O Assassino De Reis - Parte Quatro escrita por Lianou


Capítulo 7
Capítulo 6 : Forças Indescritíveis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520830/chapter/7

“ Então...Chegamos ao nosso destino que definirá se esse mundo fica em paz , ou em guerra...” – Elsa.

*

Local : Convés do navio

Status : Amanhecendo

Dia : 15 de agosto

Hora : 07 : 12

Personagem : Elsa

*

– Chegamos... – Disse Elsa visualizando o reino Ilhas Do Sul. – E lá está o navio de Elinor...

– Bom... – Disse Roger se aproximando de Elsa que sorri ao vê-lo. – Se já chegamos aqui , vamos até o fim.

Elsa e Roger se encaram e ficam novamente imóveis e sem palavras , mas evitam aproximar os rostos.

– Ai... – Disse Roger coçando a nuca. – Desculpe por ontem a noite , eu...não sei o que deu em mim de querer tentar...você sabe...

– Ah... – Disse Elsa também coçando a nuca. – Sim , eu...é...acredito que...seja melhor assim...

Roger sente as palavras confusas de Elsa como flechas atravessando seu coração lentamente.

*

“ Elsa... – Pensou Roger. – Você foi a única razão que eu vi pra continuar caminhando. Você me mostrou uma outra alternativa sem ser viver sentado esperando a morte enfim me carregar. Suas risadas e palavras motivadoras me ajudaram a superar rapidamente a perda de meus dois irmãos que perdi enquanto estávamos tentando salvar o seu antigo amor , Leonardo , que descanse em paz. Eu não tenho a coragem de dizer que eu gostaria de viver ao seu lado , confortando-a e transmitindo forças emocionais para que você veja que a morte de Leonardo não é o fim do mundo. Que mesmo com seus estranhos e assustadores poderes , você pode ser amada. Assim como um ex-mercanário como eu que nunca havia sentido como é o sentimento de se importar com alguém especial , alguém que se importa com você , alguém que irá te esperar quando você sai de casa para caçar. Eu queria poder te dizer essas coisas que penso , mas o medo de fracassar fala mais alto , pois tudo está contra nós dois. Mas um dia eu poderei lhe dizer esse meu pensamento , pois o medo de fracassar nos impede de realizar a maioria de nossos sonhos , mas não tentar por medo , é um tipo de fracasso.”

*

“ Roger... – Pensou Elsa. – Você foi um dos que mais me ajudaram a superar a perda de meu amor , Leonardo. Nesse intervalo de tempo eu tive o prazer de te conhecer como pessoa , sei de seus atos em Herda , sei que tentou salvar as crianças do orfanato em decadência , atitude que poucos homens tomariam. Eu preciso concertar as coisas que aconteceram...e depois eu posso ter o prazer de pensar em recomeçar... Sei que você , Anna , Kristoff e outros estarão ao meu lado para me darem forças para superar essa perda... Eu adoraria passar mais tempo com você , mas eu infelizmente não posso me deixar levar por esse sentimento que fala mais alto na maioria dos casos. Eu agradeço seu carinho... mas não poderei retribui-lo agora...”

*

Os sinos dos dois navios que navegavam lado a lado começam a soar , avisando a todos que o destino estava logo à frente.

– QUE BELA MANEIRA DE ACORDAR DE MANHÃ !! – Gritou Flynn que estava no outro navio com Rapunzel ao seu lado.

– Ele é sempre assim ? – Perguntou Roger.

– É...Eles adora uma brincadeira fora de hora. – Disse Elsa.

Elsa então anda pelo navio a procura de Anna e Kristoff que não estavam no convés.

– Roger ! – Disse Elsa. – Você viu a Anna ou o Kristoff ?

– Da última vez que eu os vi o Kristoff ele estava indo para o quarto onde você deixou a Anna quando ela começou a sentir aquela dor ! Talvez eles estejam lá.

– É , Anna sempre demora para se levantar.

*

Elsa já estava na parte do navio onde ficavam os poucos e pequenos quartos. Esbarrava sem querer por vários tripulantes que seguiam em direção ao convés para a desembarcarão. Até que ela chega ao quarto de Anna depois de muito esforço.

– Anna ? – Perguntou Elsa batendo na porta. – Nós chegamos ! Hora de levantar !

*

Local : Quarto de Anna

Status : Amanhecendo

Dia : 15 de agosto

Hora : 07 : 30

Personagem : Anna

*

Anna estava dormindo abraçada com Kristoff. Estavam cobertos apenas pelo cobertor que os deixavam mais próximos um do outro.

– Anna ? – Perguntou Elsa batendo na porta novamente.

– O que... – Resmungou Anna ainda abrindo os olhos. – Elsa ?

– Chegamos ! Te espero lá no convés para desembarcarmos !

– Tá...Estarei lá em um instante...

Anna já acordada , tentava resistir aos abraços apertados e calorosos de seu noivo que ainda estava dormindo. Até que ele acorda.

Então seus olhos se cruzaram , foram lentamente se aproximando , até que numa dose de doce paixão , os lábios se encontraram. Foi como se o corpo de Anna não a obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos. A força do amor era mais forte que ela. Não podia conter a alegria de beijar o homem que a fez conhecer o sentido de amar. Ela explorava a boca de seu noivo assim como ele explorava a dela, calmamente, sem nenhuma pressa. Anna sentia algo de especial , não era apenas mais um beijo como vários outros , foi a confirmação de que nada poderia separa-los sem ser a morte , mesmo que Hans tenha se sacrificado para salvar a vida de Anna , não foi com a intenção de amor e sim de interesse próprio. Aquele beijo era a confirmação , pois fora inesquecível.

– Nossa... – Resmungou Anna logo depois de separar seus lábios dos de Kristoff.

– O que foi ? – Perguntou Kristoff confuso.

– Foi...inesquecível...

– Para nós dois. – Disse Kristoff sorrindo e apertando a mão de Anna.

Ambos escutam os sinos do navio soarem , confirmando que já estavam em Ilhas Do Sul.

Kristoff parece desfazer o sorriso ao notar que estava a poucas horas de ficar frente a frente com os pais de Logan e Hans. Anna nota o gesto triste de Kristoff e começa a acariciar o rosto de seu noivo que fecha os olhos.

A mão de Anna passa por uma cicatriz que era perfeitamente visível na parte lateral do rosto de Kristoff , até que ela se lembra do corte que Kristoff sofreu de Décio quando ainda estavam presos em Anor Londo.

Anna aproxima seus lábios e beija o rosto de seu noivo que responde com um abraço caloroso.

– Não se preocupe... – Sussurrou Anna no ouvido de Kristoff. – Mesmo que não tenha jeito , eu estarei ao seu lado para lhe defender das possíveis acusações que eles farão contra você... Todos sabem que você foi obrigado a fazer aquilo para defender não só a mim, mas a todos os outros que se envolveram naquele incidente que quase causou uma guerra entre Arendelle e Solitude. Você é um herói Kristoff...não se esqueça disso jamais...

Kristoff não responde Anna , apenas cola seu rosto no ombro de Anna.

– Eu não deixarei que tirem você de mim... – Disse Anna deixando escapar leves lágrimas. – Nós sairemos daqui de cabeça erguida e voltaremos para Arendelle viver nossa maravilhosa vida. Cuidaremos de Sophia e de nosso futuro filho que ainda teremos. Depois de hoje , se tudo der certo , e sei que dará , ficaremos finalmente em paz...

Anna passa a acariciar o cabelo de Kristoff que permanecia em silêncio , apenas abraçando Anna.

– Eu sempre estarei com você. – Disse Anna. – Na saúde e na doença.

– Até que a morte nos separe... – Completou Kristoff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.