O Assassino De Reis - Parte Quatro escrita por Lianou


Capítulo 3
Capítulo 2 : Corações Partidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520830/chapter/3

“ Está acontecendo de novo...Estou perdendo meu amor por causa dessas discussões bestas que em momentos de raiva , soltamos insultos um para o outro... Espero que todos esses sentimentos possam enfim me deixar em paz para viver a vida com a pessoa que escolhi amar para sempre. Que as magoas e acontecimentos passados não atrapalhem o meu futuro com aquele que amo.” – Anna.

*

Local : Quarto de Anna

Status : Noite

Dia : 12 de agosto

Hora : 19 : 40

Personagem : Anna

*

– Você só pode estar brincando comigo... – Disse Elsa. – Ele te contou assim dessa maneira ?

– Não mude de assunto Elsa ! – Disse Anna deitada em sua cama. – Você não pode ir para as Ilhas Do Sul ! Nós duas sabemos muito bem do quanto esse maldito reino feriu a nossa família , nossos amores e nosso povo.

– Eu sei Anna , eu vivenciei isso.

Com as palavras de Elsa , Anna se cala por completo.

– Não podemos dar ao luxo de continuar vivendo em meio a guerras e ataques. – Disse Elsa. – Devemos terminar esse pesadelo da maneira mais pacifica possível para não iniciarmos uma guerra por poder e respeito.

– Eles irão matar o Kristoff ! – Disse Anna fazendo esforço para engrossar a voz. – Mesmo que eu e ele não estejamos muito bem um com o outro nesse momento , não quero esse fim para ele. Nem agora e nem nunca.

– Eu admiro isso que você está fazendo Anna. É realmente um ato que qualquer um admiraria. Mas não podemos simplesmente continuar sendo vitimas de ataques e mais ataques. Olhe o que aconteceu com Arendelle !

– Eu também admiro o que está tentando fazer. Mas você deve entender as consequências e das coisas ruins que podem acontecer se formos para esse reino. Tentarão matar o Kristoff com toda certeza.

– Não deixarei que isso aconteça , nem eu e nem todos que irão comigo para Ilhas Do Sul.

– “Comigo” ? Não seria...conosco ?

– Não , você ficará aqui em Arendelle se recuperando de suas dores.

– Não ! Se você for , eu vou junto. Não vou deixar você e todos os outros correrem nenhum tipo de perigo.

– E eu não vou deixar você se esforçar mais do que deveria. Kristoff me contou que você nem aguentou andar direito depois que começou sentir essa dor , ele teve que carregar você.

– Eu estou bem !

– Não , você não está. – Disse Elsa e Mary que assistia tudo em silêncio.

– É só uma dorzinha boba. Não vai me impedir de acompanhar minha irmã que provavelmente estará caminhando para a morte.

– Isso não vai acontecer ! – Disse Elsa com o tom mais alto.

Com o tom de Elsa crescendo , Anna e Mary se espantam levemente.

– Desculpe... – Disse Elsa. – Mas mesmo assim , eu e os outros vamos para Ilhas Do Sul. Você precisa ficar para...

– Por favor, rainha Elsa. – Disse Mary interrompendo Elsa. – Ela é sua irmã e princesa de Arendelle. É o dever dela te acompanhar e também é a obrigação dela ficar do lado do marido nessa situação delicada. Essa dor está passando com o tempo , e lá em Ilhas Do Sul você e Kristoff estarão junto dela , então se está tão segura que nada acontecerá por que não leva-la com a senhora ?

Elsa e Anna se espantam com as palavras de Mary , mas Anna faz de tudo para reforçar os argumentos utilizados por Mary , mesmo achando eles muito estranhos.

– É Elsa ! – Disse Anna tentando fazer esforço para se levantar. – Eu estou bem e é meu dever como irmã e princesa de te acompanhar.

Elsa parece ficar indecisa com aquela situação , pois os argumentos de Mary realmente pesaram contra os argumentos dela. Elsa fica calada por quase dois minutos , até que finalmente resposta a irmã que esperava a resposta com os olhos totalmente abertos de ansiedade.

– Está bem... – Disse Elsa. – Mas eu ficarei de olho em você. Se você começar a sentir dores durante essa viagem , avise imediatamente a mim ou o Kristoff , que provavelmente vai odiar a ideia de você vir conosco para Ilhas Do Sul.

– Que nada ! Kristoff vai entender e compreender a minha decisão , tenho certeza disso.

*

No dia seguinte...

*

– COMO É QUE É ?? – Perguntou Kristoff. – NEM SONHANDO VOCÊ VEM CONOSCO !

– Deixe de ser paranoico , por favor. – Disse Anna.

– É meu dever ser paranoico Anna. Eu praticamente estaria levando você para um campo de batalha que é o reino Ilhas Do Sul. Não vou permitir que nada mude a minha opinião.

– Kristoff , eu não preciso de nenhum tipo de proteção , eu sei me cuidar muito bem sozinha.

– Consegue lidar com um exército sozinha ?

– Aposto que se você estivesse comigo você também não conseguiria.

Com a frase de Anna , os dois ficam de costas um pro outro sem se falarem por quase dez minutos.

– Olha Anna... – Disse Kristoff ainda de costas para Anna. – Não sabemos o que vamos enfrentar em Ilhas Do Sul , mas eu cogito o pior. Então eu não posso permitir que você venha conosco.

– POR QUE ? – Perguntou Anna já se virando de frente para Kristoff. – Para você eu sou apenas uma princesa fraca que se abala por qualquer coisa ?

– Não...É que...

– Que eu preciso ser protegida todas as horas de todos os dias ?

– Não ! É que...

– Ou que...

– ANNA ! – Gritou Kristoff segurando os ombros de Anna com muita força. – EU NÃO POSSO TE PERDER OUTRA VEZ !

Anna se assusta com a frase de Kristoff , mas logo compreende o que seu noivo estava tentando fazer. E assim , ela sorri para Kristoff.

– Olha... – Disse Kristoff. – Eu sei que as coisas estão complicadas entre nós dois. As pessoas falando um monte de coisas negativas do nosso casamento , a nossa briga em Arendelle há quase três meses atrás , o beijo daquela mulher que eu ainda me pergunto de quem seja , Hans ter matado e salvado você... Enfim , várias coisas que estão afastando nós dois. Mas eu te prometo que depois que tudo isso esteja realmente resolvido , eu vou concertar as coisas e viveremos em paz cuidando de Sophia como prometemos para Elsa. Eu te prometo isso.

Anna tenta desviar o olhar dos olhos de Kristoff, mas ela não consegue.

– Me diz que você vai ficar aqui em Arendelle , por favor... – Disse Kristoff encarando Anna.

Anna demora para responder , pensa e repensa várias vezes sobre o assunto. Até que ela decide.

– Eu vou com vocês. – Disse Anna.

Kristoff parece estar com muita raiva e insatisfação pelo olhar , mas ele pare camuflar esse sentimento com um sorriso sarcástico.

– Foi o que eu pensei... – Disse Kristoff.

– Para onde você está indo ? – Perguntou Anna.

– Para qualquer lugar que me faça esquecer o que eu acabei de ouvir. – Disse Kristoff se retirando da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música : http://www.youtube.com/watch?v=cI59cpkFxPo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.