Condomínio Panem escrita por yeezyangels, CatClato


Capítulo 2
Capitulo dois


Notas iniciais do capítulo

(Cat)
Heeey genteeee! Tudo bom com vcss? Entao eu sou a CatClato e vou postar essa historia junto com a Han!! Obg pelos lindos 4 comentarios, vcs sao demaaais! Espero que gostem e até la em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520781/chapter/2

P.O.V Johanna
Estava entrando no carro quando a Clove me ligou:


Ligação on:

–Alô? -falei

–Johanna?

–Não, não. Lanches on fire, o que deseja? –disse irônica.

–Ai credo, caiu da cama Jo?

–Fala logo o que você quer, projeto de gente.

Okay, me arrependi assim que acabei a frase. Insultar a altura da Clove é tipo pedir uma passagem só de ida pra a linda cidade do PQP.

Depois de uns 5 minutos ouvindo ela brigar comigo ela finalmente cansou e falou:

–Onde que você ta?

–Tamo saindo

–SAINDO?

–Ahm... Do posto de gasolina do senhor josé.- menti -Chegamos em 40 minutos.

–Beleza, eu chego em uns 25. Nos vemos lá em casa.


Ligação off

–ANNIEEE

–Que foi Jo? -ela disse, trancando nossa antiga casa e entrando no banco do motorista.

–Pé na tabuaaaa! –gritei e Annie me olhou como se eu fosse um hipopotamo dirigindo.

Ela ligou o radio e começamos a cantar que nem duas loucas:

–CHLOOOOOOOOOE! AI NOU IOU SISTE TUR EVERI ONE ON! BAT IOU’RE DE ONE DE AI UANT!

Quando passamos pelo porteiro ele estava com a maior cara de "finalmente vou me livrar delas’’, Juro que vi ele fazendo sinal de cruz. Juro mesmo. Eu, hein.

Nem liguei, ligamos o radio ainda mais alto e mandamos um aceno com a mão.

–CONDOMINIO PANEM, LA VAMOS NÓS!

P.O.V Cato

Depois de meia hora jogando, sentamos e começamo a conversar, e pelas minhas contas, nós ja estamos na decima cantada de Marvel em Glimmer: "se você fosse um pum, eu não te soltava", "me chama de telefone, que eu te faço perder a linha". Cara, ele ta sujando meu sobrenome assim.

–Seu nome é Tais? -ele perguntou

–Não, é Glimmer.

MEU DEUS QUE MENINA BURRA! Pude ver Katniss batento na própria testa.

–Ah, é porque você Taispetacular.

Revirei os olhos. Ate quando vou ter que aguentar isso?
Continuamos com umas do tipo: "não sou Itau, mais fui feito pra você" "você acabou de falar que todo homem é igual? Prazer, exceção", até que o celular de Katniss tocou.


Ligação on:

–Katniss, cade você?

–Bom dia pra você tambem, Clove.

–Cade você?

–Ai, não grita. To aqui na quadra com uns garotos que a gente conheceu

–Beleza, estamos indo ai

–Okay

Ligação off

–Quem era? -Perguntou Gloss

–Minhas amigas

–Tem mais? -perguntou ele malicioso. GLOSS SAFADENHO! Sei suas intençoes, rapaz. São segundas intençoes!

–Sim

–Quantas?

–Três

Quando eu ia falar alguma coisa, vimos três garotas chegando em nossa direção. Uma ruiva bem palida, uma morena baixinha, e uma morena com cara de que levou um choque na bunda e caiu de cara na merda.
"Cancelem as fritas, porque os filés chegaram". EU PRECISO PARAR DE ANDAR COM O MARVEL.

–Hey meninaaaas -Falou Katniss, indo em direção delas.

–Heeeey -as três gritaram

Olhei pra meus irmãos que me olharam com a mesma cara maliciosa.

–Gente, esses são uns garotos aqui do condominio.

–Eai, sou a Clove -disse a morena baixinha. Pensem em uma garota linda. Ela.

–Cato -me apresentei

–Johanna -disse a emburradona, que tambem era bem gata.

–Gloss.

–Peeta.

–Annie -disse a ruiva, que não ficava pra trás, era muito bonita.

–Marvel a seu dispor.

–Finnick Odair, senhor das novinha, senhor delicia, senhor gatão, senhor pega sereia, senhor super gato, senhor que gosta de comer mato, senhor que não usa droga, não.

Todos encaramos Finnick, e as meninas estavam um pouco bugadas com aquela reação, mas logo passou.
Depois de um tempo conversando, elas sairam porque tinham que arrumar a mudança, e combinamos de nos ver amanhã.

Quando elas ja estavam longe Gloss perguntou:

–Quem é a mais gata?

Todos pareceram pensativos

–Clove e Annie -eu disse

–Glimmer -Marvel

–Clove e Annie tambem -disse o Finnick

–Katniss e Johanna -Gloss

–Sai Gloss! A Katniss é minha, ela tava olhando minha bunda! Glimmer e Katniss –Peeta falou.

Nos entreolhamos e pensamos na mesma coisa: essas férias vão ser bem proveitosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso minha gente! Espero que tenham gostado! Beijoooos