O Assassino De Reis - Parte Quatro escrita por Lianou


Capítulo 21
Capítulo 20 : "Estamos Entendidos"


Notas iniciais do capítulo

Leiam meus avisos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520830/chapter/21

Espero que depois que isso tudo acabar , eu possa descansar ao lado de Kristoff e Sophia...Estou cansada dessa “guerra”. ” – Anna.

*

Local : Caverna na floresta

Status : ???

Dia : 16 de agosto

Hora : ???

Personagem : Anna

*

“ – POR FAVOR !! – Gritou Anna caída no chão com sua perna quebrada. – PARE !!

– Diga adeus... – Disse Logan cravando sua espada no coração de Kristoff.

– NÃO !! ”

*

– NÃO ! – Gritou Anna acordando imediatamente.

Ela estava suada , pálida e muito assustada. Porém , não demora muito para que ela se de conta que era apenas um pesadelo terrível e que ela estava na caverna junto de Kristoff , Flynn e Rapunzel.

– O que houve ? – Perguntou Kristoff que acordara com o grito de Anna.

Quando Anna nota que Kristoff estava deitado ao seu lado , ela não pensa duas vezes em ir até ele e abraça-lo com todas as suas forças.

– Err... – Disse Kristoff estranhando a atitude de Anna. – O que houve ? Aconteceu alguma coisa ?

Anna não responde , apenas apoia sua cabeça no peito de Kristoff e o abraça ainda mais. Ela deixa escapar pequenas lágrimas de seus olhos , ainda muito assustada com o pesadelo em que Logan matava Kristoff sem dó enquanto ela tentava aguentar a dor de sua perna quebrada.

– São eles ? Seus pais ? Sonhou com eles ?

– Não... – Disse Anna sem deixar de apoiar sua cabeça do peito de Kristoff. – Foi...com você..

– Ah... Imagino que não tenha sido coisa boa...

– Não vá embora... Por favor.. Me prometa...

– Anna , pesadelos não são reais. Não vai me dizer que você acredita que pesadelos são más pressagies. Você não acredita nisso...não e ?

– Você acredita ?

– Não.

– Mesmo assim... Me prometa...

– Prometer o que ?

– Prometa que nada irá acontecer com você... Eu não sei se você sente o mesmo por mim , mas eu te amo e eu não posso te perder nunca !

Kristoff tenta , mas não consegue dizer uma palavra em resposta as palavras carinhosas de Anna. Ainda estava refletindo sobre as palavras pesadas de Flynn.

– Me perdoe... – Continuou Anna ainda deixando escapar algumas lágrimas. – Me perdoe pelas coisas horríveis que eu te disse quando eu estava com raiva de alguma coisa. Me perdoe por todo mau que eu tenha causado à você... Eu quero viver com você , ver a Sophia crescer ao nosso lado...

– Chega Anna...

Com a inesperada resposta de Kristoff , Anna fica completamente muda e sem reação alguma.

– Chega disso. – Disse Kristoff.

– Err... O que...?

– Eu conversei com uma certa pessoa... E digamos que... mesmo não concordando muito com o que ela tenha dito , ela abriu meus olhos...

Há essa hora , Anna já encarava Kristoff. Estavam encarando os olhos um do outro , ambos com olhares tristes e duvidosos.

– Do que você está falando ? – Perguntou Anna com um tom evidente de medo.

– Hoje eu percebi... Eu percebi que tudo que vivemos juntos foi por puro impulso seu... O mesmo impulso que fez você quase se casar com o Hans... O mesmo impulso que me humilhou na frente de toda a Arendelle.

– O que ?

– Todas as coisas que você fez por mim , sejam elas boas ou más , fora por puro impulso e não por amor.

– Mas...O que você está falando ? Que não me ama mais ?

Anna estava para entrar em completo pânico enquanto Kristoff parecia se segurar para não responder a pergunta. Anna tinha medo da resposta e , num piscar de olhos , lembra de todas as coisas que dissera para Kristoff quando eles escaparam do castelo de Ilhas Do Sul.

– Escute , Anna... – Disse Kristoff segurando carinhosamente a nuca de Anna. – Eu sei que deixar o Roger para trás não foi uma atitude muito fácil de se compreender e de perdoar. Mas eu quero saber se a Anna que me defendeu hoje cedo contra aquela multidão ainda é mesma de agora que está aqui me abraçando. Eu quero saber se você , apesar de nossas recentes discussões , ainda me ama de verdade como no dia em que nos casamos...

– Você...tem...dúvida...disso ?

– Eu não tenho dúvida do meu amor por você. Eu também não quero perder você. E por isso eu não posso prometer que eu ficarei fugindo de possíveis ameaças , pois eu sempre estarei ao seu lado. E se for necessário , eu irei morrer por você.

– Não...

– Estou decidido. E você ainda não me respondeu...

– É CLARO QUE EU TE AMO ! – Gritou Anna.

E então , Anna imediatamente beija Kristoff que quase bate com a cabeça no chão. Kristoff começa a acariciar o rosto de Anna , e lentamente vai guiando suas mãos para o pescoço de Anna , logo depois nas costas e na cintura de sua amada. Até que Kristoff separa seus lábios dos de Anna.

– Estamos entendidos. – Disse ele quase sem ar.

Kristoff imediatamente puxa Anna de volta para seus lábios. E novamente , se beijam até não aguentarem mais.

– AMANHECEU !! – Gritou Flynn que fazia esforço para mover a grande pedra da entrada da caverna.

Kristoff e Anna imediatamente separar seus lábios , surpresos com o fato de Flynn e Rapunzel já estarem de pé.

– A quanto tempo vocês...

– Há quase dois minutos. – Disse Rapunzel interrompendo Kristoff.

– Ah...

– O que foi Kristoff ? – Perguntou Flynn rindo. – Vergonha de beijar a sua noiva na nossa frente ? Ah , esquece ! Me ajuda com essa pedra e vamos embora !

– É ! – Disse Rapunzel. – Elsa precisa de nós.

– Elsa... – Resmungou Anna se lembrando de Elsa.

Kristoff acaba notando o tom de preocupação de Anna e segura a mão da mesma.

– Relaxe... – Sussurrou Kristoff. – Vamos encontra-la. Tenho certeza que ela está bem.

*

Local : ???

Status : Amanhecendo

Dia : 16 de agosto

Hora : ???

Personagem : Yuri

*

Salem e Yuri estavam em uma pequena floresta próxima das montanhas de Ilhas Do Sul. Enquanto apreciavam o calor do sol , encaravam Elsa que estava sentada apoiada em um tronco de árvore. Elsa estava começando a acordar.

– Finalmente ! – Disse Salem. – Por um momento eu pensei que você estivesse morta.

– E desde quando você se importa ? – Perguntou Yuri.

– Eu me importo com o ouro que ela nos pagará para nos recompensar por salvar a vida dela.

– Você é um babaca , Salem.

– E você é um idiota sentimental , Yuri.

– Vocês dois ! – Disse Elsa já se levantando e sentindo uma forte dor de cabeça. – Onde...onde está a Anna ?

– Princesa Anna ? – Perguntou Yuri.

– Sim ! Onde ela está ?

– Provavelmente está no castelo de Ilhas Do Sul aguardando seu retorno. Como veio parar aqui ?

– Eu...eu...Não...Eles estão com a Anna ! – Disse Elsa andando em círculos. – Eu preciso voltar para o castelo antes que seja tarde demais !

Salem e Yuri imediatamente se encaram e tentavam entender o que se passava.

– Eu fui uma tonta !! – Disse Elsa encarando o céu. – Eu condenei a Anna...o Kristoff... Flynn...todos eles...

– Eles estão presos no castelo ? – Perguntou Yuri.

– Sim... Por minha causa...Roger...

– Vamos encontra-los !

– Como é ? – Perguntou Salem.

– Salem... – Disse Yuri. – Você sabe que todos eles são podres de ricos e possuem um coração bom...

– O que significa , muito dinheiro. Eu topo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jovens , eu havia dito que postaria um capítulo por dia. Mas como vocês devem estar notando , isso não vem acontecendo.

Motivo : Excesso de personagens.

Por conta da história ter diversos personagens , como consequência também acaba tendo diversos acontecimentos já que eles estão separados de alguma forma.

— Aff Lianou , excesso de personagem é o caramba vei. Tem poucos personagens ai.

— Jovens , vamos fazer uma contagem : Kristoff , Anna , Elsa , Olaf , Sven , Roger , Alexander , Logan , Wander , Flynn , Rapunzel , Elinor , Fergus , Merida , Salem , Yuri , Thane , Helena , Sarah , Gustavo ,Pascal , Maximus e vários outros que receberam uma citação como Hans , Alcatraz , Boo e outros...

— Lianou , ainda continuo achando que são poucos personagens.

— Aé ? Então tá. Tecnicamente são sim , mas todos "gravem bem isso" TODOS terão um papel fundamental em alguma parte da história , e PRINCIPALMENTE no final dela...

E eu vou mais além. Apesar da história ter uma motivação "principal" existem diversas outras como Salem e Yuri quererem ir atrás de Wander , e assim existe com outros personagens que acabam proporcionando várias histórias em apenas uma só.

Entendam o porquê que está sendo complicado trabalhar nessa história e o porquê de não ser possível postar um capítulo por dia.

— Mas Lianou , você sempre disse que tinha a história toda em sua cabeça e era só passar pro papel.

— Ainda é assim. Mas agora é mais difícil de ligar as pontas soltas , entendeu ?

Então , por favor , tenham paciência. Eu tento me superar a cada parte da história , tornando uma parte superior a outra sempre e tentando ouvir você o máximo que eu puder.

— Lianou , ouvir a gente ? Como assim se você praticamente não tem publico nenhum ?

— Os poucos que estão eu valorizo , e ponto final.

Aproveitando que eu toquei nesse assunto , eu gostaria de pedir , pra quem puder ,reconhecer o esforço. Que puder me ajudar na divulgação dessa história , seja recomendando ou favoritando , eu agradeço muito.

— Lianou , eu não gosto de recomendar histórias e nem gostaria muito que marcar essa história em favoritos. Eae ? Vai parar de postar ?

— De jeito nenhum. Eu não irei obrigar ninguém a avaliar minha história de alguma forma , essa decisão é o leitor que precisa tomar , e não o escritor.

Eu não to mandando vocês recomendarem e favoritarem minha história , não to falando disso cara... Só to pedindo , pra quem puder , me ajudar nesse assunto.

— Lianou você tá fazendo é corpo mole vei.

— Se eu estivesse fazendo corpo mole eu teria parado na parte um jovem. Nenhuma das partes tem uma recomendação e tem pouquíssimos favoritos , mas eu continuei assim mesmo.

— Por que ?

— Escrever e inventar é um hobby pra mim.

Então é isso... Grande abraço e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.