Je t'aime, Jacob. escrita por xbabyx


Capítulo 10
Capítulo 10: Take my breath away.


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo! :-(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520993/chapter/10

No domingo teve um almoço para os familiares e depois meu pai foi passar a lua de mel com Caroline em outro lugar, na verdade na ilha de Esladka (Fictícia) que é maravilhosamente perfeita. Eu e o Jake voltamos para Consulit na tarde de domingo. Na segunda (in)felizmente teríamos aula. Me levantei muito preguiçosa e segui para o banheiro quase morta. Me arrumei toda, organizei meus materiais e desci para o café.

— Mãe, acho que vou procurar meu vestido do baile hoje. — Eu disse enquanto mordia uma fatia de melão.

— Vai querer dinheiro?

— Não... Vou só dar uma olhadinha hoje.

— Tudo bem... Terminou aí? — Ela disse se levantando da mesa.

Terminei de comer rapidinho, terminei de me arrumar e seguimos para a escola.
Minha mãe me deixou na escola e seguiu para o escritório. Assim que eu cheguei, Jake chegou também. Esperei ele na entrada e enquanto ele vinha ao meu encontro com um mega sorriso no rosto.

— Já estava com saudades. — Ele disse enquanto me abraçava.

— Também estava. Te amo sabe? — Eu disse antes de beijá-lo.

As primeiras aulas como sempre foram bem chatas. E depois do intervalo anunciaram as pessoas que iriam concorrer para rei e rainha do baile. A Lizzie, Hannah e eu fomos indicadas, mas como fazíamos parte do comitê não pudemos participar. Foram regras da escola para evitar fraudes. No fim ficou a Summer uma garota popularzinha, a Megan e a Rachel. E dos meninos o Louis, Jacob e o Tyler, menos mal. Não havia muito que decidir para o baile, então a única coisa que as meninas combinaram comigo foi ir à procura dos vestidos depois da aula. Muitas já haviam escolhido, mas algumas queriam trocar e até mesmo procurar um, então fomos juntas para ajudar uma as outras.
Andamos o dia inteiro! E todas, menos eu conseguiram escolher seus vestidos. Isso me frustrou um pouco, mas nada muito exagerado.

— Ai... E se eu não conseguir encontrar meu vestido a tempo? — Eu disse nervosa.

— Lisa, relaxa você vai encontrar um a tem... — Interrompi a Hannah.

— Gente. — Todas pararam e olharam para mim. — Acho que eu encontrei...

Era uma loja que havia aberto há pouco tempo no centro. Entrei, experimentei o vestido e o escolhi de cara. Ele era um tom neutro, bege. Ficou em perfeito contraste com a minha pele, era um tomara que caia com um estilo puxado para um espartilho, com uma saia bem longa folgadinha brilhante. Não sei explicar, era apenas... Perfeito.

— Dá pra reservar ele pra mim? — Perguntei a atendente.

— Não. Aqui não faz aluguel nem reserva só compra com pagamento na hora. Desculpe. — Droga! Entrei em desespero.

— Que horas vocês fecham aqui?

— A atendente olhou para o relógio e então me respondeu.

— Daqui a meia hora.

Liguei pra minha mãe desesperada que disse que antes da meia hora estaria na loja, dispensei as meninas e fiquei lá esperando...

— Cara... Dois minutos pra fechar a loja. Já era.

— CHEGUEI! — Uma doida entrou na loja correndo desesperada quase caindo do salto puxando um cara alto ao seu lado. Essa doida era a Luísa. A mulher que me pariu.

— Mãe! — Gargalhei. — Foi quase hein! Oi Harry. — O abracei.

— E aí pequenuxa! Como você está? CARACOLES MELISSA QUE VESTIDO É ESSE? VAI FICAR LINDO EM VOCÊ.

— Eu sei. — Disse jogando meu cabelo para o lado.

— Convencida. — Ele riu.

— Prontinho, paguei, seu vestido é lindo agora vamos se não a gente vai perder a sessão do cinema. — Minha mãe disse.

— Pera ai... Vocês estavam no cinema?

— Merecemos né? — Harry disse e depois selou os lábios dele aos da minha mãe.

— Cara, porque eu vendo vocês dois se beijando o beijo fica tão mais desinteressante e nojento? — Eu disse.

— Por que você está com inveja. — Minha mãe roubou um super beijo do Harry.

— Credo! —Gargalhei

[...]

As semanas passaram rápido. Tivemos as provas finais, resultados finais, comemorações finais, tudo final de terceiro ano. Até com o Brian foi final. Ele me procurou, nos brigamos, o Jake bateu nele, ele bateu no Jake, Louis ficou puto com os dois e no final deu a razão para o Jake e então aquele desaforado resolveu ir embora da cidade para minha alegria infinita. Tirando esse pequeno estresse foi tudo muito animado e quando menos esperamos, já estávamos na sexta-feira antecedendo o baile organizando o ginásio para o mesmo. E admito: Ficou mais lindo que eu pensava que ficaria.

No sábado eu fui cedo para o salão me arrumar linda para ficar mais linda ainda para a noite. Passaram um creme esfoliante verde na minha cara para eu relaxar e pra melhorar a saúde da minha pele enquanto arrumavam minhas unhas. Fiz massagem, cabelo, maquiagem... Tudo! Saí do salão toda linda e perfeita. Minha mãe foi me buscar com o Harry no salão.

— Nervosa? — Ela perguntou.

— Um pouco... Entregar minha coroa de rainha do baile não é fácil...

— Vai tudo dar certo. — Harry disse me acalmando. — E ãhnn... — Ele olhou para minha mãe. — Temos algo para te contar.

— Contar? O que é? — Perguntei curiosa.

— É que o Harry Lisa... Me pediu em casamento. — Minha mãe disse envergonhada.

— SÉRIO? Caramba que fofo! Cara, to feliz por vocês! — Eu disse animada. — Mas não ta um pouco cedo?

— A vida é curta querida, não dá pra esperar demais... E eu amo ele, ele me ama. Estamos felizes juntos. Porque não casar? — Ela sugeriu.

Achei legal eles estarem noivos. Depois eles me explicaram que ainda esperariam um tempo para se casarem, menos mal. Ao chegarmos em casa tomei um banho demorado porque eu tinha um tempinho ainda, depois me sequei, hidratei minha pele, vesti meu vestido perfeito e me enchi de perfume. Coloquei um saltinho aberto prata e bom... Eu estava linda!

— Querida o Jake... AI MEU DEUS, ME DEIXA TIRAR UMA FOTO DA MINHA PRINCESA! — Minha mãe disse.

— MÃE! Hahaha que exagero! — Eu disse envergonhada. — Mas tira, pode tirar. — Ela tirou umas duas fotos e então eu desci ao encontro do Jake.

— Pois é cara hahahaha... — Sua risada foi abaixando de acordo com que ele virava para me ver. — Caralho! Que orgulho de ser seu namorado. — Ele veio ao meu encontro e me beijou.

— Oi amor! Você também está muito lindo! — Sorri.

— Na verdade, você está muito gostosa Melissa. — Ele sussurrou.

— Boboca! — Gargalhei. Ele me beijou novamente e minha mãe começou a tirar fotos nossas.

[...]

— Chamo agora ao palco a nossa rainha e rei do ano passado Melissa Antônnietai e Luiggi Meluccini para anunciar os novos rei e rainha do baile! — Subi ao palco nervosa.
— Boa noite galera. Vocês estão se divertindo? — Uma gritaria interrompeu o silêncio. — Acho que isso foi um sim. — Eu ri. — Então, chamo ao palco agora os indicados a rei: Louis, Jacob e Tyler. — Todos bateram palmas. — E as indicadas a rainha: Megan, Summer e Rachel. — Todos bateram palmas. — Foi uma disputa acirrada, mas ao final o vencedor a rei foi o... Jacob Lükerrman! — Uma gritaria de garotas começou a comemorar a vitória do Jake, misturada a uma gritaria de rapazes amigos dele. — Parabéns! — O abracei.

— Obrigada! — Ele disse recebendo sua coroa.

— E a vencedora para rainha foi a Megan. — Eu disse nem um pouco animada. — Parabéns. — Disse seca.

— Obrigada queridinha. — Ela disse recebendo sua coroa.

— Agora como é tradição, o rei e a rainha tem direito a primeira dança.

E começaram a cantar Take My Breath Away – Berlin, o que eu achei uma sacanagem muito grande. Jake estava dançando essa musica romântica com aquela periguete de quinta. Aff! Com menos de 1 minuto de dança, o Jake soltou a periguete e veio a minha direção.

— Aceita dançar comigo?

Segui a ele ouvindo a Megan bater o pé e reclamar que ela era a rainha do baile e que ele deveria dançar com ela e bla bla bla.

— Melissa...

— Oi amor...

— Sabe, eu nem to acreditando que bom... Estamos namorando novamente.

— Eu não saberia viver sem você Jake... — Eu disse o beijando.

— Nem eu sem você Lisa. São 15 anos, é muito tempo... Tem muita história. Eu te amo demais sabe?

— Não sei... Me explica.

— Não tem como explicar... Eu só te amo. Te amo mais do que a mim mesmo, te amo além de tudo. Eu nunca pensei que um dia amaria realmente alguma garota da forma como eu te amo, porque você bom... Você me conhece desde sempre e sabe que isso não fazia meu gênero. Mas você é tão perfeita e tão diferente que não tem como não se apaixonar. — Ele sorriu pra mim feliz. — Você é tudo que eu já quis um dia na minha vida Lisa. Acho até que você é a mulher da minha vida.

— Quer me fazer chorar? — Eu disse já chorando.

— Eu te amo tanto Jake...

— Eu te amo mais Melissa... E sabe... To pensando em cursar vestibular pra Tonki... Me mudar pra lá.

— E eu? — Eu disse fazendo bico.

— Você vem comigo ué, vem como minha esposa. — Ele disse tirando uma caixinha de veludo do bolso.

— Pera ai... Você está me pedindo em casamento? — Eu disse assustada.

— Não! Ainda... Ainda não. Mas planejo. Está muito cedo ainda... Mas eu quero que você seja minha pra sempre.

— Je t’aime, Jacob.

— Amor, não tem queijo coalho aqui na festa, para de falar isso. — Ele disse confuso.

— Retardado! — Gargalhei, e enfim o beijei. Beijei com muita vontade, para tentar mostrar por meio de gestos para todos naquele salão, que o Jacob, era o homem da minha vida.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! Essa fic foi a primeira que eu escrevi e eu tenho um amor enorme por ela. Em breve pretendo postar novas histórias.. Comentem pra eu saber o que vocês acharam da fic, recomendem se quiserem e leiam sempre que sentirem vontade de se apaixonar mais uma vez por Jacob e Melissa!
Beijinhos,
xbabyx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Je t'aime, Jacob." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.