O Beijo escrita por Cacal


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52107/chapter/1

     Passaram-se sete anos desde que Sousuke Aizen fôra derrotado pelo shinigami substituto, Kurosaki Ichigo, foi uma batalha ardua, mas com a ajuda de toda Soul Society, dos companheiros de Ichigos e dos Vizards, Aizen e companhia foram derrotados. Após sua morte, toda Soul Society se encontrava em paz e em ordem, o 3º e o 9º esquadrão já tinha seus novos taichous, apenas o 5° esquadrão ainda estava a procura de um. Enquanto não encontravam um novo taichou, a tenente Momo Hinamori liderava o esquadrão, o que não era muito dificil já que não havia muitos alardes na Soul Society desde a batalha contra Aizen.

 

   -Hinamori-san, trouxe os relatórios que me pediu._disse o 9º oficial do esquadrão, adentrando a sala.

   -Ok! Deixe aí!_ordenou Momo, que parecia meio longe, pensativa...

   -A tenente está bem?-perguntou o oficial, preocupado.

   -Ah! Sim, estou bem, não se preocupe._disse forçando um sorriso.-Mas alguma coisa?

   -Não, eu já estou de saída, Ja ne!

   -Ja ne!

 

    Apesar de ter passado sete anos, Hinamori ainda estava triste com o ocorrido, não acreditava que seu taichou era um homem tão cruel, logo ele que sempre foi tão gentil com ela, sempre a tratou tão bem, e pensar que isso tudo foi uma farsa, será que ele nunca gostou dela? Era o que se questionava.

 

   -Eu sempre o admirei e ele me traiu._soluçava entre lágrimas, isso ainda era doloroso pra ela.-Não só a mim como traiu toda a Soul Society.

 

   O pior é que ela acreditou nele, acreditou em suas palavras e chegou a odiar por um instante seu melhor amigo, Hitsugaya Toushirou, tudo isso por acreditar nele. Se sentiu uma burra, como pode ter ficado contra seu melhor amigo, logo ele que sempre a protegeu, que sempre esteve ao seu lado. Desde o termino da batalha, ela e Toushirou nunca foram os mesmos, Hinamori estava tão envergonhada pelo que havia feito com seu grande amigo, que nem tinha mais coragem de olhá-lo.

 

   -Shiro-chan._sussurrou Hinamori, relembrndo dos momentos que passavam jumtos.-Eu preciso falar com ele, preciso me desculpar!_exclamou decidida, não aguentava mais aquela situação.

 

   Hinamori foi em direção ao 10° esquadrão, estava mesmo decidida ia pedir desculpas, não aguentava mais ficar com aquela agonia. Usou o shunpo para chegar mais depressa. Chegando lá, Hinamori econtrou Hitsugaya em sua escrivaninha, conferindo alguns relatórios.

 

   -Shiro-chan!_disse ao entrar na sala.

   -Hinamori?_disse em sussurro, surpreso com a presença da jovem, na verdade mais que surpreso sentia seu coração palpitar." O que eu estou sentindo?"-perguntava-se Toushirou não entendendo suas reações.

   -Shiro-chan eu vim aqui pedir desculpas.

   -Desculpas?-perguntou levantando-se.

   -Sim, desculpas, por não ter confiado em você e ter acreditado no Taichou!_disse cabisbaixa.

   -A culpa não é sua, o Aizen enganou todos nós!_afirmou Hitsugaya ficando de frente a sua amiga.

   -Mas, eu devia ter acreditado em você_disse olhando em seus olhos.

 

    Logo uma sensação estranha "dominou" seu corpo, suas mãos suavam, suas pernas ficaram bambas e seu coração batia cada vez mais forte, não entendia o porquê, só havia olhado nos olhos de seu amigo , aqueles olhos verdes esmeralda que não parava de olhar, algo a encantava. Não acreditava no que estava fazendo, estava chegando mais perto dele? Sentiu sua respiração falhar não só a sua como a dele também, sentia seu coração palpitar mais depressa, não aguentava mais aquilo tudo e fez o que o seu coração mandava.

 

   "Hinamori?"_pensava Toushirou surpreso com seus olhos bem abertos. Não acreditava no que estava acontacendo, ela estava o beijando? E ele estava gostando? Sentindo os lábios dela tocarem os seus, lhe dava uma sensação tão maravilhosa que ele acabou cedendo, retribuindo o beijo. Mas logo lhe fautaram o ar, e os dois afastaram-se assustados, algo entre eles iria mudar depois disso_era o que os dois pensavam.

  -D-Desculpe Hitsugaya Taichou!_disse com a voz tremula, não acreditava no que tinha feito, acabara de beijar seu melhor amigo, sentia-se envergonhada.

   "Hitsugaya Taichou?"_pensava Hitsugaya confuso, enquanto via Hinamori sair as pressas, ela nunca foi de chama-lo com tamanha formalidade. _"Nunca mais será a mesma coisa..."

   -Preciso fazer algo!_disse antes de sair do esquadrão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que o Shiro-chan irá fazer???
Sim, essa one terá continução
aguardem...
e quem gostou plix mandem reviews !!
Criticas contrutivas serão bem vindas
Sorry pelos erros de português, tô sem word e sou péssima em português!