Lua Crescente escrita por Nanda_Lopes


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52103/chapter/4

POV - Lara

Eu me sentia entorpecida, como um corpo boiando no oceano, as ondas de jogando pra lá e pra cá, tudo era escuro, eu tinha morrido? Putz! Que droga! minha mãe, como ela deve estar sofrendo, o que mais me magoou, foi o fato que minha mãe provavelmente seria a única em meu enterro, também me sentia forte, como se fosse capaz de derrubar uma casa se quisesse.

Tentei abrir os olhos, porém foi em vão, me levantei olhando o quarto ao redor, era um quarto pequeno com uma cama de casal, e um criado mudo, que estava cheio de medicamentos, eu sentia como se tivesse perdido algo muito importante, quando olhei pra baixo foi um choque, era como se eu não estivesse realmente em meu corpo, eu ainda estava lá deitada, com os olhos fechados, eu estava respirando, mas parecia estar em coma, estava recebendo sangue, e pálida como um cadáver, meu cabelo era um emaranhado de nós, e eu parecia estar nua por baixo dos lençóis.

Mas que droga é aquela? Onde eu estou? caminhei pelo quarto até chegar na sala, era bastante parecida com a minha casa só que a sala era menor, havia um garoto, lindo dormindo no sofá, escutei o som de um carro, e depois uma freada brusca.

Dois caras entraram pela porta, um loiro e pálido absolutamente lindo, e um outro com cabelos bronze, e olhos dourados.

- Edward, veja se ela tem atividades cerebrais.

- Ok Carlisle.

O tal de Edward fez uma cara cômica e eles caminharam em direção ao quarto, eu os segui apreensiva, três homens numa casa onde eu estou tecnicamente nua sobre uma cama, se minha mãe sonhasse com isso ela enfartaria.

- Carlisle, eu acho que estou escutando algo.

Algo? Esse cara é maluco? eu não escutei nada, ok agora realmente estou com medo.

- Não precisa ter medo. - ele disse

Ele escuta meus pensamentos? 

- Sim. - ele disse

Oh droga! Me ajude, eu não quero morrer e eu estou em coma? porque estou fora de meu corpo? O que está acontecendo comigo? Cadê o lunático que me atacou?

- Vamos fazer o possível, não temos certeza, se você voltar ao seu corpo certamente você acordará logo, e a pessoa que te atacou, nós não sabemos ainda.

- Sim Carlisle

Eles parecem estar conversando mentalmente, odeio ficar fora das conversas, esse cara está me irritando.

Caminhei de volta pro meu corpo, e novamente senti aquela sensação de entorpecimento, então eu consegui abrir os olhos e fitei os olhos dourados me encarando, me afastei num reflexo, ele notou que eu estava apreensiva e se afastou.

- Olá, eu sou Dr. Carlisle

- Eu sei

- Interessante, como você se sente?

- Bem. - eu menti

- Ela está mentindo. - Edward disse com um sorriso nos lábios

- Olá pra você também Edward! - Eu disse emburrada

- Você poderia contar exatamente o que aconteceu? - ele perguntou

- Bem, eu estava caminhando na beira da praia, então era tarde, eu estava voltando e vi que tinha um cara sinistro me seguindo, então do nada, ele apareceu em minha frente, senti uma dor no pescoço, suponho que ele tenha me mordido, e eu caí no chão, o ferimento começou a arder, quando a água do mar entrou, e depois parou, então eu consegui me arrastar até a casa mais próxima bati na porta, desmaiei e aqui estou eu.

- Certo...

- Um cara me mordeu, e você não diz nada? 

- Na verdade, é bem normal por aqui.

- Espera, o cara que me mordeu, era um...-

- Vampiro. - foi uma afirmação

- Eu sabia! Droga, precisa ser muito azarada mesmo! - vi Edward sorrir

- Vocês também são, certo?

- Certo - bizarro

- E porque vocês estão me contando isso? Por acaso pretendem me matar?

- Não, você está muito mais envolvida no nosso mundo do que imagina, logo saberá mais detalhes.

- E quem é aquele cara no sofá?

- Como você sabe que tem um cara no sofá? - O médico me perguntou.

- Não tenho certeza, só sei que eu vi, e que eu não estava em meu corpo, é difícil explicar!

- Tudo bem, agora descanse você precisa realmente descansar. - ele pegou uma seringa, e aplicou uma coisa, que deduzi ser morfina em meu braço, depois disso, eu adormeci.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews! Please gente! é o que me motiva a escrever mais!
begsmil :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Crescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.