Everybody Loves Me escrita por Ster


Capítulo 1
All I know is... - Capítulos Único


Notas iniciais do capítulo

Eu vi esse vdeo e simplesmente o escrevi, espero que gostem.

Vdeo: https://www.youtube.com/watch?v=rpoM8f8YCYM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521026/chapter/1

Meu nome é James, e isso é tudo que você precisa saber sobre mim.

Eu nasci em uma maravilhosa e divina tarde de sábado (curiosamente o melhor dia da semana), rápido e indolor, basicamente um anjo. Herdei os melhores atributos de meus pais, formando assim a perfeição, preciso ser sincero, sou um cara muito bonito. Eu poderia contar mais sobre minha aparência, mas poderia soar como se eu estivesse me exibindo, porque você sabe... Eu sou foda pra caralho.

Sei tocar piano melhor que Ray Charles e tenho uma ótima aptidão para Matemática. Já compus uma música para Richard Thompson, sabia? Isso mesmo, ele cantou-a em um show. Também já encontrei Harriet Johnson em uma festa do Ministério da Magia, sim, a atriz. Ela disse que sou um garoto bonito.

Toda a minha família veio da Grifinória, obviamente foi a minha casa em Hogwarts.

Aqui eu tenho os melhores amigos do mundo.

Começando por Sirius. Ele é um cara legal, sabe, daria a própria camisa para você caso necessário, mas roubaria sua bombinha de asma para se drogar. Somos ótimos amigos, nos damos muito bem.

Depois tem Remus. Ele é extremamente inteligente. Mas ele é um lobisomem. Ele é um pouco recatado por conta disso, mas é um cara legal.

Por último tem Peter. Ele é engraçado e divertido, sempre me faz rir. Mas é um pouco burro, acabo perdendo a paciência com ele às vezes e pego pesado. Mas gosto dele tanto quanto dos outros.

Obviamente também há as garotas. Começando por Marlene. Ela tem varíola de dragão, 1,80 e seios grandes. Bem, ela é uma garota bem grande. Ela é muito bonita apesar daquela casca na metade do rosto. Um pouco violenta e estressada demais, sempre enche o saco quando pegamos no pé de alguém, mas é muito divertida.

Também há Emmeline. Ela gosta de heavy metal, tem as unhas pretas e os olhos mais azuis que você verá em vida. O próprio demônio disfarçado de anjo, Emmeline é uma perfeita atriz, é completamente dissimulada, sempre nos salva de detenções. Adoro essa garota.

Nós comandamos Hogwarts, basicamente. Todo mundo sabe quem nós somos. Obviamente isso facilita minha vida e muito. Favores, presentes, atenção, influência, mulheres... Muitas, acredite. Porém eu me canso delas em menos de um mês.

Eu já beijei 64 garotas. E já transei com 11. E isso porque só tenho dezesseis anos.

Porém, há uma garota em Hogwarts que me chama a atenção. Por algum motivo totalmente desconhecido, ela me detesta. Talvez seja por isso que tenho tanto interesse nela. Ela nem é lá tão bonita, mas é muito inteligente e carismática. Há algo nela extremamente interessante e atraente, não consigo explicar. O nome dela é Lílian Evans. Ela é mestiça e tem muitas sardas no rosto. Ela tem muitos amigos e é a queridinha dos professores. Seria adequado nós namorarmos, mas é impossível atravessar a muralha que ele construiu contra mim.

De brinde, há Ranhoso.

Não gosto desse garoto, os motivos são simples: Detesto pessoas feias, covardes e sonsas. Parece que ele comeu um tumor cerebral no café da manhã tamanha estupidez. Às vezes eu me pergunto se seus pais não criaram a placenta em vez do bebê. Mas o principal motivo é porque ele, sendo o total inverso de mim, consegue a atenção de Lílian, e eu não.

Uma incógnita, claro.

Eu gosto de Cerveja Amanteigada Alemã, Marlboro Light, Narciso (maconha) de Bristol e Veelas. Minhas bandas favoritas são The Beatles, The Beach Boys e Elvis Presley. Meus autores favoritos são Franz Kafka, George Orwell e Harper Lee. Mostre-me um homem que não seja escravo das suas paixões, já dizia Shakespeare. Tenho mais cultura que toda Hogwarts (inclusive Dumbledore) junta.

Todo mês envio metade da minha mesada para orfanatos, sabe, é muito dinheiro, mal sei o que fazer com ele. Eu já recebi propostas internacionais para jogar Quadribol profissionalmente, sabe, sou o melhor jogador de Hogwarts, eles ficam de olho nisso. Ainda estou indeciso, digo posso fazer tanta coisa, não é fácil decidir quando se é bom em absolutamente tudo.

Ah, olhem lá, é Lily!

– Bom dia, Evans. – sorri educadamente.

– Só se for pra você. – replicou seca, sem sequer me olhar ao dirigir-me a palavra. Meu sorriso continuou intacto, obviamente.

– Um beijo de boa sorte para o sábado? – gritei antes dela virar o corredor, a tempo de vê-la erguer a mão para me mostrar o dedo do meio. Jesus, que mulher difícil. Uma garota da Lufa Lufa, extremamente atraente sorriu para mim.

– Eu posso te dar um beijo de boa sorte. – sorriu ela. Bem, por que não? Não estou fazendo nada mesmo. Todos dançam no meu ritmo, isso é uma regra. Mas Lílian Evans se nega a seguir a onda. Sirius diz que estou apaixonado, por isso a obsessão. Às vezes penso na seguinte frase de Nietzche: “Amamos o desejo, não o ser desejado”.

Mas Sirius é burro demais para entender Nietzche. James Potter não se apaixona, as pessoas se apaixonam por ele, é diferente. “Ver aquilo que temos diante do nariz requer uma luta constante”, por George Orwell. É questão de tempo, vocês verão... Eu sempre consigo tudo o que eu quero.

Evans ainda vai cair de amores por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente obrigada à Aaron Johnson por ser extremamente gostoso e ter esse rostinho sarcástico de "eu sei que sou lindo" representando PERFEITAMENTE James Potter.

Claro, esse é James aos meus olhos. Espero que vocês tenham entendido a ironia da sinopse e da história. O mundo para James não vai muito além do umbigo dele.

Eu simplesmente AMO essa criatura egocentrica, arrogante, prepotente e cruel. Mas tão engraçado, com um humor negro e escroto (semelhante ao de Nathan de Misfits). Sejamos sinceros aqui, James Potter é um NOJO de pessoa no único flashback que temos dele vivo.

E quer saber? Eu amo esse garoto.