O Assassino De Reis - Parte Quatro escrita por Lianou


Capítulo 30
Capítulo 29 : Irmãos Até O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520830/chapter/30

“ Um sábio disse uma vez que nós não somos derrotados quando perdemos , mas sim quando desistimos de lutar. ” – Flynn.

*

Local : Ruas de Ilhas Do Sul

Status : Dia nublado

Dia : 16 de agosto

Hora : 17 : 36

Personagens : Flynn e Kristoff

*

Diante da população e das ruas estreitas de Ilhas Do Sul , Sven e Maximus se encontravam na situação mais complicada que já vivenciaram. Faziam de tudo para não atingirem ninguém enquanto cavalgavam para os navios .

E enquanto isso , Kristoff estava com Anna em seus braços que estava se contorcendo e sentindo uma dor extrema em sua perna quebrada.

– Calma... – Disse Kristoff abraçando Anna.

Kristoff começa a sentir as lágrimas de Anna que molham o seu ombro. E com isso , o sentimento de culpa é dobrado.

– CUIDADO ! – Gritou Flynn se assustando com uma pequena menina que estava andando desatenta.

E então , Maximus salta sobre a menina que imediatamente se joga no chão. E logo em seguida , Sven faz o mesmo.

O “pouso” de Maximus é tranquilo e sem problemas para Flynn e Rapunzel , mas com Sven só fez com que Anna gritasse de muita dor.

– ESTAMOS QUASE LÁ ! – Gritou Flynn quando ele se vê em meio a Praça de frente para o castelo de Sarah e Gustavo.

– OUVIU ANNA ? – Gritou Olaf que estava encima da cabeça de Sven. – SÓ FALTA MAIS UM POUQUINHO !

Mas Anna não parecia reagir a mais nada , até que Kristoff nota que os olhos de Anna estavam fechados.

– Ah não... – Resmungou Kristoff ao notar que Anna estava desacordada. – VAMOS LÁ , SVEN !!

– ELA ESTÁ BEM ? – Perguntou Rapunzel.

– NÃO ! PRECISAMOS NOS APRESSAR !

Mas imediatamente , Sven e Maximus param de correr e ficam parados sem motivo aparente.

– O que foi ??? – Perguntou Kristoff.

– Pergunta para eles... – Disse Flynn ao ver uma enorme multidão.

A praça estava totalmente lotado por uma multidão que parecia aguardar aquele que era chamado de “O assassino de reis” , Kristoff. A maioria das pessoas em meio a multidão seguravam pedras e enxadas.

– Como eles sabiam que... – Disse Rapunzel.

– São muitos... – Disse Flynn.

Kristoff se assusta com o enorme número de pessoas enfurecidas que aguardavam ansiosamente pela chance de vingarem o rei Gustavo. Mas ao olhar para o rosto lindo de Anna , ele não se deixou levar pelo medo de morrer.

Antes que eles percebessem , eles já estavam cercados pela multidão enfurecida. E no piscar de olhos , eles só possuíam um pequeno circulo para se moverem. Estavam no centro da multidão.

– ASSASSINOS !! – Gritou uma mulher na multidão.

– VÃO MORRER AQUI ! – Gritou um homem.

E de repente , Flynn é atingido por uma pedra que acerta sua rosto , fazendo com que ele caísse de Maximus e batesse com a cabeça no chão.

– FLYNN ! – Gritou Rapunzel.

– Fique ai... – Disse Flynn se levantando e limpando o sangue que rojava de seu nariz.

Já em pé , Flynn encara Kristoff que parecia não saber o que fazer.

– Kristoff ! – Disse Flynn. – O que acha de lutar até o fim para proteger aquilo que mais importa na sua vida ?

Kristoff inicialmente hesita em deixar Anna , mas ele não vê outra alternativa.

– Olaf ! – Disse Kristoff. – Cuide de Anna para mim , por favor.

Kristoff então deixa Anna deitada encima de Sven e vai até Flynn que parecia esperar pelo primeiro ataque da multidão.

Apesar de estarem em maior número e armados , nenhuma das pessoas ali presentes pareciam ter a coragem de tirar a vida de ninguém , apesar de terem raiva e ódio dos mesmos.

– Podem vir !! – Disse Flynn. – QUEM VAI SER O PRIMEIRO ?!

– Pegou no fogo e ainda jogou gasolina ? – Perguntou Kristoff socando amigavelmente o ombro de Flynn. – Sven , Olaf , Rapunzel ! Fiquem no meio de nós , iremos protege-los !

E assim eles fazem. Rapunzel acaba socorrendo Anna que ainda não acordara , assim como Olaf e Sven. Enquanto isso , Maximus , Flynn e Kristoff se posicionam em três posições diferentes , formando um triângulo entre ao redor de Sven.

– Vamos nessa... – Resmungaram Kristoff e Flynn ao mesmo tempo.

– VAMOS MATA-LOS !! – Gritou um homem correndo na direção de Kristoff.

Kristoff imediatamente se inclina para a direita , fazendo com que o homem socasse o ar. E no mesmo instante , Kristoff soca o estômago do homem que é lançado de volta para a multidão.

– FLYNN ! – Gritou Rapunzel. – ESQUERDA !!

Flynn rapidamente olha para esquerda e vê um homem correndo em sua direção. E de repente , Flynn se agacha e soca o queixo do homem que tonteia até desmaiar em meio a multidão.

– Nocaute. – Disse Flynn. – Quero ver você superar...essa...Maximus.

Mas imediatamente Flynn para de falar , pois Maximus já mandava três homens para o chão com apenas um coice.

– Isso é jogo sujo... – Resmungou Flynn.

– FLYNN ! – Gritou Kristoff correndo na direção de Flynn.

Kristoff então chuta um homem que pretendia atacar as costas de Flynn. O homem acaba caindo no chão . E quando ele pensa em se levantar , Kristoff já socava seu rosto.

– Valeu ! – Disse Flynn encarando Kristoff.

Os dois gelam no mesmo momento , pois ouviram um barulho de uma frigideira acertando alguma coisa. E imediatamente eles olham para Rapunzel que acabara de nocautear um homem com uma frigideira.

– Desculpe... – Disse Rapunzel.

E logo em seguida , dois homens correm na direção de Kristoff e Flynn.

– RAPUNZEL ! – Gritou Flynn estendendo a mão para a mesma.

E então , Rapunzel imediatamente joga a frigideira para Flynn. Mas infelizmente , a frigideira acaba acertando o rosto de Flynn. Mas Kristoff consegue pegar a frigideira antes que ela caísse no chão. E com apenas um golpe , Kristoff nocauteia os dois homens com a frigideira.

– Nossa... – Disse Kristoff encarando a frigideira. – Eu preciso arrumar uma dessas...

– Vai sonhando. – Disse Flynn pegando a frigideira da mão de Kristoff. – Essa é minha. Quantos homens o Maximus...já...botou...para...dormir ?

Kristoff e Flynn ficam de queixo caído ao ver que Maximus estava se virando muito bem contra dez homens que acabam caindo no chão , todos com a marca de um ferradura no rosto.

– Isso é um cavalo ? – Perguntou Kristoff.

– Acredite , é sim. – Disse Flynn.

E de repente , Kristoff vê que um homem estava prestes a golpear Anna.

– ANNA !!! – Gritou Kristoff.

Ele então arremessa a frigideira no homem que é atingido em cheio no rosto e imediatamente cai pra trás.

– PRÓXIMO ?? – Gritou Flynn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.