), pegou uma mochila, colocou um saco com alguns pães integrais (pois era o único alimento que havia lá), pegou a carabina, colocou nas costas e seguiu viajem rumo a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve o capítulo 2 :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Raccoon City: O lado desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.