Someday I'll let you know escrita por OtherBoy


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Leo e Piper amigos mais shippaveis do mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520698/chapter/1

E ali no meio da noite, sentado no meio da floresta, o céu claro despertava em Leo toda a euforia que sentia, descobrir ser o filho de um deus, Vulcano, ou melhor, Hefesto, de fato ele sempre se sentira diferente. E ele era realmente diferente mesmo entre seus meio irmão, de acordo com eles controlar o fogo não era uma habilidade nada comum, mas o que o deixava mais extasiado era Jason e Piper.

Jason pelo visto não era seu amigo tão antigo quanto imaginava e nem era namorado de Piper-sua melhor amiga- ela sim era real, aquela pele morena dava ainda mais destaque aos seus olhos- olhos esses que gostavam de brincar de trocar de cor sempre entre um azul intenso e um singelo âmbar.

Crack . Alguém se aproximava de Leo ali na floresta. Leo levantou as mãos em chama

– Quem está ai? É melhor dizer logo, pra não virar churrasco.

–Calma, calma sou só eu.

Aquela voz era realmente inesquecível, mesmo se não a escutasse por séculos, ele a reconheceria, uma voz que lhe dava mais vontade de olha-la e não parar.

–Hey. Rainha da beleza – apelido esse já comum entre os dois.

–Não conseguiu dormir também?

–Na verdade não. Informação de mais, à alguns dias eu era um órfão, bagunceiro em uma escola de crianças selvagens.

–E agora temos meio irmãos e pais deuses, é eu acho que sei como você se sente.

–É rainha da beleza eu diria que você puxou sua mãe.

Sob a luz das chamas da mão de Leo o rosto de Piper ganhou um tom arrosado.

Piper é aquele tipo de garota que de calça jeans rasgada e camiseta desbotada fica mais bonita que muita mulher de vestido, salto e maquiagem. E ali sob a luz das chamas os olhos de Leo se perdiam e dentro deles um sentimento crescia, mas era difícil pra ele, afinal Jason era seu melhor amigo.

–Como esta pra você saber que Jason nunca nos conheceu de verdade?- a voz da garota saiu tremula.

–Não pensei direito nisso, é estranho, como se do nada eu perdesse meu melhor amigo... Como se eu jamais tivesse um melhor amigo, isso é barra pesada.

–É realmente deve ser difícil. - era possível sentir o amargor e a dor na voz da garota.

–Eu perdi um amigo e você um namorado. - disse ele sem jeito.

Os olhos da menina ficaram marejados o azul de seus olhos se tornaram tão escuros quanto a noite sem luar. Leo acendeu uma fogueira improvisada e apagou o fogo de suas mãos e abraçou a menina.

–Sabe Piper, por mais que tudo em nossa cabeça esteja confuso eu quero que você saiba que eu sempre estarei com você. Sempre. - por algum motivo Leo se segurou para não usar a palavra amigo, ela não se encaixava com o que ele sentia.

Afinal no meio dessa maluquice toda de pai olimpiano, Jason não era realmente seu amigo, daquilo tudo a única certeza de Leo era Piper, ela sempre estava ao seu lado, no internato, no acampamento, sempre, ela nunca o abandonou.

A menina enxugou os olhos.

–É estranho saber que a minha mãe é a deusa da beleza e do amor, justo a da beleza e do amor, eu que sou muito diferente de qualquer uma dessas meninas modelinhos e nem ao menos sei se tenho o amor de alguém.

A mãe dela era Afrodite casada com o pai de Leo, Hefesto, mesmo que tivesse traição entre os dois, eles tinham uma ligação muito forte, ligação essa que Piper e Leo também tinham.

As estrelas brilhavam como se esperassem que Leo tomasse alguma atitude.

Sua amiga se aconchegara em seus braços.

–Está ansioso para missão suicida?

–Nada melhor do que começar a semana indo atrás de uma deusa que eu nem se quer conheço arriscando minha vida sem nem saber o motivo.

A menina sorri.

–Só você pra me fazer rir no meio dessa confusão Leo.

Isso era verdade, perto dos outros Piper sempre ficava excluída, coagida, para uma filha de Afrodite ela tinha uma péssima alto-estima. Perto de Jason ela se mostrava insegura cheia de meias palavras, mas com Leo ela se libertava, era visível seu conforto e alegria.

Seria tão mais fácil se ele morresse na missão, eu só a consolaria, ficaríamos mais próximos e ela descobriria o amor dela por mim e seriamos muito felizes, teríamos dois filhos e um gato, talvez um peixe. NÃO. Ser feliz é uma coisa, desejar a morte de meu ex nunca melhor amigo era outra totalmente diferente.

–Piper.- o coração super acelerado- preciso falar algo muito importante com você.

Mas a menina já não respondeu, ela acabara de cair no sono no meio da conversa, exausta com todos os acontecimentos e descobertas.

Ele a deitou na grama e deitou-se ao lado dela, vê-la ali em um sono profundo o deixava mais apaixonado, mas a sua beleza era tanta que olhar para ela mesmo que dormindo lhe causava insegurança, e enquanto ele a observava dormir uma brisa fraca apagou a fogueira.

Um sinal. Foi isso que ele conseguiu pensar. Só pode ser um sinal.

Então ele se aproximou dela e sussurrou ao pé do ouvido da menina.

– Eu te amo rainha da beleza.

E ali na escuridão iluminados apenas pela lua e as estrelas, ele encostou seus lábio no dela, rápido, mas o suficiente para ele criar coragem para um dia revelar seu amor.

E ali encarando o rosto dela, com a mão sobre a face dela ele fez sua ultima promessa antes de cair no sono.

–Eu ainda te falarei tudo que sinto rainha da beleza, falarei de todo meu amor.

Ele caiu no sono e ali na grama a menina de olhos fechados tinha um sorriso estampado no rosto escondido na escuridão, ela se aproximou mais do garoto deixou sua mão repousar sobre o peito dele, deu-lhe um beijo na bochecha e sussurrou lhe ao pé do ouvido.

–Vou esperar por isso meu elfinho de fogo.

E ali sobre a luz do luar era como se Ártemis abençoasse aquele casal que um dia se revelaria um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A por mais que eles não fiquem juntos e não tenham nada, eles ainda são muito lindos juntos.Thanks Lulu e Bea por me ajudarem e me aturarem, sem vocês não teria isso aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someday I'll let you know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.