Namoro Virtual. escrita por orkut


Capítulo 1
Capítulo Único - A distância


Notas iniciais do capítulo

DAIBEN_♥}Eis aqui uma ideia mais original do mundo (quem sabe?), are are.
Imagine sua docete no lugar de Sunny, eu piraria.
Então, eu pensei nessa one-shot quando estava namorando virtualmente, eu sei, isso é loucura. Mas nem sempre a pessoa perfeita está ao seu lado, ela pode estar em qualquer lugar do mundo, o que mais dói é a distância, que talvez jamais será quebrada. Eu colocarei tudo o que sinto e senti.
Estou tentando fazer uma seção com os paqueras.
Essa foi a terceira, espero que gostem.
[03/??]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520793/chapter/1

A pressa é a pior coisa para se sentir.

Nem tanto, mas a pressa faz mal, é amigo da ansiedade, que te perturba e lhe tira os sonos todas as noites, e como isso é irritante. Isso o desconcentrava na escola, durante a noite e em qualquer lugar. Mas o que ele poderia fazer? Aquela garota simplesmente não o deixava ter uma vida normal. Ligou seu computador, entrando em uma rede social mais conhecida como face, ou facebook.

“Oiii” Já foi puxando assunto com a tal menina, que nem na vida real conhecia.

“Oiii, Armin...” Ela digitou, deixando-o confuso. “Vamos ligar a Webcam? Eu... quero ouvir sua voz.” Ele concordou, estranhando, e quando ligou, finalmente estava vendo a garota que mais desejava ver, mesmo sendo virtualmente.

“– Eu sempre quis dizer, e agora vou dizer, você está bem bonito hoje, Armin.” A menina sorriu, olhando as bochechas do rapaz ficarem vermelhas. “– Você é um fofo quando está corado.”

“– M-as... Por que você queria escutar minha voz?” Disse com a voz calma, quando por dentro queria gritar, jogar tudo no chão e girar, não tinha como descrever em palavras a felicidade que sentia.

“– Hoje acordei, pensando em você. Eu sempre quis te ver, mas não virtualmente.” Balançou a cabeça. “– No meu mundo inventado, eu posso te encontrar. Lá a distância não existe, eu posso te tocar, ver seus olhos azuis como o mar, te olhar por eles e te ver bem de perto.” Cantarolou, com o olhar triste.

“– Eu sinto o mesmo, eu também imagino esse mundo. Eu acordo, não consigo te achar. De volta a distância vem, para nos separar. Mas que droga, por que a realidade é tão cruel? Sunny, eu não quero mais morar aqui na França, um dia... Com certeza, eu vou par ao Japão, ai, bem pertinho de você.” Disse, quase que chorando.

“– Hoje eu cansei de te ver somente em sonhos, quero mais que ver suas fotos. E conversar só por scraps e e-mails não dá, quero estar aí com você.” Sunny até mesmo fez aulas estrangeiras para aprender o idioma de Armin, ela sentia seu coração disparar.

“– Eu imagino noite e dia se eu estivesse com você. Por que é que você foi nascer tão distante de mim?” Ele disse, fazendo Sunny deixar cair suas lágrimas, que estava muito presas em seus olhos. “– Sunny, eu vou te dizer uma coisa, eu sinto como se... Quisesse ficar o dia todo com você, eu queria mesmo é largar tudo para ficar ao seu lado, como a realidade é uma droga.”

“– Eu sinto o mesmo, Armin... Eu te amo. Vamos...virtualmente...” Disse com as bochechas bem rosadas.

“– Namorar...?” Armin disse com um sorriso nos lábios. Eles podiam estar distantes, nem tanto, mas distantes, não poderiam nem dar um beijo, mas ouvir a voz um do outro, já era o suficiente.
Namoro virtual... Por que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu... só escrevi o que senti.
Vocês gostaram? Espero que sim *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro Virtual." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.