Meu Sonho Realizado escrita por emily urie


Capítulo 6
Capítulo 6 - Coisas da infancia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52087/chapter/6


Eu então resolvi sentar na grama e ficar ali pensando, lembrando, não era uma boa idéia, mas...

William, meu amado priminho, ele era mau. Eu e o Spencer costumávamos brincar com aqueles brinquedinhos de montar. Uma vez ele pisou na nossa construção, até hoje eu não perdoei ele por isso. O Spencer diz que não tem nada contra ele, que a gente era pequeno e que todas essas coisas já passaram. Mas eu ainda não entendo o que levava ele sempre no esconde-esconde se esconder no lugar que eu tinha visto primeiro ou entregar o meu esconderijo. Parece besteira, mas eu era pequeno.

William era assim queria tudo que eu tinha, queria me ver chorar, me ver triste. O principio é o mesmo, agora eu tenho o Brendon, pelo menos eu acho que eu tenho. Eu não vou deixar ele tirar isso de mim.
Eu olhei no relógio eram 3 horas, eu acabei me perdendo nos meus devaneios, nem almocei.

Voltei pra casa bem devagar, eu não tava com pressa. Quando eu cheguei em casa minha mãe não estava mais. Eu já tinha falado pra ela que iria para a casa do Brendon, então eu fui pra cozinha, tomei café, lentamente. Quando eu olhei pro relógio 6 horas. Veio um sorriso no meu rosto, estava chegando a hora de encontrar com o Brendon.
Eu fui pro banheiro correndo, tomei um banho quente e me arrumei, eu coloquei uma blusa azul, uma vez o Brendon disse que eu ficava bem de azul.

Quando eu cheguei na casa do Brendon eu não sabia que horas eram, esqueci o meu relógio em casa, mas mesmo assim bati na porta.

- Entra Ryan – a voz vinha do segundo andar.
A casa dele, muito espaçosa, eu gostava, na verdade eu gostava de tudo que tinha a ver com ele. A casa tinha cores claras, na sala as paredes tinham cores parecidas com as das cortinas e um sofá de três lugares branco.

Então o Brendon aparece na escada com a toalha na cintura, todo molhado.
- Vem cá, Ryan, eu já tô acabando.

Eu o segui. A gente foi pro seu quarto. Ele foi direto pro banheiro e eu deitei na sua cama. Nossa como aquilo era bom. O cheiro dele estava no quarto todo, nos travesseiros, na roupa de cama, tudo tinha essência de Brendon, eu não lembro direito o que aconteceu, acho que eu dormi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

att' esse cap ouvindo Ke$ha, ouça tambeem (y)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.