O Assassino De Reis - Parte Quatro escrita por Lianou


Capítulo 23
Capítulo 22 : ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520830/chapter/23

“ Não sei porquê , mas estou com um mau pressentimento sobre tudo isso...” – Anna.

*

Local : Floresta Devastada

Status : Dia nublado

Dia : 16 de agosto

Hora : 13 : 02

Personagem : Anna

*

Rapunzel , Anna , Flynn e Kristoff andavam pela floresta devastada pela forte tempestade , mas revelando a maravilhosa habilidade da natureza , a regeneração.

Enquanto andavam passavam por árvores caídas , gravetos e folhas molhadas espalhadas pelo chão. Mas também , vivenciavam o processo de novas flores e futuras árvores.

– Estava sentindo falta disso ! – Disse Rapunzel andando e saltitando pela belíssima floresta. – É como na primeira vez em que nos vimos , Flynn !

– É , é... – Disse Flynn de braços cruzados. – Como nos velhos tempos.

– Sem dúvidas ! – Disse Anna também saltitando. – Essa floresta , apesar de estar um pouco...destruída...lembra muito quando eu conheci o Kristoff.

– É... – Disse Kristoff. – Bons tempos aqueles...

– Mas agora...Estamos prestes a entrar em uma guerra... – Resmungou Rapunzel.

– E minha irmã está sendo caçada por meio mundo... – Resmungou Anna.

Enquanto Anna e Rapunzel estavam bem à frente de seus parceiros , Flynn se aproxima de Kristoff e inicia uma conversa com o mesmo.

– Ai , cara... – Disse Flynn gaguejando e coçando a cabeça. – Seja lá o efeito que aquela nossa discussão de ontem tenha causado...me desculpe.

– Desculpado. – Disse Kristoff. – Só não faça de novo , senão eu quebro seu pescoço.

Flynn então começa a dar várias gargalhadas que despertam a atenção de Anna e Rapunzel que para de andar no mesmo instante.

– Estou falando sério , Flynn. – Disse Kristoff dando um leve soco no ombro de Flynn.

– Espera... – Disse Flynn gaguejando. – Como é que é ?

Enquanto conversavam , Anna e Rapunzel também ganham a liberdade de conversarem a sós.

– Estava sentindo sua falta. – Disse Rapunzel andando do lado de Anna. – Você sumiu durante três longos meses.

– Eu tive um certo problema com meu machucado provocado por Hans... – Disse Anna que fecha os olhos ao se lembrar de Hans , um homem que a enganou e a feriu como nenhum outro.

– Desculpe. – Disse Rapunzel notando a reação de Anna ao falar de Hans. – Eu não queria te fazer lembrar daquele monstro.

– Um monstro que me salvou...

– Ele te salvou por beneficio próprio. Não estava pensando no seu bem.

Anna então fica em um silêncio profundo apenas encarando o chão molhado.

– Algum problema ? – Perguntou Rapunzel.

– É que...Você ouviu quando o Kristoff disse que morreria por mim ?

– Ouvi sim. Flynn sempre fala isso , e não duvido que os dois sejam capazes de fazer isso.

– O que...?

– Você lembra de Anor Londo ? Quando foi revelado que Sophia poderia trazer você de volta com a vida de outra pessoa , o Kristoff se ofereceu imediatamente. E por um triz , ele não se sacrificou por você.

*

“ – O que ?? – Pensou Anna. – O Kristoff tentou fazer aquilo por mim ?? Ele sempre disse que morreria por mim , mas eu sempre pensei que ele estava apenas tentando me agradar. Mas é verdade. Ele não se rendeu para o rei Gustavo para me salvar...”

*

– O que foi ? – Perguntou Rapunzel estranhando o silêncio de Anna.

– Eu não posso fazer isso... – Resmungou Anna que se vira para ter certeza que Flynn e Kristoff estavam distraídos.

– Não pode fazer o que ?

– Não posso deixar que ele se arrisque por mim desse jeito. Ele vai acabar morrendo se eu não...

– Ei ! Anna ! – Disse Kristoff se aproximando.

Kristoff então dá um forte abraço em Anna que se cala imediatamente. A mesma coisa fez Flynn com Rapunzel.

– E então ? – Perguntou Flynn. – Tudo certo por aqui ?

– Tirando o fato de minha irmã estar perdida por ai , está sim. – Disse Anna.

– A qual é ! Tenta se animar um pouco. Desse jeito nós não chegaremos a lugar nenhum.

– Concordo. – Disse Kristoff ainda abraçando Anna. – É...Flynn e Rapunzel , podem nos deixar a sós por um tempo ?

– Algum problema ? – Perguntou Anna.

–Tem algum problema eu querer aproveitar esse momento com a mulher que eu mais amo nesse mundo ?

– Já entendemos. – Disse Flynn e Rapunzel já acelerando o passo.

Não demora muito para Flynn e Rapunzel se afastarem de Kristoff e Anna.

– E então... – Disse Kristoff massageando os ombros de Anna. – Precisa de alguma coisa ? Está sentindo alguma dor ?

– Não... – Disse Anna sem jeito. – Eu...estou...ótima...

– Tem certeza ?

– Tenho...

– E seu coração ? Como ele está ?

– Não está doendo...Kristoff , o que é isso ?

– Nada. – Disse Kristoff beijando o pescoço de Anna. – Só estou preocupado com você e seu coração. Sabe que eu morreria por você...

– Você só está brincando... – Resmungou Anna respirando bem fundo.

– Não estou não... – Disse Kristoff beijando a bochecha de Anna. – Sabe que eu te amo muito e faria qualquer coisa por você , até mesmo encarar a morte...de novo...

– Kristoff... – Disse Anna tentando resistir ao abraço e aos beijos de Kristoff. – Você precisa...ir embora...

Depois daquelas palavras , Kristoff imediatamente solta Anna e segura o rosto da mesma carinhosamente.

– O que é isso agora ? – Perguntou Kristoff.

– Eu devo procurar a Elsa sozinha. Não quero que ninguém se machuque por isso. Elsa é minha responsabilidade.

– É nossa ! Eu sou seu noivo e estarei do seu lado nessa situação complicada , te ajudando e confortando até que Elsa apareça.

– Mas e você...?

– Não se preocupe comigo. Estou aqui para te ajudar , assim como Flynn e Rapunzel. E por que você me quer longe daqui já que nós dois estamos entendidos ?

*

“ – Porque eu te amo... – Pensou Anna. – E eu não posso permitir que você sofra risco de morte me acompanhando. Você já sofreu muito por minha causa...Eu não posso permitir que isso aconteça de novo. Me perdoe...”

*

– E então Anna...? – Perguntou Kristoff impaciente com o silêncio de Anna.

– Você tem que ir embora... – Disse Anna com um tom triste.

– Me dá apenas um motivo para que eu deixe você ir sozinha encontrar a Elsa.

“ – Ele não vai entender... – Pensou Anna. – Então...Não tem outro jeito...Me perdoe Kristoff...”

– Porque eu não amo você !

As palavras inesperadas de Anna fazem Kristoff ficar praticamente pálido. E fazendo com que Flynn e Rapunzel parassem de andar para tentarem entender o que se passava.

– Eu não... – Continuou Anna gaguejando. – Não posso mais viver com a culpa de um homem estar se sacrificando por mim , sendo que eu não o amo...

– Que conversa é essa ? – Perguntou Kristoff e Flynn ao mesmo tempo.

Rapunzel apenas fica calada assistindo tudo atentamente , pois já entenderá o que Anna estava realmente fazendo.

– Está brincando comigo ? – Perguntou Kristoff a ponto de entrar em pânico.

Anna hesita em responder , não queria fazer nada daquilo. Mas também não queria ver Kristoff morrendo por causa dela.

– Eu... – Disse Anna respirando fundo antes de terminar a frase. – Eu nunca fui tão sincera em minha vida.

– Ei ! – Disse Flynn tentando separar os dois. – Estão fazendo aquilo de novo ! Lembram de Arendelle quando você tiveram uma discussão dessas ? Estão fazendo de novo.

– Não se meta , Flynn. – Disse Kristoff e Anna ao mesmo tempo.

– É...Vocês realmente estão.

– Enfim , Kristoff... – Disse Anna tentando se manter firme. – Vá embora...

– Me abrigue a fazer isso. – Disse Kristoff. – Mesmo que você não precise de minha ajuda , eu sei que Elsa e os outros precisam. Resumindo princesa Anna...Eu não vou embora.

*

“ Não pense nisso... – Pensou Anna. – Eu não posso fazer isso...é demais...irei feri-lo para sempre se eu fizer isso...”

*

Anna então lentamente vai retirando algo de seu pescoço. Era o colar que Kristoff dera para ela quando estavam vivenciando seus melhores momentos juntos. Quando o mundo era...menos cruel...

– Lembra disso ? – Perguntou Kristoff gelando ao ver o colar. – Isso foi um presente que eu te dei quando nós já estávamos pensando em casar. Para mim , foi como uma lembrança de que nós éramos felizes juntos...

– E agora... – Disse Anna erguendo o braço e hesitando à todo momento. – É uma lembrança...do nosso último encontro...

Anna não queria fazer , hesitara por diversas vezes. Mas logo depois , ela apenas joga o colar para longe. E assim , partindo o coração de Kristoff.

– Anna... – Resmungou Rapunzel bem baixinho. – Eu sei o que está fazendo...Mas precisava de tanto...?

Anna e Kristoff ficaram parados apenas encarando um ao outro.

– Escute... – Disse Kristoff com um tom triste. – Eu vou embora...Mas eu quero que você escute isso antes que eu vá.

– Diga... – Disse Anna temendo as palavras supostamente finais de Kristoff.

– Eu deveria ter deixado você morrer no dia em que nos conhecemos...

Aquelas palavras partiram o coração de Anna que se segura para não desabar em lágrimas. E Kristoff por sua vez , sente o peso de suas palavras e se arrepende amargamente do que ele acabara de falar. Mas se recusava em desfazer aquilo.

– Flynn ! – Disse Kristoff quebrando o silêncio. – Obrigado por tentar me avisar... E Anna...se você queria ouvir isso de mim , conseguiu...Um último adeus para você.

Kristoff sem dar mais satisfações , se vira de costas para Anna e vai embora de cabeça baixa.

E enquanto Anna , ela se ajoelha e leva a mão ao seu coração , e começa a chorar.

*

Uma hora depois...

*

– Anna... – Disse Rapunzel abraçando Anna para tentar conforta-la. – Eu sei o que você fez. Você não queria ver o Kristoff se machucar...Atitude muito arriscada...Mas correta...

Anna não conseguia falar , era interrompida pelo choro e seus soluços constantes.

– Eu tenho certeza que... – Continuou Rapunzel. – Que o Kristoff falou aquilo por impulso...Não fique assim...

– É ! – Disse Flynn. – Eu conheço bem o Kristoff. E sei que depois que tudo isso acabar , vocês dois sentaram e conversaram.

– Eu não tenho tanta certeza... – Disse um homem que surgira atrás de Flynn.

Flynn rapidamente se vira e encara o homem que era ninguém menos que Logan.

– LOGAN !! – Gritou Flynn já sacando a adaga.

Mas Flynn é atingido no braço por uma flecha disparada por Wander que se aproximava pelo outro lado com uma besta em mãos.

Logan então chuta a canela de Flynn e dá uma joelhada no rosto do mesmo antes dele cair , nocauteando-o.

– FLYNN !! – Gritou Rapunzel deixando Anna e correndo na direção de Logan.

Wander então arma um tranquilizante pequeno e atira nas costas de Rapunzel que cambaleia por um tempo e cai sobre Flynn , também desacordada.

– Por que quer eles vivos ? – Perguntou Wander indo até Logan.

– Quero que eles sejam encontrados pelos guardas que estão caçando-os. – Disse Logan indo até Anna. – Mas essa aqui...não terá a mesma sorte.

Anna então se levanta e tenta fugir. Mas Logan a agarra pela cintura.

– SOCORRO !! – Gritou Anna. – POR FAVOR !!

– Já chega... – Disse Logan jogando Anna no chão. – Eu cansei de você ! Hora de acabar com isso !

Logan então ergue a perna até não poder mais e , de uma vez só , pisa na coxa de Anna com uma violência e brutalidade extrema. Possibilitando que o barulho do osso se quebrando fosse perfeitamente escutado por Logan e Wander.

Anna imediatamente sente a fortíssima dor , não sentia a sua perna direita. Gemia e gritava de dor.

– Isso é música para meus ouvidos... – Disse Wander se divertindo ao ver Anna gritar de dor e sofrimento. – Duvido que depois dessa você poderá andar. Imagine só você sem dançar , sem saltitar e sem poder sair do castelo... E então Logan ? Acabou com ela ?

– Não... – Disse Logan erguendo a espada com a intenção de dar um golpe de misericórdia em Anna.

– E enquanto o nosso acordo ? – Perguntou Wander.

– Não temos um acordo...

Então Logan imediatamente se vira e faz um corte profundo na coxa de Wander que cai no mesmo instante.

– Você é bom... – Disse Logan encarando Wander que fazia de tudo para se levantar. – Mas eu sou melhor...

Logan então pula e cai de joelhos sobre o rosto de Wander que desmaia no mesmo instante.

– POR FAVOR !! – Gritou Anna. – SOCORRO !

– Grite o quanto quiser... – Disse Logan preparando a espada. – Há essa hora , Kristoff já está bem longe daqui. E mesmo que estivesse perto , duvido que ele teria a coragem para morrer no seu lugar.

Logan então ergue novamente a espada e mira o golpe no coração de Anna.

– É o fim para você... – Disse Logan. – E mesmo que você conseguisse escapar dessa. Nunca mais poderia andar novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.