A Coroa de Hera escrita por konan


Capítulo 7
Tyler


Notas iniciais do capítulo

Oeew! Desculpem pela demora. Eu sei que to demorando . Mais é por que e reta final la na escola e tals e to meio que sem imaginação . E além de tudo o capitulo ficou pequeno ! .. Bom eu prometo que o próximo vai ser maior .!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520912/chapter/7

P.O.V Tyler

É apenas uma pedra . Uma pedra e a gente entra no labirinto. Mais por que logo eu tenho que ir buscar ela ? . Além de que Lyana não gosta de mim e ela veio junto. Eu também não gostava dela mais.. Bom é , mais o menos isso . Talvez eu goste só um pouquinho mais bem pouquinho mesmo .

Lucas estava distraindo algumas das pessoas que passavam com noticias de ultima hora sobre moda . E Eu e Lyana tenta vamos abrir a porta com um lápis.a uns 5 minutos já.

– Cara, isso não vai funcionar - disse Lyana- É mais fácil pegar o grampo de cabelo que o Lucas deixou .

– Isso só funciona em filmes - respondi.

– E você realmente acha que um LÁPIS vai resolver isso? -

– Acho . - ela me empurrou para o lado e a ponta do lápis quebrou- olha a merda que você fez.

ela não se importou e pegou o grampo.Colocou na fechadura e começou a girar.

– Como eu disse isso não vai funcio..- mais antes que eu pudesse terminar de falar ela me olhou

– Não vai mesmo? - ela disse apontando o grampo pra mim . Aff . Por que ela tinha que ser tão inteligente?

Ela gritou o Lucas que logo entendeu e veio correndo

– Graças aos deuses . Já estava ficando sem ideia do que falar - disse Lucas

Entramos no quarto e trancamos a porta novamente . Procuramos tudo .Tudo mesmo e não achamos nada .

– Eu acho que o Léo estava enganado e não tem nada aqui - disse Lucas

Peguei uma caixinha marrom com detalhes de dourado e preto,e a abri . EU SOU DEMAIS!. Achei a pedra !

– Eu acho que não - eu disse com um sorriso triunfante .

– Ótimo! - falou Lyana - Agora é só a gente sair daqui .

Fomos em direção a porta e ouvimos um barulho . não nós importamos e seguimos . Outro barulho e uma sombra . Lyana fez um sinal que havia alguém ali guardei a pedra no meu bolso e corremos para uma porta ao lado da mesa.

– E ai ta ouvindo alguma coisa? – perguntou Lyana atrás de mim

– Mais o menos .

– Mais você sabe , Ordens do Richard. – disse uma mulher com o cabelo ruivo e liso – todos menos aquela garota lá .

– Richard está sendo um idiota.É melhor matarmos todos – disse uma outra com aparência velha.

– deixa eu ouvir! – disse Lyana entrando no meio de mim e do Lucas .

– Sai pra lá Lya- Disse Lucas

– Ih princesa sai você .

– Calem a boca to tentando ouvir .

– Se a gente matar ela ,ele mata nós , então nem pense que vou me meter em outra confusão com você. – e elas pararam de falar e uma delas pegou uma chave . Merda. Ela trancou a porta . e saíram do quarto .

– Merda! – Exclamei .

– O que houve? – perguntou Lucas

– Ela trancou a porta .

– Ah não pode ser ! – disse Lyana me empurrando e tentando abrir – Abre caramba – e começou a bater muito forte na porta tentando abri-la .

Olhei para o Lado e vi Lucas tremendo . e apontando pra frente

Tinha uma mulher de vestido preto me encarando.olhei para Lucas que estava paralisado .

– Éhh.. – gaguejou Lucas e pegou na minha mão retirei rápido.

– Ou cara, Só gay não – disse – Ei Lyana vem dar uma olhada aqui..

– Que que foi? , não ta vendo que to tentan..- ela se virou pra frente e começou a gritar.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHR- Ela gritou e foi em direção a porta – ABREEE ABREEEE ANDAAAA MERDAAAA EU VOOOU MORREEEER ME TIRAAAA DAQUIII

Aquela mulher estava andando em nossa direção .

– Cara, Por que essa mulher ? – perguntei

– Mulher? Que mulher? Eu to vendo a Biela.- ele disse- Minha inimiga quando ainda não havia descoberto que era semideus .

Pensei bem.. Se ele ta vendo a tal da biela e eu essa mulher que pra mim e muito reconhecível .. Aquele treco mostrava nossos medos .. então .. Minha mãe .. Biela..

– AAAAAAAAAAAAHR-Lyana gritava batendo na porta.-ME TIREM DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIII,TEEEM UMA BARATAA GIGAAANTEEE AQUIIII

–O único medo dela é barata- Lucas gaguejou

Droga. Por que tudo tem que acontecer comigo?.

Agarrei o braço de Lucas e a cintura da Lyana e sumi nas sombras

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu aceito Reviews Okay? .. Espero que tenham gostado ! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Coroa de Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.