Don't worry... I chose you forever escrita por Pomeline Flamsteed


Capítulo 8
Róger?


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal! Gostaria de pedir desculpas pela demora e pelo tamanho dois capítulos. Mas é que eu só consigo escrever uma história legal de pouquinho em pouquinho. Paciência e ânimo, a história terá muitos capítulos para compensar. Beijões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520879/chapter/8

"Deris a shi uof in du closete
Open ap endi se..."
–PARA COM ISSO CLOVE! Quer estourar meus tímpanos eh?
Bufo irritada e tiro os fones de ouvido. Hoje é meu último dia de férias e não posso aproveitar em paz?
–Que saco Finnick!
Coloco os fones de ouvido novamente e balanço o corpo da minha coisinha gostosa (a May lógico né?).
–Balança para um lado, balança para o outro, agora pula pula pul...
Pulo da cadeira quando escuto o som do meu celular tocando. Abaixo as patinhas da May e atendo.
–Quem é?
–Não se lembra mais de mim gatinha? -mordo os lábios e meneio a cabeça nervosa.
–Ah é o Róger?
–Pensei que não reconheceria. Tá afim de sair hoje?
Olho para baixo e faço um sinal de negativo mesmo sabendo que ele não pode me ver. Hoje é o último dia das minhas férias. Tenho que aproveitar. Mas ele me parece tão estranho... Sei lá.
–Ainda está aí Clove?
–Estou sim -fujo dos meus pensamentos e sorrio -Tudo bem, vou com você. Que horas me pega?
–Às 8. Vou te levar numa balada maneira. Meus amigos frequentam também.
–Ok. Obrigada.
Desligo o aparelho e suspiro perdida em meus pensamentos.
Só retorno ao mundo real quando Finnick bate a porta do quarto parecendo que vai explodir.
-Eu não quero.. Eu não quero não...
-Não quer o que Finn?
Ele se vira dramaticamente.
–Acreditar. Não quero acreditar nisso.
–Nisso o que?
–Eu estava comendo tranquilamente o meu melão fatiado, porque você sabe que eu amo melões fatiados, quando de repente, não sei porque, eu comecei a ter flashbacks. Eu estou me lembrando. Lá na balada.O Cato estava lá não estava?
Sorrio sem graça e olho para os lados.
–Estava.
Finnick dá um murro na parede e começa a pular frustrado.
–Para com isso. Você está assustando a May. -aponto para a coitada que tá com os pelos todos para cima.
Finnick aponta o dedo para meu rosto e vai embora. Eu não gosto de admitir, mas acho que ele não bate bem das bolas não. Tinha que ser meu brother?
Coloco May no chão e desço as escadas devagar.
–Hey, mano - chamo Nick que anda de um lado para outro - FINNICK!
–O que é?
–Vou pra balada hoje.
–Vai é? Quem te deu a permissão?
–Por favor Finn, eu não pedi sua permissão. Eu só te avisei que ia sair. Só para você não precisar se preocupar comigo.
Finnick me encara sério.
–Com quem tu vai sair? Porque sozinha eu não deixo.
–Me poupe viu? Eu vou com o Róger.
–Quem é Róger?
–Aquele segurança da Night Club, lembra?
–Ha Ha Ha Clove, como você é engraçada. Tem que virar comediante. -Finnick ri forçadamente -É lógico que eu não vou aceitar isso. Você mal conhece esse cara.
–Eu vou e acabou.
Giro os calcanhares e volto a subir as escadas. Mas não antes de escutar meu irmão me gritar:
–Então eu vou com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Beijos sabor beijinho oh ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't worry... I chose you forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.