Recomeço escrita por Mikka


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, oi, eu sou a Mikka e eu tenho o perfil aqui no Nyah a algum tempo, mas eu não entro a muito tempo, de qualquer forma descobrir que tinha histórias olicity aqui *-* e decidi que vou voltar a ler. E bem, meu amigo me disse que seria interessante eu escrever algo, então cá estou eu. Esse capítulo é pra você Leo :D Aproveitem .. PS. É minha primeira fanfic, então sei lá como ficou hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520780/chapter/1

Bom, já se passaram 2 meses depois de toda aquela confusão. Eu não sei como deveria me sentir sobre tudo aquilo, ou sobre “ele”, mas por enquanto estou tentando não pensar nisso, então, eu vou simplesmente seguir em frente e aceitar a proposta do Barry. Eu sei que parece que estou fugindo mais agora que “ele” tem “ela” não vai precisar mais da minha ajuda e ele ainda tem o Dig.
Eu peguei mais uma caixa e pus no meio de toda as outras e eu acho que me mudar vai com certeza me fazer esquecer disso tudo, me esquecer dele e tudo o mais. Apesar que eu vou sentir falta do meu apartamento, é meu cantinho mais tudo é para um bem maior.
Depois de empacotar tudo eu fui tomar um banho pra tirar toda a sujeira e todos os pensamentos de Starling City, porque a partir de amanha eu já estaria em outra cidade. Quando acabo de trocar de roupa escuto a campainha e vou atender, é claro que nesse percurso eu tinha que derrubar umas duas caixas se não, não seria eu.
Abri a porta e vi que era o Barry, ele estava bonito, com uma calça jeans, uma blusa vermelha e uma jaqueta preta, com aquele sorriso que tira todo o seu fôlego, eu devo ter ficado uns cinco segundo olhando pra ele com cara de retardada, então logo que eu percebi isso eu sorri sem graça e o convidei para entrar.
– Pode entrar Barry, eu só vou por uma sandália, um segundo. – Sai apressada e consequentemente esbarrei em mais alguma caixa. Fiz nota mental que sou bem desastrada e preciso procurar um daqueles cursos de etiqueta e tal.
Ouvi Barry ri e perguntar se podia começar a descer as caixas, o olhei do meu quarto e perguntei se o carro da mudança já estava aqui.
– O carro já está aqui?
– Está sim, ele me seguiu, achou que não saberia a rua.
– Oh, então claro, pode ir descendo, eu já vou pra te ajudar. – Ele sorri novamente (preciso me acostumar com esses sorrisos) e pega duas caixas de uma vez e desce.
Graças a Deus que ele veio ajudar, porque eu ia passar somente um dia pra descer todas essas caixas. De qualquer forma eu peguei uma e ia começar a descer quando “ele” me veio à mente. Será que ele não se tocou que eu não vou a “caverna” a uns três dias? Ele deve achar que eu estou doente e não quer me incomodar. Também porque ele faria isso? Agora ele tem ela que pode o ajudar com tudo de computação, não precisa mais de mim. Com esse pensamento desci um lance de escadas, mas parei novamente e me lembrei daquele dia, aquele doloroso dia e me deu vontade de voltar pra minha cama e chorar, mas eu prometi a mim mesma, a partir de hoje eu seria uma nova mulher, com outro herói.
Com isso eu desci as escadas e levei minha caixa, Barry já tinha descido 4 (é claro .-.) de qualquer forma acabamos rápido e no fim da tarde o carro já estava indo para Central City. Subimos e eu peguei minha bolsa, tínhamos que partir logo por causa do horário. Fechei a porta do meu apartamento e com um pouco de relutância entreguei a chave ao sindico.
Eu e Barry descemos as escadas e eu dei adeus a minha antiga cidade e todas as pessoas que estavam nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei se ficou bom ou não, então se alguém comentar alguma coisa talvez eu continue. Ah! Obrigada quem leu. E se não gostou, comente também, críticas são sempre bem vindas. Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.