Meu Sonho Realizado escrita por emily urie


Capítulo 3
Capítulo 3 - O convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52087/chapter/3

    -Oi meu nome é Brendon Urie e o seu? - foi a primeira frase que ele falou pra mim, eu nunca vou esquecer o que eu senti naquele momento um frio na barriga, mas ao mesmo tempo eu estava quente, me sentia feliz. Sua fala era pausada, mas seus olhos brilhavam como se tivesse visto uma coisa que queria muito, meu coração acelerou.

   -George Ryan Ross – nem sei por que eu falei meu nome todo, acho que eu tava muito nervoso.

Ele riu. Meu Deus! Que sorriso.

   -Vou te chamar só de Ryan. Ok?

   -Claro

    Agora eu tava ficando bobo também? Era só o que faltava. Eu nunca fui assim, eu realmente era do tipo frio e quieto, não tinham muitas coisas que me animavam, mas aquele garoto.

    Pela primeira vez eu não sabia o que uma pessoa queria. Ele parecia tão exitado, feliz com alguma coisa. Geralmente pessoas no primeiro dia de aula são quietas, ás vezes tristes, ele não ele parecia encantado com algo.

    O trabalho era fácil era só responder algumas questões do livro. Então por alguns minutos eu deixei pra trás o mistério Brendon Urie. A gente conseguiu fazer o trabalho com sucesso.
   Eu queria convidar aquele garoto pra sair, eu queria conhecer aquele garoto melhor, mas tem um probleminha eu sou tímido é difícil eu me aproximar das pessoas. Mas que droga eu realmente tinha que ser tímido? 

Eu tava esperando um milagre acontecer. Então ele falou:
  -Ryan?
   -Sim
   -Sabe como eu sou novo aqui... eu eu queria saber se se eu posso ficar andando com você?
   -Ah isso! Claro – mau sabia ele que era exatamente isso que eu queria.- você parece ser muito legal, então sem problemas.

A partir daí nós nos tornamos inseparáveis. Eu realmente gostava do jeito dele era contagiante e ele era tão engraçado. Ele ficava horas falando sobre TV, video-game, músicas. Eu passei a gostar de muitas coisas, coisas que me deixavam feliz, por causa dele.

-Ryan? Você viu ontem o novo video-game, aquele que eu te falei? Nossa eu tô doido pra comprar. Sabe acho que não tem nada no mundo que eu goste mais. - Então ele parou e me olhou.   

Acho que não tem nada que eu gostei mais no Brendon do que aquele olhar sugestivo. Acho que a boca eu não sei ele é tão perfeito é como o meu sonho realizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bgs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.