Entre um amor? escrita por Erika k


Capítulo 3
Dorme comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521027/chapter/3

No caminho ele colocou uma musica baixinho.

Cantarolei e ele sorriu de lado.

Aquele sorriso, apertou meu coração.

–Vamos buscar a Carly no meu carro amanhã.-ele comentou enquanto esperava o sinal abrir.

–Tudo bem-sorri.

–Quer comer alguma coisa?

O olhei sorridente.

–Que pergunta nerd, claro que eu quero.Hamburguer!-Levantei os braços.

–Assim que eu gosto.

–Oque?-perguntei.

–Você sorridente.

Corei, um silencio se formou e dei um soco no braço dele.

–Ai-ele esfregava a área atingida, nem tinha batido forte.-Porque isso?

–Por deixar um clima tenso!

Ele sorriu e fomos lanchar.

...

–Ainda não acredito que minha moto só ficará pronta amanhã.-Entrei reclamando no apartamento do Benson.

–Sam, shiiu-ele olhou para os dois lados, enquanto colocava a mão em minha boca-minha mãe não está-ele relaxou os ombros.

Ao retirar a mão percebemos a aproximação ele encostou de leve seus lábios nos meus em um rápido selinho, depois em um beijo, Fomos até seu quarto e quando percebemos já estávamos nus em sua cama.

Eu o desejava, muito, e ele sabia e me provocava.

Sentia sua pele na minha e suas mãos em meus seios, os lábios em forma de o e com a respiração acelerada.

Depois de uns minutos estávamos encarando o teto, suados e ofegantes.

Assim que somos amigos, eu não o entendo, ele me deixa confusa. Suspirei. As vezes penso se ele não me usa, apenas por prazer, penso se não sou um objeto para ele.

Esperei que ele adormecesse e tomei um banho, me vesti e antes de sair ele acordou.

–Pra onde está indo?-A voz rouca e seria me fez virar com um leve sorriso falso.

–Pro ap da frente. Sua mãe pode chegar a qualquer momento e –fiz um sorriso verdadeiro- quere dar um beijinho no filhote dela.

–Há há –ele sorriu, se levantou apenas de cueca e veio até onde eu estava, segurou minhas mãos e me deu um beijo na bochecha.-Fica, por favor, a porta está trancada ela não vai entrar.

Pensei um pouco e sorri para ele.

–Okay, mas almenta o aquecedor, estou morrendo de frio.

–Não tem problema eu te esquento-ele piscou e eu corei mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D
Eu postarei mais amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre um amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.