O Assassino De Reis - Parte Quatro escrita por Lianou


Capítulo 13
Capítulo 12 : Movidos Pelo Instinto


Notas iniciais do capítulo

Leiam meus avisos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520830/chapter/13

“ Chega de se esconder...chega de tentar esconder o que eu realmente sou...chega que de ignorar a verdade que todos falam...sou uma monstra... – Elsa.

*

Local : Sala de tronos

Status : Dia nublado com névoa

Dia : 15 de agosto

Hora : 12 : 00

Personagem : Elsa

*

Elsa prendera Gustavo e Sarah dividindo a sala de tronos com uma parede que impedia qualquer possibilidade de fuga.

Sarah estava desacordada por conta da grande perda de sangue.

Elsa encarava os olhos de Gustavo com um olhar penetrante , assustador. Parecia com muita raiva.

– Vá em frente. – Disse Gustavo. – Faça seu trabalho...Rainha de gelo...

– Não...NÃO ! – Gritou Elsa levando as mãos sobre a cabeça. – Não ver... não sentir...sem deixar saber...

– Deixe disso. Não ignore sua natureza...não ignore o fato de seu próprio povo ter medo de você...Seja o que você é.

– CALADO ! VOCÊ NÃO VAI ME FAZER...NÃO VAI...

– Sabe Elsa... Eu pensava diversas coisas enquanto eu tocava lentamente o rosto macio e lindo de sua irmã Anna...

– Não fale dela... – Resmungou Elsa apontando o dedo para a face de Gustavo.

– Eu adoraria estar com ela...em todas as noites...Imagino o meu prazer se eu tivesse nascido mais cedo e seduzi-la igualzinho como Hans...

– Pare !

– Aposto que ela e o Kristoff tenham se divertido muito na sua ausência , digamos que estavam...planejando o futuro...

– CHEGA !!

Elsa rapidamente segura a garganta de Gustavo que choca sua cabeça com o trono com tanta força que provoca um grande barulho.

– E AGORA ?! – Gritou Elsa.

As unhas de Elsa estavam prestes a furar o pescoço de Gustavo que fazia de tudo para poupar o ar.

– ELA É MINHA IRMÃ !! – Gritou Elsa novamente.

– É...eu...vejo...a semelhança... – Disse Gustavo com muita dificuldade , consequência pela falta de ar. – Ambas...fúteis e fracas.

As palavras de Gustavo apenas enfurecem ainda mais Elsa que já começava a congelar o pescoço do mesmo.

Sentindo o forte frio em seu pescoço , Gustavo tenta fazer de tudo para se soltar de Elsa. Dava leves socos na cintura de Elsa que não sentia os fracos golpes , tentava apertar o pulso de Elsa para que ela o soltasse , mas novamente falha. Estava muito fraco com o ferimento em seu ombro , com a falta de ar e por sua própria idade.

– Seu velho maldoso ! – Disse Elsa ainda sufocando Gustavo.

– Nes-Nesse...mundo...sou eu...que...sobrevivo... – Disse Gustavo com os olhos virando.

O gelo que congelava o pescoço de Gustavo passa a se espalhar pelo resto do corpo do mesmo , passava lentamente pelo torso até chegar aos pés , deixando apenas a cabeça de Gustavo por fora.

– Esse mundo , está livre de você. – Disse Elsa com os olhos que lentamente mudavam de cor , o azul claro passa a ser um preto bem escuro.

O gelo então finalmente congela a cabeça de Gustavo , transformando-o em uma estatua de gelo sentada em um trono.

Elsa parece recuar e se choca suas costas na parede de gelo que ela mesmo criara. Começa a refletir sobre a ação que ela acabara de realizar , matar o rei de Ilhas Do Sul. Enquanto isso , memórias que ela tentava esquecer passavam como um piscar de olhos em sua cabeça que parecia estar para explodir.

“ - ANNA ! – Disse Elsa atingindo Anna quando ainda pequenas.”

Elsa começa a andar sobre a sala com as mãos sobre a cabeça , parecia tonta.

“ – Elsa ? O que você fez ? – Perguntou o pai de Elsa. – Isso está saindo do controle !”

Elsa tropeça em seus próprios passos e desaba sobre o chão.

“ – Monstra !! – Disse o Duque de Weselton na festa de coroação de Elsa.”

Ela passa a se contorcer sobre o chão sentindo uma forte dor em sua cabeça enquanto vivenciava as memórias que tentava esquecer durante anos.

“ – Sua irmã está morta ! Por sua causa ! – Disse Hans enquanto perseguia Elsa sobre o mar congelado de Arendelle.”

Elsa faz um grande esforço para voltar a ficar de pé , mas acaba apenas se segurando em um dos tronos enquanto tentava ficar de pé.

“ – MONSTRA !! – Gritou um morador de Solitude fugindo de Elsa que congelava o reino por completo.”

Depois de praticamente fazer uma escalada sobre o trono , Elsa finalmente fica de pé e se apoia na parede de frente para a parede de gelo que Flynn e Fergus tentavam quebrar usando vários métodos diferentes.

“ – Escute aqui rainha Elsa. – Disse Dante. – Eu sei que você já está recuperada do incidente que congelou Arendelle. Mas eu quero ouvir de senhora...O que devo fazer se caso você perder o controle ?

– Dante , que conversa é essa ? – Perguntou Elsa.

– Eu não hesitarei em mata-la para proteger a princesa Anna e todos que vivem nesse reino , só para a senhora ficar ciente.”

Depois de todas as memórias terríveis que Elsa tentava esquecer tivessem aparentemente cessado , ela passa a dividir o olhar com a parede em que estava apoiada com a parede de gelo , onde ela conseguia ver Anna desacordada nos braços de Kristoff que tentava acorda-la de qualquer maneira.

– Eu sou um perigo para minha irmã... – Resmungou Elsa. – Eu sou um perigo para todos...

Ao perceber os perigos que poderia causar para Anna e todos próximos dela , ela toma uma decisão.

– Kristoff...cuide de minha irmã...por favor...

*

Local : Sala de tronos

Status : Dia nublado com névoa

Dia : 15 de agosto

Hora : 12 : 13

Personagem : Flynn

*

– VAMOS !!! – Gritou Flynn se jogando sobre a parede de gelo. – QUEBRA LOGO SUA PAREDE DE GELO RIDÍCULA !!

– ELSA ! – Gritava Rapunzel. – POR FAVOR ! NÃO FAÇA ISSO !

Elinor percebendo as possíveis consequências da atitude de Elsa , imediatamente vai até Anna que estava tentando se mantar acordado nos braços de Kristoff que tentava acalma-la de qualquer maneira.

– Escute aqui ! – Disse Elinor encarando Anna. – Seja lá o que vai acontecer depois disso , saiba que eu , Fergus e Merida estamos fora disso !

– O que é isso Elinor ? – Perguntou Kristoff com um tom de raiva.

– Não vamos entrar em uma guerra por causa de vocês ! Vocês que se virem com o problema de vocês !

– Ei ! – Disse Flynn parando de tentar quebrar a parede de gelo e encarando Elinor. – Não sei se você notou , mas somos um só agora. Estamos um com o outro , não importa o que vier nos enfrentar.

– Olhe o que Elsa está fazendo Flynn ! Ela não está pensando em como nós ficaremos depois disso ! Elsa está agindo por si mesma sem pensar em nós ! Que tipo de união é essa ?

– Mãe ! – Disse Merida ainda tentando fazer com que Roger acordasse. – Concordo com o Flynn ! Não podemos simplesmente abandona-los em uma guerra sozinhos.

– Não haverá guerra. – Interrompeu Rapunzel. – Elsa não faria uma coisa dessas...não faria...

– O que mais você quer ver ? – Perguntou Elinor. – Elsa está prestes a matar o rei de Ilhas Do Sul ! Acorde !

– Não fale assim com ela. – Disse Flynn se aproximando de Elinor , mas é empurrado por Fergus no meio do caminho.

Flynn acaba caindo do lado de Kristoff e Anna e rapidamente se levanta.

– É assim que vai ser ? – Perguntou Flynn já fechando os punhos.

– Pode vir... – Disse Fergus chamando Flynn para a briga.

– Vocês não vão... – Disse Rapunzel já vendo Flynn correr na direção de Fergus.

Flynn então salta e acerta Fergus com um soco no queixo. Mas Fergus responde imediatamente com um forte soco no estomago de Flynn que voa até atingir a parede de gelo com muita força que chegara a racha-la.

Flynn ainda atordoado com o golpe consegue enxergar Fergus correndo como um touro na sua direção. Ela rapidamente se joga para o lado e Fergus soca a parede que provoca um barulho enorme.

Com o grande golpe de Fergus , a parede se partiu ao meio , abrindo uma passagem sobre ela. Assim fazendo com que todos ficassem de olhos arregalados.

– Bom... – Disse Flynn ainda no chão. – Você não tem força para quebrar uma parede de gelo , mas quando vê o meu rosto você tem , né engraçadão ?

– Eu vou te pegar... – Resmungou Fergus.

– NÃO !! – Gritou Rapunzel ao perceber o corpo de Gustavo congelado.

A cena de Gustavo choca a todos que estavam na sala.

– E onde está Elsa ? – Disse Merida vendo a parede atrás do trono em que Gustavo estava quebrada.

– Ela...fugiu ? – Perguntou Fergus.

– Só pode estar de brincadeira comigo... – Resmungou Flynn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música : https://www.youtube.com/watch?v=mWRsgZuwf_8

— Lianou , eu te marquei como autor favorito e vi que tu tá escrevendo duas fic's ao mesmo tempo. Que caramba que é esse ai ? É por isso tu tá demorando tanto pra postar né seu miserável ?

— Eitá...Tá bom... Eu to escrevendo sim , mas eu sempre mantenho aquele padrão de um ou dois capítulos a cada um dia ou dois dias , e não está sendo diferente. Então... por que reclamar se eu trabalhando em duas fic's ao mesmo tempo não está atrapalhando a minha fic principal que é essa ?

— Atá Lianou , foi mal ai.

— De boa :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.