A guerra escrita por bruno96


Capítulo 1
Como começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520905/chapter/1

Na contagem de Ortomonicum , cidade única que existia ,mais ou menos 1.000 anos atrás.Steve e Diego eram irmãos , e se casaram com Saphire e Melaine.

Tiveram cada um um casal , Steve e Diego concordaram com uma ideia:

–Se fazermos nossos filhos se casarem , poderemos popular essa cidade.

E assim foi até a cidade ficar com 35 habitantes. Steve já era velho e morreu , assim foi com Diego , Saphire e Melaine.

Passou-se os tempos e criou-se uma monarquia mas pela linhagem de Steve e não de Diego , alguns descendentes de Diego se rebelaram e criaram uma cidade perto dali chamada kalopston , mas não tinham plantações , como grande parte vivia de plantação viraram vegetarianos , o rei da linhagem de Diego estabeleceu uma linha comercial entre os dois reinos e por isso ainda tem pontes ligando os dois reinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.