O Inicio do MundoHistoria de Lilith escrita por UnderYourBed


Capítulo 2
Part 2


Notas iniciais do capítulo

Fonte:http://portal-dos-mitos.blogspot.com.br/2013/02/lilith.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520697/chapter/2

Lilith correu ate seus pés não aguentarem mais o peso do seu corpo.

Ela caiu.

Com a respiração ofegante e o coração batendo tão rápido que parecia que sairia do seu peito ela encarava o chão de terra.

Terra vermelha e infértil... Nod... Ela sempre quis saber como era além do Éden.

Ela sentiu sua pele formigar e a presença de um ser vivo, não um ser vivo qualquer, mas um poderoso, mais poderoso que qualquer um que já vira.

Ela levantou sua cabeça e se deparou com, não um, mas três seres vivos. Eles se pareciam com humanos, mas Lilith tinha certeza que não eram.

–Quem são vocês? –Falou ela levantando-se.

–Ora, mulher mais respeito! Somos mensageiros de Deus!-Falou o do meio

–Ele insiste que volte para o éden ao lado de seu marido, como é o seu lugar!- disse o da esquerda.

–Meu lugar é onde eu quiser estar. Estou cansada de Adão mandando em mim!

–Insolente! Desafia as ordens de teu criador? Volte agora ou sofra as consequências!- falou o da direita.

–Quem seriam...- disse Lilith fingindo coragem. Estava com muito medo, mas não voltaria de jeito nenhum para ficar com Adão.

–Vamos afogar você no próximo rio, córrego ou lago que virmos! – Falaram os três em uni som com se tivessem treinado para isso.

–Não me importa! Que me matem! Não voltarei parar adão e não servirei um Deus que me quer colocar perto daquele monstro!

Os anjos nada disseram apenas seguraram os braços dela e o ombro. Quando iam levá-la de lá uma voz disse:

–Largue-a!

O anjo que segurava seu braço esquerdo fez uma cara azeda e disse:-Saia Samuel! Isso não é de teu interesse!

–Ainda seguindo as ordens do papai irmãos? Nunca terão vontade própria?

O anjo do braço direto disse:

–Nunca se interessou por humanos, em fato os desprezava. Por que o interesse repentino nessa humana?

Samael abriu um sorriso.

–Assim como eu, irmãos, ela negou o criador. Assim como eu ela foi mais esperta. E admitam ela possui uma beleza extraordinária, tão bela quanto eu.

O anjo que segurava pelo ombro abriu a bora para falar alguma coisa, mas Samael puxou a lamina que estava em sua cintura e jogou-a na boca aberta do anjo que desapareceu em um clarão.

Os anjos “esquerda e direita” o atacaram, mas ele foi mais rápido decapitando os dois em um só golpe. Assim como o primeiro eles sumiram em um clarão.

Lilith encarou Samael. Ele era lindo...como a estrela que caiu do céu.

–Você os matou? –perguntou ela.

–Haha quem dera fosse tão fácil matar um anjo querida. Eu só os expulsei.

Lilith tomada pelo impulso correu ate ele e o beijou. Ela não sabia muito bem por que tinha feito isso, mas fez.

–És tu a estrela que caiu do céu?- Ela perguntou enquanto ele tinha os braços em volta dele.

–Sim. Fui expulso por, assim como você, não obedecer ao criador.

–Lúcifer. Estrela da manha, portador da luz.

Ele sorriu.

–Sou o rei de todo um império! Sou o rei do Edon! E acho que achei minha rainha.

Lilith sorriu e o beijou. Era outra pessoa agora, não mais a mulher de adão, mas sim a rainha do Edon!

***

Adão pôs a testa no chão e chorou.

Chorou, pois estava exausto e arrependido.

Chorou ate seus olhos se fecharem e ele entrar no mundo do sonhos.

Adão sonhou com uma mulher. Mas não era Lilith, essa mulher era menor e com uma aparência mais frágil.

–Qual o seu nome bela dama?

–Eva – Ela respondeu dando-lhe um sorriso.

–Tu a queres? E diferente da outra esta não será do mesmo pó e sim de você mesmo. Uma extensão do teu ser. - Disse uma voz no sonho de Adão. A voz era familiar, reconhecera de outra ocasião. Ocasião essa que era, nada mais nada menos, o dia de sua criação. Não havia duvidas, Deus fala com ele.

–SIM! SIM! Soberano do Universo! Que a faça da minha carne e seremos como um só...

A alegria de adão foi interrompida por um pensamento: Lilith.

–Mas...e Lilith?

–Lilith o abandonara! Negou a mim teu criador e foi viver em Nod, terra desolada e infértil! Ela uniu-se a outro.

–Que outro divino criador?

–Samael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edon= inferno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Inicio do MundoHistoria de Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.