Meu coração ainda chora..... escrita por Yumi


Capítulo 2
Capitulo 2: A volta.....


Notas iniciais do capítulo

Bom vamos ter uma nova personagem e o terceiro capitulo que vai realmente dar começo a historia esses dois e só um tipo de introdução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520861/chapter/2

~ Utau ~

Estou em um lugar deserto e frio e a chuva cai mais não me importo porque para mim o mundo esta desabando e não consigo achar uma saída e então eu fico para trás esquecida e ferida sem que ninguém perceba ou se importe.

To bee continue...

~ Kukai ~

Estamos todos reunidos na casa da Utau e de Ikuto porque aparentemente ela tinha sumido do nada. Já procuramos em todos os lugares e já e 11 horas e nada dela aparecer. Estou começando a me preocupar.

Confesso que fiquei feliz quando Ikuto e Amu falaram que estavam namorando porque talvez assim ela pudesse esquecê-lo, mas depois me dei conta que isso a magoaria e talvez ela voltasse a se fechar para o mundo.

Mas talvez não. Talvez, só talvez ela já o tenha esquecido. Foi o que pensei na hora, mas cada vez mais começo a achar que ela nunca vai esquecer ele e então eu serei só o cara que ela conversa, só o velho amigo e apenas o menino que ela faz competição de ramem.

Eu sei que estou sendo egoísta só que não consigo evitar. Simplesmente acontece. E às vezes eu nem sei o que acontece.

Aos meus olhos tudo o que ela faz e certo, porque para mim tudo e bonito.

E os meus sonhos são aqueles cabelos que aparecem e aqueles olhos que invadem minha mente em horas inoportunas.

Porque para mim sempre estamos sós, eu e ela. E quando a vejo perco as palavras e meus pensamentos se embaralham de forma confusa.

Eu já nem sei mais o que pensar sobre meus sentimentos por ela e talvez ela tenha razão eu ainda sou uma criança.

As vezes só queria acordar e ver que tudo esta bem e que eu e ela somos mais que amigos embora isso sempre será um sonho. Um sonho inalcançável, tão inalcançável como as estrelas e a lua. Porque esse Sonho esta ainda mais distante do que a Terra do Sol.

Só me pergunto quando essa tempestade vai passar.

~ Kukai off ~

~ Ikuto ~

Sabia que ela estava feliz de mais, na verdade ela estava apenas escondendo o que sentia. Ela já havia feito isso antes, e eu estava tão feliz que não notei que eram falsas suas palavras. Embora eu saiba que ela realmente queria estar do jeito que falava. E no fim não era impressão quando vi seus olhos brilharem.

Pergunto-me o que ela esta fazendo, esta chovendo e ela não levou guarda-chuva, ao menos sei que não fugiu já que suas roupas estão em seu quarto.

Talvez devesse esperar mais para contar para ela, mas não queria mentir. Não para ela que sempre me apoiou e me ajudou.

Já ligamos umas mil vezes para seu celular e nada. E nem na casa de Hana ela esta.

Triiiiiiiiiiiiiiii

Minha mãe atende ao telefone, todos ansiosos esperando para ver quem era e se era sobre a Utau.

Souko:_Ahan. Ok eu aviso quando ela chegar. De nada. Não era ela. Era a professora de Matemática da Utau pedindo para dar um recado quando ela chegar.

Suspirei. Amu estava preocupada e todos os outros também.

Ikuto:_Acho que estamos exagerando. Afinal e Utau, ela já e bastante grandinha e sem falar que já sabe se cuidar. – Falei mesmo sendo algo que não achava. Afinal eles tinham que ficar um pouco mais relaxados.

Abracei Amu por trás que no primeiro momento se assustou mais logo depois me deu um selinho apoiando a cabeça em meu ombro. Vi que ela realmente estava preocupada com Utau.

Espero que aquela doida não tenha feito nada!

O telefone toca outra vez e será que dessa vez e ela?

Souko:_Ai meu Kami! Ok. Vou fazer isso. -Minha mãe disse e logo depois colocou o telefone na viva-voz. - E a Utau!

Utau:_ Não acredito que vocês estão todos ai.

Amu:_E o que queria que a gente fizesse? Caramba ficamos preocupados!

Utau:_Amu eu sou bem responsável sabia? Além do mais olha as horas vocês deviam ir para casa antes que quem realmente fique preocupado sejam os pais de vocês!

Tadase:_ Utau- Ne-chan tem razão. Já e tarde.

Yaya:_Yaya não quer ir para casa sozinha no escuro!

Kairi:_Não se preocupe não e tão longe assim da minha eu vou com você. Que tipo de honra eu teria se não o fizesse?

Yaya:_Oh! Presidente leva Yaya! Presidente legal!

Utau:_Então ok. Vou desligar.

Souko:_Espera ai mocinha onde você esta?!

Utau:_Não se preocupe mãe Hana já esta aqui e já estou indo para a casa. Chego aí em 7 minutos.

Ikuto:_ Acho que esta tudo bem então. Mais alguma coisa?

Utau:_Ah! Na verdade sim. Eu acabei de comprar uma caminhonete, mas só vou pegar ela amanha.

Souko:_Meu Kami! Menina o que você estava fazendo?!

Utau:_Caminhando. Não se preocupe tanto assim mãe.

Rima:_Com que dinheiro você comprou um carro?- Disse a loirinha baixinha com uma sobrancelha arqueada.

Utau:_Eu tinha dinheiro. Cantora famosa ne Rima? Não e como se eu fosse tão pobre assim.

Nagihiko:_Faz sentido.

Utau:_ Jaa ne!

Todos:_Bye!

Menos mal que ela esta bem. Mas uma caminhonete? Agora ela faz compra carros quando esta mal?

Ikuto:- Viu. Tudo bem. Ela está tão bem que comprou um carro.

Souko:_Ok então. Crianças vocês já vão embora?

Kairi:_Acho que o mais sensato e esperar ela chegar não?

Souko:_Bom, já que foi minha filha que fez vocês ficarem ate tarde aqui eu posso levar vocês.

Kukai:_Não se preocupe com isso. Viemos ate aqui porque ela e nossa amiga e estávamos preocupados.

Ikuto:_Ela tem razão, mas quem vai levar vocês sou eu.

Souko:_Se você insiste.

Ouvimos o barulho das chaves na porta e logo depois Utau entra acompanhada de uma menina de cabelos roxos, provavelmente Hana.

Souko:_Utau!Hana!

Hana:

Utau:_Bom pessoal essa e Hana. Hana esse são meus amigos. – Ela disse apontando para a menina e depois para nos.

Hana:_Ei Mina-san!

Tadase:_ E um prazer conhecer você! Eu sou o Tadase.

Yaya:_ Yaya gosta de seu estilo! E do seu cabelo! E parecido com o da Nade!

(Roupa Hana: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=127331476&.locale=pt-br)

Hana:_Obrigada! E natural!

O Tadase parecia olhar muito para ela. Estranho. Começo a achar que ele tem uma tara por cabelos de cores estranhas.

Hana:_Então Souko-san a Utau esta entregue eu já vou.

Utau:_Tchau.

Hana:_Você vai a festa amanha?

Utau:_Não sei.

Hana:_Caramba você tem que ir! Não quero ir sozinha.

Utau:_Não e como você nunca saísse sem mim Hana. Eu vou pensar eu te ligo amanha.

Acompanhamo-la ate porta, e com acompanhamos eu quis dizer todos.

A “roxada”, que e como vou chamá-la entrou no carro e foi embora.

Utau:_Então tchau galera vou dormir.

Souko:_Utau! Eles estavam preocupados com você!

Utau:_Bom eu estou aqui não estou? Fim da preocupação. Boa noite.

Souko:_ Me desculpe por isso.

Amu:_Sem problema! Ela deve estar cansada! Só isso.

Ikuto;_Vamos. Vou levar vocês.

To bee continue...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então como e que ficou? No próximo terá mais Amuto eu prometo!
Beijos comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração ainda chora....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.