Meu Sonho Realizado escrita por emily urie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

cap pequeno, sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52087/chapter/1


Pra mim sempre foi muito fácil saber o que as pessoas queriam. Eu sempre fui assim, eu observava as pessoas de longe, assim era mais fácil entendê-las, conhece-las. Cada palavra, cada frase, cada respiração, isso define o que elas querem de você ou com você.
Foi assim com o meu pai, quando ele chegava em casa bêbado, cada palavra embolada que ele dizia, eu sabia o que ele queria, eu sabia quando ele queria brigar (agredir a mim e a minha mãe) ou quando ele só tava a fim de dormir. De qualquer forma...
Eu sempre fazia isso antes de ser amigo ou inimigo de alguém (não que eu tenha muitos inimigos), eu observava...
Então eu tô aqui pra contar como foi conhecer e conviver com Brendon Urie (o meu sonho realizado).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguéem? bgs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.